Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de junho de 2011

NAZCAN - 22-06-2011

Nazcan - 22-06-2011


Paz escriba,

Eu sou aquele que vem acompanhando a rede de consciências ligadas à tua no processo de Despertar e Passagem. Minha intervenção se situa hoje em relação ao período que vem de se instalar para esta humanidade. Falo assim a todas as consciências a ti conectadas em especial; malha de consciências que nossa equipe acompanha de perto em nossa missão na Terra. Mas estas são palavras que servem apenas para vossa mente baseada na separação.

Revelo agora, pois este é o momento, a minha Vibração em vossa Vibração, minha Presença em vossa Presença, levando o processo desta malha de Consciências a um novo nível do Prenúncio da Unidade.

Irmãos, estamos convosco, somos um. Não tomem estas palavras levianamente pois elas traduzem uma Realidade profunda, Realidade que pode ainda não estar completamente revelada em vosso Ser, mas é a isto que vocês são agora chamados. Aqui não há espaço para dúvidas. Nossa sincronização agora será cada vez mais intensa.

Como parte desta aproximação dou a vocês agora não um nome – pois nomes não tem sentido para a consciência Unitária – mas sim o que poderiamos chamar de assinatura vibratória, Nazcan, assim podem me chamar. Um chamado a mim e a nossa equipe é um chamado a vocês mesmos, pois fundir-se em nossa Presença é antes de tudo fundir-se em vossa própria Presença, este é o Mistério.

Não duvidem, mais uma vez, pois digo-vos que vocês, esta malha de Consciências interligadas, já deram todos os passos e fizeram vossas escolhas, resta acolher e viver o que vem no maior Abandono, em maior ou menor facilidade decorrente justamente do grau deste abandono.

Esta assinatura vibratória é a tradução para vossa mente da ligação de vossas consciências a nossa equipe representando o processo instalado e que será vivido cada vez mais intensamente por vocês até o momento último desta matriz. Cada um possui um ritmo próprio e desempenha o Propósito pela irradiação seguindo este ritmo.

Nossa equipe de Anjos do Senhor trabalha ao vosso lado ligados ao destacamento representado pelo pleyadiano Aruach bem como a representantes de cada uma de vossas Famílias Estelares. Este acompanhamento está ligado ao momento preciso em que se dará vossa Passagem, momento que em vosso tempo não é o mesmo para todos mas que se situará inexoravelmente no Aqui e Agora.

Irmãos, minhas palavras e a revelação de nossa assinatura vibratória se deve também para colocá-los de bom modo com relação às nossas intervenções a nível individual que serão agora muito mais frequentes, abram-se a este processo e nos acolham como nós os acolhemos. Estas intervenções, para muitos de vocês a nível físico, tem por objetivo sempre mais conduzí-los à liberação de vossos medos, apegos e dúvidas, para isto basta estar Presente em vossa Paz Interior.

Pedimos a vocês que nos próximos dias tomem alguns instantes para se alinhar a esta malha de consciências – de certa forma parte da Merkabah Interdimensional – pois alguns de vossos irmãos ligados a esta rede de consciências serão chamados à Revelação de sua Essência. Estes instantes podem ser os mesmos que vocês já utilizam para vossos períodos de alinhamento, bastando apenas se unir em Presença e Vibração por vossas faculdades transdimensionais (vossos Pilares, a saber, Intenção, Atenção, Aqui e Agora) a esta rede de Consciências Unificadas, podendo se servir mesmo desta assinatura vibratória que vos acabei de revelar para estabelecer o link vibratório nos momentos que vocês se disponibilizarem para este alinhamento. Isto não é uma regra, mas apenas um meio, para aqueles que sentirem em seu Coração, de facilitar esta conexão e nosso trabalho constante para os próximos dias de intervenções em vocês.

Silencio agora as palavras, mas permanecemos ao vosso lado, em vossa Presença, onde sempre estivemos.

Paz amados, vos saudamos.

… Efusão de energia…

Nazkan, Irmão de Vega de Lyra

Através de Antena Proteção
http://toquenaunidade.com.br/contatos/nazcan-irmao-de-vega-de-lyra-22-jun-2011/

Quem é Nazcan?
Este irmão é um vegaliano de 3D Unificada. Seu planeta orbita uma estrela bem próxima de Vega. E ele faz parte desta comitiva de Anjos do Senhor, sendo que trabalha em intima relação com nossa malha de Consciências a qual está relacionada a Vibração Nazcan. Ele representa esta equipe que coordena também as intervenções de cada Família Estelar sobre os integrandes desta rede, sendo eles nosso link direto com Velgan e o Melquisedeque do Fogo em chefe, Aivanhov.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails