Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de junho de 2011

VIEMOS PARA AUXILIAR NO ARADO FINAL DA TERRA - JARDINEIROS DO ESPAÇO

Viemos para auxiliar no arado final da terra


Salve Jesus! Salve a Força! Salve a Luz!

Por muitas transformações já passou a crosta terrena ao longo dos milênios, em sua trajetória e desenvolvimento nesta dimensão.

O deslocamento dos mares e dos continentes ocorreu por longos períodos até que as placas tectônicas assentaram-se numa acomodação mais sólida, porém, não definitiva.
Eis que é chegada a hora de mais uma profunda transformação da geografia terrena, e os mares novamente movimentar-se-ão, novas terras emergirão, e continentes inteiros submergirão.

Não há por parte da Divindade qualquer retaliação a humanidade rebelde. O automatismo das Leis Criadoras acionado pelo dispositivo do tempo, determinou a hora das transformações.
Sair de uma dimensão, alcançando uma superior, provoca mudanças não somente na superfície da Terra, mas em todos os planos e dimensões e no ambiente interno do Planeta.

Enquanto no plano físico desaparecem terras, e outras manifestam-se surgindo onde dantes os mares singravam suas águas, a sutilização da atmosfera, pela mudança dimensional, tornará visível aquilo que hoje está invisível aos vosso olhos: animais, plantas, seres intraterrenos, seres extraterrenos, e uma infinidade de cores e formas, próprio e natural da dimensão além da terceira que viveis.

Os corpos físicos daqueles que habitarão a Nova Terra também apresentar-se-ão de conformidade com a nova dimensão menos grosseira, serão mais sutis, pois os seres humanos viverão mais para o espírito e menos para a satisfação da matéria.
A Era do Mentalismo, da transformação verdadeira e ascensional dos seres.

As dores das transformações serão sentidas em todos os reinos: mineral, vegetal, animal, elemental e seres humanos, em todos os quadrantes e dimensões da Terra.
Para habitar o Mundo Novo, a Terra e tudo que nela vive, banhar-se-ão nas águas tormentosas e cáusticas do "juízo final".

Não temais a morte, sob qualquer forma que ela se apresente, pois ela representa renascer para novas oportunidades de evolução.

A paz e o amor vos envolvam.

Somos os Jardineiros do Espaço e viemos para auxiliar no arado final da Terra, para o advento da Nova Era.

Jardineiros do Espaço

GESH
– 04/06/2011 – Vitória, ES – Brasil

Sugestão de leitura complementar: MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails