((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 24 de setembro de 2011

O FIM DA NOVELA DA QUEDA DO BAGULHÃO

O FIM DA NOVELA DA QUEDA DO BAGULHÃO



Numa região inóspita do estado de Nunavut, ao norte do Canadá, um solitário morador ouviu um estrondo ensurdecedor. Ele saiu da sua pequena casa para checar o que houve, embora com muita dificuldade pela quantidade de neve, e caminha em direção onde apontava a sua memória auditiva. Andou pouco mais de 300 metros e se deparou com um lago em início de formação, pois ao redor de uma rocha negra e aparentemente de uns 2m de diâmetro, a fumaça era visível enquanto a neve ao redor se derretia rapidamente.

Como homem esclarecido, ele entendeu o óbvio: aquele barulho teria bastante sentido, ao se associar à queda daquela grande rocha. E pelo calor da velocidade da queda, o corpo daquela rocha certamente derreteria toda neve ao redor. Então, com a clareza daquele acontecimento, ele resolveu voltar para casa e por e-mail comunicar à NASA o tal ocorrido.

Minutos depois, ele recebeu uma pronta resposta da NASA solicitando-lhe o endereço de maneira mais precisa, pois em seu relato só constava a região do incidente. Desconfiado, ele respondeu à NASA dizendo: _ Eu fiz uma pergunta e gostaria da resposta. Ao contrário disso, vocês só querem saber a minha localização e nada me responderam. E ainda lembrando o que acompanhei pelos noticiários, esperava-se a queda de um satélite, e não de um meteorito.

Em reposta a NASA disse: _Senhor, os fragmentos do satélite noticiado caíram nas profundezas do oceano pacífico. Nós queremos ajudar-lhe com o que o senhor relatou e precisamos do seu endereço correto.

Finalizando o diálogo, o bem hurado senhor respondeu: _ Oh Oh Oh, meu jovem atencioso, me perdoe, eu me enganei em escrever-lhe. Mas aproveitemos o momento e lhe dou a oportunidade de fazer um pedido para você e sua família. O meu nome é Santa Claus, vulgo Papai Noel. Feliz Natal!

Em seguida, este senhor voltou ao local para conferir um pouco mais daquele evento e encontrou um pequeno lago de aproximadamente 2.000 m2 e já não mais se podia avistar o bagulhão que caiu do céu .

E assim se encerra a novelinha do bagulhão. Ou alguém vai procurar nas profundezas do Pacífico? Sendo assim, ninguém procurará algo em terra firme.

A minha criatividade é muito mais convincente do que a NASA para ocultar o que já sabemos.

Anthonio Magalhães


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails