Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de junho de 2011

VOCÊ É CONTROLADO PELO MEDO? É HONESTO CONSIGO?

Voce e controlado pelo medo? é Honesto consigo mesmo?



Falando com sinceridade, eu não tenho a menor necessidade de me expressar para anunciar algo, aliás, compreendo que cada um merece viver as suas escolhas, mesmo que tenham sido feitas de maneira “inconsciente”, mas merecem vivê-las para suas respectivas evoluções. Mas eu explico o motivo de eu escrever este texto: Junto à Thaís, enquanto líamos o texto “COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS“ avaliando seu conteúdo para talvez, posterior tradução. Durante a leitura, ao mesmo tempo que eu tinha o prazer de “encaixar muitas peças” (1- mais adiante eu explico) com a compreensão do texto, eu me lembrava dos “fracassos daqueles que vieram de cima” (2- outro item para explicar mais tarde).

Então, “encaixar muitas peças” durante uma leitura e “lembrar dos fracassos que vieram de cima”, me remeteu a escrever sobre a personalidade de 3D/ego e a sua essência/alma para deixar bem exposto, para os mesmos, as consequências de suas escolhas.

Nas linhas abaixo vou compartilhar o que passei nas duas posições (personalidade de 3D X essência) com os respectivos exemplos neste meu caminho.


Mudança de comportamento social

Personalidade de 3D/ego: O que está acontecendo comigo? Parece que estou rabugento. Critico tudo que vejo nesta sociedade.

Essência/alma: Me sinto diferente e mais leve. Percebo as coisas sem os véus da ilusão que cobrem este mundo. Sou consciente que não caminho mais junto com a manada.


Racionalidade X Espiritualidade

Personalidade de 3D/ego: Eu sempre fui avesso às religiões por saber de suas atrocidades e formas de controle através da história desta humanidade. Acho mais realista sempre observar as coisas, os fatos e eventos SOMENTE com uma visão científica.

Essência/alma: Foi uma grande descoberta, a compreensão de que, a espiritualidade é totalmente independente de religiões, credos e todo tipo de misticismo. Espiritualidade é a convergência de tudo que promova a elevação do seu estado vibratório, ou consciência, se quiserem.


Formas de Compreensão

Personalidade de 3D/ego:
Descarto todas as fontes que não se enquadram na ciência ou por caminhos investigativos e “reais”. Digo não a tudo que DESCONHEÇO, questiono sem fundamento, nego e ignoro se não domino o assunto.

Essência/alma: Jamais descarto qualquer informação por mais fantasiosa que ela pareça. Há muitas informações que para esta humanidade é inadmissível, quando na verdade ainda é incompreensível. Jamais digo amém, mas nada descarto e guardo as informações como peças de um quebra-cabeça. A minha abertura a tudo, literalmente TUDO, me permite formar um banco de dados na consciência muito maior do que aqueles que usam a personalidade de 3D. Indiscutivelmente, estou muito mais habilitado a alcançar níveis superiores de inteligência do que aqueles que se limitam pelo instinto de negar o desconhecido, ou melhor, o que eles têm vergonha de se abrir para aprender com possibilidade de compreender muitas verdades ainda inexistentes neste mundo tão limitado pelos padrões de comportamento.

Quem enxerga mais claro e mais longe?

Personalidade de 3D/ego: A prática de negar por limitação e preconceito com tudo aquilo que este ser desconhece, o mantém confinado no sistema de controle das manadas, e mais, com um EVIDENTE comportamento: o MEDO. Engana-se aquele que pensa que despertou e saiu da matriz somente por escrever ou ler uns textos dentro da sua limitada compreensão. Falar ou escrever promovendo inseguranças e desconfianças sem oferecer soluções de superação, não é diferente de semear o medo e, indiretamente, contribuir com a matriz.

Essência/alma: A abertura a tudo com um vasto número de peças de um quebra-cabeças gigante, permite a possibilidade de compreensão de tudo, infinitamente superior em consciência em relação àqueles que estão no padrão da personalidade de 3D, ou seja, que se limitam.

Relação com o Medo

Personalidade de 3D/ego: Principal sintoma: Não perceber o seu complexo de perseguição exposto com muita evidência no que consome, fala e expressa. Estes, claramente não sabem o que fazer, pois não vão além do medo explícito em suas consciências e comportamentos.

Alertar sobre “coisas perigosas”, sobre fatos e realidades na base da desconfiança e suposição, é simplesmente fazer terrorismo e EVIDENCIAR um estado tenso baseado no desconhecido. O medo nada mais é do que temer o desconhecido.

Um exemplo recente semeado: “Atenção blogueiros, cuidado com seus blogs’.
Cuidado por que? É mais uma suposição ou insegurança por complexo de perseguição?
Se não há nada de concreto e o “alerta” é na base da suposição, o que acontece? O medo é sugerido. E é através do medo que a manada é mantida sob controle.

E o óbvio? Se você tem um blog, você escreve, você posta, atualiza e cuida dele. Por que o simples fato de fazer backup tem que ser na base do medo? Este é um procedimento básico que não precisa de medo para fazer o óbvio.

E assim é feito usando muitos outros assuntos e mentiras.

Eu aprendi esta lição.

Dois exemplos de resultados deste comportamento:

1- O Fulano por problemas pessoais e que achou conveniente omitir o motivo, fechou seu blog. Nada de mais. Mas os “cagões e medrosos” de plantão começaram a DEDUZIR os motivos do “misterioso” fechamento do blog. Foi um festival de baboseiras baseadas no medo e complexo de perseguição.

2- O sistema do blogger com incompatibilidade técnica com um determinado navegador de internet, impossibilitando, para alguns que usavam o navegador incompatível, a abertura da página. O que constatamos? “Socorro, fecharam o meu blog, estão incomodados comigo. Cuidado gente, eles vão nos pegar.”

E o que é isto? Medo generalizado, é claro.

Me lembrei do David Icke, ele supostamente soca o estômago da Coroa Britânica, afronta os controladores da Matriz com “suas denúncias” e anda pra cima e pra baixo dando palestras, voando de primeira classe e escrevendo livrinhos que SUSTENTAM o medo e o seu largo bolso. A quem ele serve?

Conhecemos tantos casos de pessoas que não falaram um centésimo comparado a ele, e por muito menos, simplesmente “evaporaram”.
Vejam pelo menos uma vez todo este teatro sem o véu. Não esquecendo também, daqueles que o sistema de controle deu um pé na bunda, e como Madalenas supostamente arrependidas, correm o mundo, faturando, como reveladores da verdade. Eles continuam servindo à matriz, só que, agora, de maneira burra. Eu não confio num cara que serviu a matriz, mentiu, matou, conspirou e fez todo tipo de sacanagem contra a humanidade. Agora, depois de velho, vem a público fazer o que ele chama de denúncias reveladoras. Até as crianças sabem que qualquer “ex agente” de qualquer coisa, se falar demais, mesmo depois de velho, vai pra cova.

O plano de controle é tão perfeito, que eles só revelam o que é útil. E esta utilidade é manter os “despertos” no medo com revelações específicas para demonstrar o poder dos controladores.

Infelizmente estes “despertos” não reconhecem que seus comportamentos medrosos vibram e, sem perceber, ficam expostos. Esta vibração está em todos os seus atos e eles não percebem. Mas “ai” de quem mostrar o óbvio a eles, eles RE-AGEM ferozmente, o que evidencia ainda mais as suas limitações de consciência.

Essência/alma: Eu não preciso de assuntos que promovam o medo para aprender a não ter medo. Compreendo que só há uma maneira de ser superior ao desconhecido e forte: Ser Mestre de Si. Desenvolver verdadeiramente a completude desta mestria, promove o auto controle e um nível de consciência que alcança todas as respostas adequadas a qualquer situação. Sem esquecer de enxergar o óbvio e não caminhar com a manada.

Usando o mesmo exemplo acima e recente: Eu tenho três blogs, eu cuido deles, assim como os atualizo, obviamente que eu faço seus respectivos backups. Não tenho MEDO de “bloquearem ou apagarem” os mesmos, afinal de contas, eu sei quem sou, sei o que tenho a fazer e, acima de tudo, sei a proteção que tenho promovida e alcançada por mim. E quem se pré-ocupa com isto, está com explícitos problemas de, primeiro falta de fé na própria força, pois está na base da suposição pelo complexo de perseguição, ou quem sabe, inserindo o MEDO INTENCIONALMENTE nos mais fracos.

Compreensão desta Vida

Personalidade de 3D/ego:
Eu não sei de onde vim, não sei quem sou, não sei o que tenho que fazer, e não sei para onde vou.

Essência/alma:
Eu sei a minha origem, sei quem eu sou, sei o que estou fazendo e ainda farei mais, e sei muito bem para onde vou seguir, e depois “voltar” para onde vim.
Conheço os modos de funcionamento desta dimensão e o que é necessário para a próxima, ou melhor, nada desta dimensão é possível levar para a outra.

Compreendo todos os métodos usados pela matriz para manter o aprisionamento e confinamento. E o melhor antídoto? A compreensão de tudo é ter a consciência elevada com a superação da emoção. E somente assim é que se pode dar apenas um passinho para o lado, sair e observar esta matriz tão engenhosa que os controla com tão pouco. E para chegar no resultado desta bela teoria, tem que haver muita “honestidade consigo” (3- terceiro item a comentar no final do texto).


O Termômetro da Consciência

Personalidade de 3D/ego:

1- Sente emoções.
2- Crê em tudo que é exterior, menos em si.
3- Se pré-ocupa com o que vai ser ou comer amanhã.
4- Se pré-ocupa com as pessoas ao redor sendo dependente e apegado.
5- É vulgar por supor as coisas, ao contrário de aprender a verdade para falar com propriedade.
6- Usa a limitada mente padrão de 3D para viver e se relacionar.
7- É refém do ONTEM, não vive o HOJE por, limitadamente, se pré-ocupar com o AMANHÃ. Eis a síntese da ilusão da 3D.
8- É pior que ateu, pois o ateu é honesto em afirmar que não crê num Criador. Já, as personalidades “crentes” de 3D, crêem desconfiando. Eles têm a necessidade de ver para crer. Isto é crer ou desconfiar?
9- Dependem de mistificações para promover seus interesses pelas coisas.
10- Seu “amor” é possessivo e egoísta baseado em dependências, apegos e chantagens emocionais. Bem inferior aos animais que eles chamam de “irracionais”.

Essência/alma:
1- Ser Independente de qualquer emoção por compreender os modos limitados de confinamento de uma terceira dimensão dissociada.
2- Ter amplo controle sobre Si em manter a sua paz interior com a essencial habilidade para conviver com a limitada 3D dissociada.
3- Não se pré-ocupar com o que vai comer amanhã. Não ligar para onde deve estar nos momentos críticos batendo a nossa porta. E não depender mais desta personalidade de 3D que aprendeu a ser desde o seu nascimento confinado nesta matriz.
4- Compreender o funcionamento deste mundo e das leis cósmicas. Esta compreensão assegura que não devemos interferir na vida, mesmo de quem amamos (amor de 3D). Eles têm suas proteções, seus destinos e suas missões que devem ser respeitadas por todos. Nem o Criador interfere, pois foi uma escolha consciente de cada um antes de vir a este mundo, e nos cabe RESPEITAR. Eu sou pai, mas não sou dono da vida da minha filha, não posso ignorar o direito que ela tem de viver as experiências que ela escolheu.
5- Fale somente por constatar com a consciência elevada.
6- Aprender que a mente de 3D é confinada em todos os padrões de ilusão. Tudo nesta matriz tem o significado invertido para confundir e mantê-los desinformados. E onde há falta de conhecimento, há MEDO.
7- Me deleito no AQUI E AGORA. Aprendi com o passado mas não trago-o ao agora, sou pleno no presente e este bem estar me conduz ao amanhã. Mas não o espero ou o planejo, apenas o crio construindo e sendo o AGORA em toda a minha plenitude.
8- Penso, logo existo. Se existo, me criaram. Vim de uma Fonte e voltarei a Ela.
9- Não preciso de “magias ou misticismos” para compreender as coisas. A magia é ilusão, é matriz. Para todos os assuntos “divinos” há uma versão lógica e científica. Compreender e dominar todas as linguagens me dá um alcance muito maior.
10- Estou embevecido por estar aprendendo o que é o Amor de Unidade.

Expressões que ficaram em aberto neste texto:

1-“encaixar muitas peças” - Aprendi a nada descartar, por mais que a lógica de uma mente de 3D julgue impossível. Assim como uma mente da idade média jamais admitiu que um veículo mais pesado que o ar pudesse voar, a grande maioria das “mentes modernas” da 3D, acreditam que canalizações (telepatia cósmica), é uma forma de comunicação muito comum nas dimensões superiores. Aliás, telepatia é a única forma de comunicação. Palavras ditas, escritas e idiomas, é uma das grandes ferramentas da matriz para manter a distância entre as consciências. Guardo todas as peças para, nos momentos certos, encaixá-las corretamente em seus devidos lugares da minha aberta consciência.

2- “fracassos daqueles que vieram de cima” – Todos os “despertos” foram escalados para missões. Foi exatamente por isso que eles despertaram. De astúcia individual não há nada. Eles negam a sua grandeza quando fogem à sua verdade de seres de dimensões superiores. Uma das regras do “jogo” foi a condição de nascer em pé de igualdade com a humanidade controlada. Mas não é só isso, se desenvolver e re-acessar a sua consciência é o mais importante. Sem isto, é estar tão perdido quanto a manada controlada, ou pior, é consciente do que se deve fazer por si, mas é covarde por ter medo e falta de fé em si e no seu Criador.

3- “honestidade consigo” – Isso é muito simples de compreender. Se sei que nasci neste planeta para despertar, me desenvolver e trabalhar neste período de transição, fica óbvio que eu não vim aqui sustentar uma personalidade de 3D. Não vim aqui sustentar ligações afetivas de uma matriz que inverte tudo para bitolar a manada. Não vim aqui assumir uma profissão que contribui com a matriz (todas cumprem esta função, TODAS). Não vim aqui pra ser filho, estudante, amigo, profissional, pai e desencarnar como um zero à esquerda. Não vim aqui para ser blogueiro e semear medo para vender aos fracos, palestras, livros e consultas. Eu não vim a passeio e nem como espectador, eu vim trabalhar na transição.

A minha honestidade comigo é saber o que não vim ser, e assumir as minhas responsabilidades sem qualquer desculpa para me esquivar do meu “contrato”. Com esta consciência, não há NADA mais importante do que o básico a ser feito, que é a minha elevação de consciência. As demais informações só se apresentam mediante o básico feito completamente. É um degrau após o outro, aqueles que ficarem no primeiro degrau (apenas despertar), esperando confirmações para subirem o próximo degrau, jamais saberão o que significa evoluir.

Concluindo

No texto que citei no início destas linhas, fala de algumas profecias de civilizações, culturas diferentes e tempos distantes que tratam do mesmo assunto. Além destes, eu pude constatar mais outras fontes, também, de idiomas, culturas e tempos diferentes que abordam os mesmos fatos igualmente anunciados no apocalipse da Bíblia. São tantas evidências e confirmações já ocorridas e algumas em andamento, para qualquer indivíduo ignorar tamanha importância.

Mas o mais importante em minha pequena opinião, é que os eventos são de origem, literalmente, ASTRONÔMICAS, vindos do espaço em vários sentidos. Então, para que se preocupar com os “meninos malvados” que sustentam a matriz? Para que se preocupar com ETs maléficos? Para que se preocupar com conspirações? Se vai ter guerra? Com a economia? Com as suas posses? Com a sua imagem? Com a sua profissão?
Tudo vai sumir, só te sobrará a sua consciência. É ela que vai te situar, é ela que será seu passaporte e nada mais.

Um momento destes me faz lembrar os ateus num momento de risco de morte, é nestas horas que eles tornam-se espirituais numa fração de segundos. Gritam: “Meu deus me salve!” e até rezam com fervor pela conveniência de manter a sua vida.
E será assim com todos aqueles que escolhem desenvolver o medo (consumindo e semeando o que não leva a nada) e fogem da sua paz interior (desenvolvimento da sua consciência).

Para descontrair, o pequeno vídeo abaixo é um ótimo exemplo:



http://www.youtube.com/watch?v=AGr7nslKkpg

E olha que o Chico não era ateu e não ignorava a evolução da sua consciência...rs...rs.

A estreita porta da 5D impede a passagem por ela de qualquer resquício ou padrão de pensamento de 3D. É bem real para aqueles que são “honestos consigo” e se desenvolvem, para a auto-extração desta dimensão. Fica tão claro que tudo é ilusão e matriz, que naturalmente o seu interesse só se volta para si. Tudo que é externo, inclusive pessoas, têm cada vez menos importância e te possibilita a paz que será o seu verdadeiro resgate desta dimensão dissociada.

Me extrair desta personalidade foi a parte mais difícil deste caminho, falta pouco, mas me considero dentro do prazo de validade, pois uma das piores ilusões criadas para os “despertos”, foi a data de 21 de dezembro de 2012. Justamente para ferrar com aqueles que sempre deixam tudo para cima da hora. Os astrônomos sabem muito bem sobre isto, mas difícil mesmo é encontrar algum corajoso que fale abertamente.

Infelizmente intenção e desejo não são suficientes para elevar a consciência. Necessita-se de honestidade, devoção a si, fé honesta, abertura e muita disposição para enfrentar, dor sentimental, dor física e choques de realidade e desapego. Infelizmente, ou melhor, felizmente não haverá mestres ascensos, ETs bonzinhos ou anjos fazendo o que você não fez por você, o básico do básico que é você fazer por você. Que dignidade tem aquele que nada faz pelo menos por si?

Pergunte-se pelo menos uma vez , se você alcançou a consciência mínima para ascender com o planeta? Ler canalizações místicas (ilusórias) que não lhe dão ferramentas de evolução, isso basta? Como pode ter canalizações de um Arcanjo Miguel que dá ferramentas que realmente nos dão evolução, e outro que conta historinhas sem conteúdo evolutivo? Kryon existe? Salusa de Sírius? Vai sonhando e pegue a senha do resgate.
Há um Metatron que traz luz, orientações e tudo se confirma, e há um outro que só conta mistérios por um canalizador que vende livros. Qual o objetivo disto? Confundir.
O óbvio sempre esteve claro, mas quando os véus caem, só se ajoelha quem quiser.

Eu aprendi.

Pelo menos neste espaço que construí, e hoje o mantenho junto com a Thaís, temos total liberdade de compartilhar o que hoje está muito claro para nós.
Como disse Aivanhov e Anael: O que vai acabar, é este mundo que vai desaparecer, e isto será diante de você. E o Anthonio complementa: desde que você se extraia dele, ou seja, dispa-se desta personalidade de 3D para aceder à UNIDADE.

A intenção deste texto é muito clara e sem qualquer expectativa de concordâncias ou contestações.

Somente para efeito de identificação de 3D, o meu nome é Anthonio Magalhães.
Em paz e com alegria, namastê!

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails