Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SALUSA - 22-06-2011

Salusa - 22-06-2011

1. Muitos de vós participaram na meditação e noutras formas de reconhecimento a respeito do Solstício de Verão. Para nós foi enternecedor ver a vossa resposta, e é uma medida para ver como levais a sério as vossas responsabilidades como trabalhadores da Luz. Quando aderis,


estas ocasiões são muito significativas, e o resultado é que o nível da Luz na Terra tornou a subir.
Estais a forçar os das trevas a recuar e a acabar com os seus esforços inúteis de impedir o progresso. Eles são um estorvo e estais a agir de acordo com o nosso plano para os afastar. Tratamo-los com amor e compreensão porque não julgamos nem condenamos, porque isso não seria de ajuda se eles se converterem novamente à Luz. Apenas o Amor é o grande poder que não pode ser afastado e que irá enternecer os corações mais duros. O nosso desejo é ver todas as almas a erguer-se, mesmo que não consigam alcançar isso desta vez. Nenhuma alma é abandonada ou amaldiçoada para sempre, e a certa altura, irá regressar à Fonte como uma centelha de Deus.


2. Com a aproximação de 2012 ainda há muito que esperar, e o menos que podemos dizer é que, o que for deixado de ser feito este ano, irá tornar-se, posteriormente, numa época muito activa. Continuamos a aproximar-nos, cada vez mais, de dar um passo decisivo, mas como é normal, temos de ter em consideração o efeito de qualquer acção que levemos para diante e de como ela vos poderá afectar. A paz é muito necessária para efectuarmos o nosso trabalho, pois de outro modo não podemos avançar com o nosso plano. A nossa participação é necessária a fim de alcançar e controlar quaisquer acordos de paz já estabelecidos. Não serão permitidos retrocessos e todos os países terão de respeitar as regras. O desarmamento será permanente e as armas irão ser inutilizadas e recicladas. Conhecemos as instalações militares subterrâneas mas isso não fará diferença, porque podemos ver tudo o que se passa nessas bases e também neutralizar o armamento contido nelas. Claro que o espaço é o nosso domínio e, muitas vezes, tivemos que impedir que fosse militarizado, embora tenham sido feitas muitas tentativas, não obstante o nosso édito de que não seria tolerado. Como costumais dizer, estamos a apalpar o pulso e não podemos ser enganados sejam quais forem as tentativas que eles façam para conseguir isso.

3. De uma semana para a outra podemos ter de entrar em acção, por isso, mantenham-se positivos e saibam que vimos libertar-vos da prisão em que foi transformado o vosso planeta. Embora nem todos reconheçam isso, porque muitos consideram que as suas vidas são normais, ireis ver rapidamente como fostes limitados na vossa expressão e na vossa liberdade. No entanto, estais a acordar e não ireis ser mais enganados e ireis enxergar as acções manhosas dos Illuminati. A guerra é uma das suas armas mais poderosas e mesmo agora, eles estão a alimentar as que estão a acontecer no Médio Oriente. Vão acabar dentro em breve, mas algum karma tem de ser levado até ao fim e tem de percorrer o seu curso. É triste e ouvimos os gritos dos que estão a sofrer, mas não podemos interferir naquilo que é um assunto vosso e é o resultado das vossas acções. Não queremos parecer cruéis mas temos de obedecer à Lei Galáctica, que compreendemos inteiramente e que cumprimos.

4. Notamos que, à medida que vos ergueis em consciência, tem havido um grande número de pessoas a descobrir as suas capacidades psíquicas. Para muitos deles são os primeiros passos mas creiam que esse acontecimento irá ser desenvolvido como uma capacidade natural que irá tornar-se cada vez mais frequente, à medida que o tempo passa. Finalmente ireis desenvolver vários tipos de talentos tais como a telepatia. Estamos a falar da vossa elevação a Humanos Galácticos, que irá ter pouca semelhança com o que sois agora. No entanto, não se preocupem porque ireis ser submetidos lentamente a essas mudanças e elas não vos irão esmagar. Na verdade, ireis ficar gratos por essas capacidades alargadas, que vos irão tornar adeptos e capazes de vos tornar nos Mestres que sois.

5. Enquanto estas mudanças se processarem, a vossa vida, de uma maneira geral, vai alterar-se, e irá tornar-se muito mais interessante, dando-vos a oportunidade de poder viajar para onde quer que seja que desejem. Nunca vos ireis cansar destas novas capacidades e elas irão tornar-vos em Humanos Galácticos completos. Não sabeis o que é estar livre de quaisquer condicionamentos, isso é um direito inato que vos será restituído rapidamente. Ireis poder viajar no espaço pelo poder do pensamento, e o conceito de simplesmente desejardes estar num determinado local irá tornar-se um lugar comum. De facto podeis estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas isso é entrar em assuntos muito avançados quando primeiro tendes de abarcar ideias menos complicadas. Queridos, ficai certos que as promessas que vos são feitas não são fantasias, e foi ordenado que ascendessem para iniciar um novo capítulo nas vossas vidas. A dualidade serviu o seu propósito naquilo que vos diz respeito. Portanto, por favor foquem-se no futuro e permitam que a Dualidade desapareça, porque acabou.

6. Sois almas muito flexíveis e é notável como tendes um sentido tão forte de sobrevivência. As vossas experiências foram um grande desafio embora não consigam apercebeer-se disso. É o que vos torna muito respeitados e admirados, porque essa qualidade irá ver-vos dar bom uso a essas experiências, quando trabalhardes com seres evoluídos. É costume que almas ascendidas como vós sereis dentro em breve, procurem servir os outros. Há sempre novas civilizações a surgir e criadores que nunca cessam de criar. Ninguém sabe quantos são, e o Espaço com as suas dimensões infinitas está fremente de vida que continua até ao infinito. Na verdade o Supremo Criador está sempre a sonhar em dar existência a novas formas de vida e cada uma delas irá seguir um caminho de evolução semelhante ao vosso.

7. Como referimos anteriormente, por um lado sois uma parte ínfima da criação se bem que devido à Ascensão sois um foco primordial de atenção e interesse, e sois muito importantes na totalidade do processo. O Universo está ciente da vossa próxima elevação como seres físicos. Criou tanto interesse que tendes uma audiência e tanto, a testemunhar o acontecimento. Isso atrai mesmo almas de outros Universos que querem partilhar essa experiência convosco. Por isso, nunca se sintam insignificantes ou esquecidos, porque nunca tivestes tanta atenção como agora.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desfruto o pensamento de fazer parte da vossa Ascensão, e estou tão interessado como qualquer visitante que venha ao vosso Sistema Solar. É lhes permitido entrar e estar perto da Terra, mas colocamos um limite de quão perto se podem aproximar. A área perto da Terra é patrulhada pelas nossas naves e não é permitido de modo algum que interfiram convosco. Na verdade estais em segurança tendo-nos como vossos mentores.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)

http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
ANJO DE LUZ
http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails