Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de junho de 2011

COMO EVOLUIR E ASCENDER EM DIREÇÃO E 5D

Como evoluir e ascender em direção a 5D - por Adama

Por Adama através de Johan

22 de Junho de 2011 - 05:34:04 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: How to grow up and step up towards 5D

http://abundanthope.net/pages/johan/How-to-grow-up-and-step-up-towards-5D.shtml

21 de junho de 2011

Aqui é Adama, Alto Sacerdote de Telos

Como o assunto veio à tona no outro dia, se certa canalização ou texto eram genuínos ou não, ou se ao menos a pessoa envolvida estava ou não recebendo honestamente de mim, eu queria abordar esse assunto para evitar confusão e dar um direcionamento com mais responsabilidade para todos.
Depois de anos de acumulando mensagens telepáticas minhas ou de qualquer outro ser e arquivando-as em websites que são denominados por nós ou pelos postos que nós representamos, fica fácil por si só se familiarizar com o estilo e conteúdo, e reproduzir um material similar sem ser verdadeiro.

Entristece-me que os seres humanos prefiram a glória e a satisfação do ego, ao invés de honestamente tentar avançar em direção à senda da espiritualidade real e da Divindade. Como nós temos observado daqui de Telos, muitos de vocês na superfície preferem escolher enganos e mentiras para avançar, principalmente na escada social.

Nós nos organizamos em classes e na sociedade 5D que desenvolvemos em Telos, as coisas nunca poderiam ter evoluído para isso se tivéssemos nos desviado da Verdade e da glorificação equilibrada do ego, deixando de Servir a nosso Pai de Toda Criação, e ao nosso Soberano Desta Criação, Cristo Miguel, Seu Filho de Nebadon.

Isso requer uma VISÃO de longo prazo, sonhar alto e planejamento para se pavimentar o caminho para um crescimento estável e um desenvolvimento sustentável para uma nação ou civilização em avanço. Somente estando a Serviço [do Pai], líderes, seguidores e todas as formas de vida em equilíbrio como conseqüência do AMOR, é que se pode espiritualizar e se manter isso em uma escala mais perene.

Como estamos nesse caminho, sendo hoje o dia mais longo e a noite mais curta do Solstício de Verão, que não deveria ser visto apenas como um ritual pagão, mas que foi reverenciado por muitas pessoas e grupos que vieram antes de vocês, como um marco em uma calendário de eventos, para colocar em ordem a relação entre o nosso Amado e Sagrado Planeta Terra e seus Irmãos e Irmãs nos céus, para fazer um progresso em direção a uma Consciência Superior, para dar um passo a mais rumo à vossa vida Imortal e Eterna, Todos vocês deveriam reservar um tempo para REFLETIR que, aquilo que levou vossa sociedade da superfície a ficar de joelhos, terá que ser feito de maneira diferente desta vez, ou então vocês vão se deparar com o mesmo abismo novamente.

Parem, com essa agitação, confusão e correria pra lá e pra cá, já que claramente não vos leva a lugar algum, senão para trás e para a destruição de si mesmos e de tudo o que é de Natureza Divina e necessário à sobrevivência.
Sabendo que estamos aqui, vocês deveriam se munir de toda a coragem e fome de aprender, se algo for melhor e mais avançado, para ao menos quererem conhecer, experienciar e seguir adiante para o bem das outras pessoas e de si mesmo, e se dedicarem a uma visão de futuro que pelo menos possa ir até o fim.

Se tudo que é rápido, instantâneo e imediato, independentemente do resultado ou da sustentabilidade ou do respeito pelo ambiente, ou da qualidade de vida para si e aos outros, claramente conduz ao caminho da aniquilação, tal como vocês vêem ao olharem a vossa volta, quando TUDO está prestes a entrar em colapso, então PAREM e PENSEM, e se CONECTEM com a SABEDORIA INTERIOR e com tudo que experimentaram para conhecerem melhor.

É disso que nossas classes tratam, para tentarmos vos ajudar a PARAREM com vossos negócios de sempre, pois até vocês, meus amigos, que começam a desenvolver vossa própria espiritualidade, não levam a vida com a seriedade suficiente para transformar a própria vida a vossa volta, sem falar a dos outros e das futuras gerações. Falar sobre das coisas não vai mudá-las. Dizer que vocês me canalizaram, não vai fazer isso acontecer. Sejam honestos e sigam o caminho da Verdade e do Amor Genuíno e do Serviço aos Outros, e o vosso Futuro Sustentável começará aí mesmo. Eu vos amo, e estou com vocês, o tempo todo, se vocês assim escolherem.

Bênçãos a Todos, e de Coração, Adama de Telos, através do meu Irmão Zadun, Johan.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails