Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 8 (REPOSTAGEM)

Saindo da ilusão (Repostagem)- parte 08


SAINDO DA ILUSÃO
(parte oito)


Questão: quem são aqueles que acompanham a evolução da Terra na quinta dimensão?
O seu número é incontável. Eu não posso dar-lhes o conjunto de consciências, de dimensões que intervêm. Todos nós trabalhamos segundo nossas radiações, segundo nosso nível vibratório e nossas funções, nesta transformação. Alguns estão encarregados do futuro dos movimentos planetários. Outros estão encarregados do Sol.

Outros, enfim, encarregados, do lugar de seu sistema solar nesta galáxia.

Seu número é incontável e não há, propriamente falando, um ‘mestre de obras’.
Nós funcionamos juntos, um pouco como as células de um mesmo corpo biológico, no mesmo sentido. Somos todos, vocês e nós, partes integrantes da mesma transformação.
Sua transformação levará, ao nível de nossas próprias dimensões, a uma coerência maior.

Questão: esses irmãos que intervêm têm representantes encarnados sobre o planeta?
É como se alguns voltassem a procurar os membros de suas famílias.

Questão: a experiência daqueles que estão encarnados vai beneficiar a ‘família’?
Sim. Além dos véus da separação em que você esteve submerso, sua Luz cresceu, por essas experiências de separação. Assim, sua qualidade e sua quantidade de irradiação, quando tocar o corpo de Existência [corpo de Estado de Ser], serão ricas de ensinamentos para aqueles que fazem parte de seus planos dimensionais, de suas ‘famílias’, porque eles terão acesso, então, à totalidade de suas experiências.

Questão: como tirar, apesar de tudo, o melhor proveito do que consumimos hoje?
Bem amado, a ferramenta a mais simples é revitalizar, você mesmo, sua própria alimentação.
Algumas técnicas, bem conhecidas pelos povos primitivos, consistem em reenergizar os alimentos que vocês vão absorver abençoando-os, consagrando-os, magnetizando-os, vitalizando-os. Você não chegará, talvez, a retornar ao estado original, mas, conseguirá tornar esses alimentos, em parte, vivos.

Por exemplo, coloque suas mãos acima do que vai comer, ligue-se à Luz Crística, alguns segundos, e isso bastará.

Questão: no tempo apocalíptico em que vivemos, o sacramento da Eucaristia na Igreja católica guarda toda sua força? E se, sim, será assim até o último dia?
Esse sacramento é válido a partir do momento em que você crê.
Cristo jamais disse: «bebei, este é meu sangue e comei, este é meu corpo».
Entretanto, se sua crença é suficientemente elevada, se você é capaz de ver, nessa hóstia, o Cristo, ela poderá transformar-se em carne de Cristo em sua boca, como isso já aconteceu.
Entretanto, acreditar que, porque você vai absorver esse vinho e esse pão, você vai comungar com o Cristo, é uma mentira.

Você comungará com o Cristo a partir do momento em que, em Verdade, seu coração estiver pronto. Nesse momento, qualquer tipo de ‘apoio’ não tem mais qualquer importância.

Não confunda o Cristo com o que as religiões quiseram fazer dele. O objetivo das religiões foi apenas o de colocar-lhes na ‘prisão’ e jamais liberá-los. Isso se saberá.
Um ser puro e elevado, ou um Santo, é bem capaz de viver, em Espírito e em Verdade, esses ritos, mas admitam que isso não é o que acontece com todo ser humano.

Cristo disse: «que seja feito segundo tua fé» e se você crê que a hóstia é a carne de Cristo e que o vinho é o sangue de Cristo, eles tornar-se-ão, para você. Nesse momento, porque afirmar ter tal necessidade?

Questão: devemos nos alimentar de ‘prana’ hoje?
Não é preciso nada.
Por que ‘precisar’ de qualquer coisa, além do que você é?
Faça segundo suas crenças. Faça segundo sua própria experiência.
Não há coisas ou pessoas melhores que outra. Se você sente o impulso de não mais comer, então, faça-o.
Se você sente o impulso de fazer isso antes que aquilo, então, faça isso antes que aquilo. A verdade liberta e a verdadeira liberação está aí e em nenhum outro lugar.
Enquanto você se fechar nas crenças, nos dogmas ou nas atitudes ligadas a isso, você se limitará cada vez mais.
Enquanto você procurar uma muleta no exterior, você não se encontrará.

Questão: por que o amaranto se desenvolve onde há culturas transgênicas?
Eles (NE: os escuros) não sabiam que, querendo desenvolver alguns tipos de alimentação opostas à vida, como o que chamam milho transgênico, por exemplo, o princípio de reação virá.
Eles mesmos criaram esta dimensão de ação/reação e eles se surpreendem de ver florir reações ao nível da natureza que eles mesmos falsificaram. Mesmo nesse nível, eles não escapam do ‘princípio de atração e ressonância’.

Assim, o amaranto é a resposta da Luz, segundo o princípio de mal e bem. É, portanto, um princípio essencial à constituição biológica de sua dimensão superior. Ele contém, com efeito, certo número de substâncias químicas, mas, além mesmo dessas substâncias químicas, capacidades Vibratórias para facilitar sua elevação e sua transformação.

[O amaranto, que simboliza a resposta da natureza às ações do homem no campo da manipulação genética, era considerada uma planta sagrada na cultura inca. Sua grande carga protéica e larga capacidade de reprodução chamaram a atenção de pesquisadores do mundo todo. O grão de amaranto possui cerca de 15% de proteína (valor superior ao do trigo e do milho), cuja qualidade biológica pode ser comparada à do leite, já que é rico em lisina, um aminoácido essencial. Também apresenta alto teor de fibras em comparação a outros cereais como o trigo, o milho e a aveia. Em relação às gorduras, o amaranto possui alta porcentagem de ácidos graxos insaturados, considerados essenciais. Fonte: funverde.org.br]
No que concerne aos princípios de ação/reação, poderíamos multiplicar os exemplos ao infinito de coisas que foram empreendidas por esses seres de poder (NE: os escuros)e que desembocam, necessariamente, sobre a destruição de seu próprio poder.

Questão: nos seis últimos meses, você sempre falou de ‘fé’ e de ‘abandono’ e ultimamente associou a experiência.
Existe uma diferença essencial entre a ‘fé’ e a ‘experiência’, sobretudo neste período de final de ciclo.

A experiência é, por definição, linear. A experiência o envia à ação/reação e ao caminhamento progressivo e linear para algo que seria o final da experiência porque, obviamente, a experiência não serve a nada, numa dimensão, a ser perpetuada de maneira eterna.
A fé participa do princípio de imanência e de transcendência. Nesse sentido, ela não é linear, mas é instantânea. A experiência pode conduzir à fé. A fé não conduz jamais à experiência porque a fé os libera da experiência.

O abandono é o contrário da experiência.
O abandono é aceitar que existe algo que está além da experiência.
Você evoluiu, nesta dimensão, através de experiências, mas jamais a experiência os liberará. Ela os aproxima da Liberação, mas ela não poderá jamais liberá-lo.
Existe um limiar. Esse limiar exige abandonar a experiência, para penetrar no ‘abandono’ e desembocar, portanto, na fé. A experiência pode levá-lo à fé, mas ela não é a fé.

Questão: cada dia pode ser consagrado a um Arcanjo específico?
Sim. Isto faz parte de uma tradição bem estabelecida.
Do mesmo modo que a humanidade tem a ‘festa dos Arcanjos’ em diferentes dias de seu calendário, do mesmo modo existe um Arcanjo por dia, tal como existem sete cores.
Eu me expressei, por inúmeras vezes, sobre a radiação colorida. Entretanto, existem diversos sistemas de classificação e de ressonância. Poderíamos, por exemplo, decidir que a Radiância e a Vibração do Arcanjo Rafael pudesse estar associada a tal chacra, a tal ‘Lâmpada’, se preferem. Isso seria verdade em certo nível, mas não em outro.

Outro exemplo: O Arcanjo Jofiel, Arcanjo da Luz dourada e do Conhecimento, tem uma Radiância que está em relação com sua sexta ‘lâmpada’ («atma chacra»), tendo substituído o arcanjo Lúcifer.
Mais um exemplo: eu sou o Reitor do planeta Vênus. Minha Radiância está em acordo vibratório com Vênus.
Entretanto, outros arcanjos podem se prevalecer de estar em relação e em ressonância com o planeta Vênus. Tudo depende do sistema no qual você quer se classificar.

Mas, vocês não podem nos fechar em qualquer de suas categorias. Nós estamos além.
Não há, portanto, dia privilegiado para nós para nos orar. Não há dia privilegiado em que nossa presença se faça mais real. Isso são convenções, em relação a fatos reais, mas não são tão reais como os fatos.
Nós não estamos limitados por qualquer circunstância de seu mundo terrestre.

Questão: O corpo de Padre Pio foi exumado, intacto. Como isso pode acontecer?
Esta é a estrita Verdade e a estrita realidade. O ser humano que atinge, em sua Consciência, as portas de Cristo, conservará, no momento da morte desse corpo físico, a incorruptibilidade da carne.

Isso corresponde, em uma linguagem mais oriental, ao que é chamado «o grande samadhi».
O grande samadhi permite à Consciência liberar-se desse corpo que teoricamente volta ao pó. Vocês têm meios de transcender a biologia, mesmo nesta dimensão. Isto foi, entretanto, realizado por um número extremamente escasso de seres humanos.
Mas, é a prova de que vocês são Essência Divina. Basta para isso que a alma encontre, ao curso desta encarnação, a dimensão a mais elevada ligada ao fogo do Amor, para que esse corpo se torne incorruptível.
Isso significa, em outras palavras, que tal corpo pode ressuscitar milhares de anos depois. Quando eu digo ‘ressuscitar’ quero dizer que a Consciência, sendo recebida na Unidade, pode reenviar, por sua conexão com esse corpo biológico, uma partícula de Consciência para reanimar esse corpo.

Assim, o corpo de personalidade despertará, enquanto o Espírito estiver no corpo de Existência. Vocês chamaram a isso imortalidade, mas é bem mais do que isso.
Há, nesse momento, transcendência e permanência de múltiplas dimensões possíveis.
Algumas pessoas evoluídas puderam deixar algumas partes de seu corpo tocadas pelo aspecto Vibratório da Santidade, mas não a totalidade de seu corpo, como no caso daquele que é chamado Padre Pio.

Questão: a passagem para a 5ª dimensão provoca uma perda de memória daquilo que vivemos na 3ª dimensão dissociada?
Onde se encontra a memória?
A memória encontra-se armazenada em um espaço que vocês chamam «Anais Akáshicos», existente em seu DNA. Existem várias memórias.
Existem memórias que vocês chamariam emocionais, ligadas, portanto, às emoções. Estas não perdurarão, dissolver-se-ão.
O que permanecerá será a memória da experiência ligada ao crescimento da Luz e em nenhum caso lembranças ligadas ao que vocês ‘comeram’ em tal época.

Questão: eu estou no meu lugar, no lugar onde vivo?
Bem amado, a questão que coloca já provoca sua resposta natural que é ‘não’. Existe uma interrogação na alma quanto à oportunidade de seguir o que o impulso da alma pede, ou seja, estar em outro lugar, em meio esta barreira pirenaica [Pireneus] tão importante.

Entretanto, existe certo número de fatores que são, bem amado, independentes de sua vontade e do próprio desenrolar do Tempo. Vocês estão, e vão continuar sujeitos, por um tempo, a modificações importantes no desenrolar de suas Consciências e de suas vidas.
Vocês não vão ter a possibilidade de se liberarem totalmente dessas subjugações a que estão ligados. Assim, portanto, existem vontades da alma, para uns e para outros.
Deixar um lugar pode ser fácil para alguns. Investir em outro pode ser ainda mais fácil.
Tudo depende do modo como você arranja a mudança geográfica, do lugar de trabalho.

Muitos seres, atualmente, seguem impulsos profundos com relação a isso.
Fenômenos, independentes de sua vontade pessoal e individual, estão a caminho em sua direção, de maneira agora certa e absoluta.
Então, o que vocês realizaram até o presente, uns e outros, são porque vocês colocaram os fundamentos de mudanças necessárias.
Existem lugares que se tornarão o que chamei, inúmeras vezes, ‘Lares Abertos de Vida e Luz’.
Esses lugares, alguns deles, estão estabelecidos. Outros ainda não.
É necessário ficar na escuta.

Vocês serão submetidos a modificações que não são unicamente de sua Vontade ou de sua intuição, mas sim das Vontades da Luz.

Vocês devem compreender que alguns dentre vocês investem, de uma maneira ou de outra, em certos lugares e certas funções, mas devem por vezes admitir que o que criaram ou o que investiram (quer isso seja em tempo, em dinheiro ou em funcionamento), não foi talvez destinado a vocês mesmos, mas a outros. Isso se chama a nova Fraternidade.

Entretanto, convém compreender o princípio que é o ‘abandono à Luz’ e o princípio de ‘ressonância e atração’. Vocês serão conduzidos, no sentido próprio como no sentido figurado, a lugares adaptados ao que vocês têm a viver, uns e outros.
Algumas energias e algumas consciências humanas agrupar-se-ão. Elas o farão sempre segundo o princípio ‘da qualidade da Luz e da Vibração’ e não segundo noções geográficas ou materiais ou de relações de proprietário/locatário.

Em outras palavras, vocês serão levados a compartilhar o que pode o ser.

ARCANJO ANAEL

Edição especial de Anthar, Agora

Para ler a PARTE 9, CLIQUE AQUI.

Trecho extraído da mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=443
Tradução do Francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/SAINDO_ILUS%C3%83O_OITO.htm
http://eterno-agora.blogspot.com/2010/10/saindo-da-ilusao-parte-oito.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails