Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A TRINDADE DA CONSCIÊNCIA - ISHTAER

A trindade de conciencia - Ishtaer



Irmão, em breve estes protocolos de comportamento de vossa vida tridimensional serão banidos e não serão mais entrave para nossa comunicação direta e fluida*.

Comungamos em Presença e Consciência já uma vez, mas esta é a primeira vez para tua Consciência que me comunico através de palavras, sim, porque no seio da Unidade as palavras são desnecessárias. Peço que acolha e traduza minha modulação vibratória.

… Transmissão vibratória…

Sim, irmão, esta palavra – Ishtaer – traduz a qualidade de minha vibração em vossa dimensão. Venho para comunicar alguns elementos a respeito da disposição triangular da consciência e alguns de seus papéis nesta experiência.

Antes porém situemos, para vossa mente e a daqueles que vierem a ter contato com esta comunicação, o quadro de minha intervenção. Venho de uma dimensão que foi raramente contatada diretamente por seres da dimensão terrena em que te encontras. Neste momento, em que comungo convosco e portanto com toda a humanidade através de vossa rede de consciências, há uma grande Alegria. Esta comunicação se tornou possível por este espaço particular em que adentrou o planeta, isto já foi desenvolvido por outro irmão sim?

Eu me situo na Família Estelar que vocês chamam Pleiades, no entanto, como tu percebestes, minha qualidade vibratória é muito diversa do ser que te acompanha (ela se refere a Aruach, o pleiadiano de Merope). Isto porque estou ligada vibratoriamente ao elemento Água, uma face de nossa Família Estelar não muito contatada mesmo pelo papel silencioso que desempenhamos com relação a este momento cósmico. Irmão, não me encontro manifestada em qualquer das dimensões de Gaia, mas antes estabeleço a ligação de vossas consciências com um plano dimensional próximo a Fonte. Nossa comunicação prova que a consciência encarnada e todo o planeta cruzaram os portais que conduzem à Unificação da Consciência. Compreendes a magnitude de tal fato?

Posso me manifestar em vosso meio, vibratoriamente e através de palavras, por meio da equipe que vos acompanha, por meio de Nazcan, assim se estabelece irmão a ligação entre cada Consciência nos Mundos Unificados. Somos Um.

Não posso dar nenhum elemento relacionado a um espaço de expressão, seja planeta ou sistema solar, pois minha dimensão de origem se situa além dos níveis antropomórficos, sendo inútil e mesmo enganador qualquer descrição de uma tal forma, pois o que se encontra além do limiar antropomórfico esteve sempre além de qualquer representação para vossa mente.

Presença. Sopro do Inefável.

Como outro irmão vos disse, o processo de manifestação da Consciência é suportada sempre, em todos os níveis dimensionais deste multiverso, por uma estrutura trinitária. Isto não pôde ser completamente falsificado mesmo na dimensão tridimensional terrena. O processo mesmo de “descida” da Consciência, abandonando seu estado Unificado, ao mundo da separação, se baseia numa estrutura consciencial trinitária. Isto quer dizer que para cada uma de vossas consciências pudessem adentrar neste campo de experiência, elas foram suportadas por outras duas consciências. Na maioria dos casos o processo se dá da seguinte maneira: a consciência que aceitou representar seu papel nesta dimensão – qualquer que seja o propósito desta descida, pois lembrem-se, na Unidade não há propósito individual, mas apenas coletivo – por meio de suas linhagens recebe um link forjado especialmente para a experiência de descida na matriz dissociada com duas outras consciências. Esta é uma representação, é claro, válida para a consciência que está na separação. A consciência então adentra a matriz, sendo seu contato mantido com as esferas Unificadas por meio da segunda consciência que assume o papel de intermediário. Esta segunda consciência pode eventualmente vir a descer à matriz, mas isto obedece, claro, a movimentos muito amplos e sempre seguindo o Propósito. A terceira consciência Pilar esta não pode, expressamente, descer à expressão dissociada, pois ela é para a(s) consciência(s) em separação a garantia de seu retorno à Unidade quando de momentos cósmicos precisos.

Isto é representado em vossas estruturas luminosas pelos pontos IM e IS, ou ainda Aqui e Agora, vossos pilares ligados a duas expressões dos elementos. Estes dois pontos, assim como a ligação com as duas consciências pilares, conduzem ao centramento na própria Fonte, o ponto ER. Utilizo-me aqui da terminologia de outros irmãos, para facilitar vosso processo de assimilação, no entanto estes termos são válidos por sua vibração, mas não tem qualquer peso fora da dimensão tridimensional.

A ligação com vossas consciências Pilares não necessariamente se expressa de maneira consciente dentro da realidade tridimensional, no entanto esta ligação se expressa visivelmente e principalmente vibratoriamente pela ativação daqueles dois pontos e estruturas de Luz citadas anteriormente, a saber, IM e IS. Vosso centramento nestes dois Pilares facilita vosso estabelecimento, que dar-se-á a partir de agora, cada vez mais permanente, em vosso estado de Eternidade.

Um processo estabelecido em vosso grupo representa de maneira particular a expressão trinitária da manifestação das consciências. Através desta triangulação estende-se para todo o grupo e mais, para toda a humanidade, a Sincronização instantânea de vossas consciências. Vocês já percebem que cada vez mais vocês vivem em sincronia, que as barreiras que antes separavam o que uma consciência e outra vivia caem por terra. Aqui cabe um chamado, e aqui está a importância de se estabelecer firmemente no Aqui e Agora, pois este processo de Sincronização é global e coletivo, e como Ancoradores da Luz vivendo estes processos em plena consciência, vocês serão chamados a suportar vossos irmãos nesta etapa final da Translação. Não há o que temer, pois vosso estabelecimento na dimensão do Coração garantirá que os efeitos dos movimentos coletivos desta humanidade não os atinjam de maneira violenta, mas antes sempre na Paz.

Compreendam que nada é considerado pela Luz como abjeto, e o corpo de sofrimento coletivo desta humanidade é um veículo como outro qualquer, feito para a atuação neste nível dimensional específico. Este veículo, com a dissolução deste nível dimensional, também está sendo dissolvido, este processo se encontra em estado avançado já, mas como o Mistério urge que vocês vivam em plena Consciência o Espírito dentro desta dimensão tridimensional, a sincronização se dá em todos os níveis de vossa expressão. Assim, os movimentos da Terra são os movimentos de vossa consciência, e o que se passa em todos os âmbitos dentro deste campo de expressão será sincronizado em vocês de maneira cada vez mais instantânea. Assim se dá vosso trabalho de Transmutação. Vocês são os catalizadores deste processo de dissolução. Vocês são a Luz rasgando todo véu, banindo toda escuridão. Não por um movimento de luta, mas por simples estabelecimento. A ilusão caiu. E a Luz está estabelecida.

O trabalho é sempre do interior e no interior, para vosso nível dimensional, e a dissolução da matriz dissociada se dá da mesma forma. Lembrem que ninguém pode dar o passo em vosso lugar, unicamente vocês podem quebrar as correias de vossa ilusão e permitir o raiar da aurora cósmica no corpo de Gaia.

Irmãos, vocês são amados com uma intensidade que vossa mente é incapaz de suportar, este Amor é chamado a se revelar cada vez mais claramente em vossos dias e noites. Ele virá como uma onda em fogo e gelo, afastando de vossa percepção qualquer entrave à vivência da Unidade. Isto se expressará cada vez mais por uma Alegria e uma Leveza frente aos acontecimentos os mais cotidianos aos mais extraordinários que tomam e tomarão lugar no palco de vossa dimensão tridimensional.

Com este Amor, que é minha e vossa própria natureza, eu envolvo cada uma de vossas consciências, pela Irradiação do Amor, Vibração da Fonte. Estou convosco em vocês sempre e sempre. Unidade.

… Irradiação do Amor…

Ishtaer

Através de Antena Proteção
http://toquenaunidade.com.br/contatos/ishtaer-a-trindade-da-consciencia/

*Isto porque eu senti sua Presença enquanto estava a caminho de casa, após sair do trabalho. Como eu não podia tomar nota no trajeto, pela Inteligência da Luz, sua Presença permaneceu silenciosa, mas muito potente vibratoriamente, até que eu chegasse em casa e pudesse tomar meios de transcrever a comunicação.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails