Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O COMPANHEIRO DO SOL - AUTRES DIMENSIONS

O COMPANHEIRO DO SOL - AUTRES DIMENSIONS



Questão: Orionis, em agosto de 2008 havia dito que veríamos, em cerca de um ano, Hercólubus, o que é?
“Hercobulus (ou Hercólubus) está visível.
Coloquem lunetas de visão em Infravermelho e vocês o verão.

(Nota MM:
Esse texto deve ter ligação com o que foi mencionado nas linhas acima:
"ASTRÔNOMOS ENCONTRAM PLANETA QUE AINDA ESTÁ INVISÍVEL".)

Hercólubus foi filmado por toda parte pelo mundo, não sob suas latitudes, infelizmente, mas digo-lhes que não é importante porque Hercólubus é um planeta que provoca efeitos que vocês já percebem.

Os aquecimentos de todos os planetas do sistema solar estão ligados a este planeta. Os cometas que chocaram os planetas, durante seu verão (inverno no hemisfério sul), estão diretamente ligados a Hercólubus.

Os planetas, os asteróides e os cometas que vocês verão em seu Céu muito em breve estão diretamente ligados a Hercólubus, portanto, Hercólubus está visível, mas não é visível, assim, a olho nu, em qualquer momento do dia.

Ele se encontra muito exatamente atrás de Sagitário e, como o sol está à frente, vocês não podem vê-lo, exceto talvez ao cair do sol ou ao levantar, muito cedo, do sol, segundo o lugar onde vocês estão, hemisfério norte ou hemisfério sul.

Entretanto, ele chega atrás de Sagitário.
É o combate que ocorreu em 15 de agosto (de 2009).

A partir do momento em que a estrela, chamada Betelgeuse, tornou-se uma supernova, ela enviou a Luz ao mesmo lugar onde se encontrava Hercólubus e, atravessando Hercólubus, ela diminuiu sua qualidade vibratória.

No mesmo momento, ela também golpeou algo que é denominado Nibiru e creio que muitas pessoas confundiram (e, aliás, Incansável (menção ao canalizador), também, será preciso dizer-lhe, Nibiru e Hercólubus). (Nota MM: Este Nibiru mencionado não é o Nibiru que é a embarcação dos Annunakis que já foram expulsos há bastante tempo. Sugerimos esta leitura: "DOIS NIBIRUS - AÏVANHOV X CIENTISTAS DE 3D".)

São duas entidades diferentes e todos colocaram o mesmo qualificativo sobre a mesma coisa, mas não é a mesma coisa. Hercólubus, de que lhes falou Orionis, é o planeta (é uma estrela, de fato, não um planeta), é uma estrela sombra, que intervém aproximadamente todos os 3.600 anos.

É chamada uma estrela sombra, portanto ela é apenas visível a partir do momento em que ela será iluminada pelo sol, mas não estou mesmo certo de que vocês vejam isso, dado que o calendário foi um tanto apressado.”
OMRAAM (Aïvanhov) (19.09.2009)


Questão: se Júpiter se torna um segundo Sol, isso tem uma incidência sobre a estase?

“Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para tornar-se um segundo Sol.

Júpiter está se tornando o que é denominado um ‘Pulsar’.
Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol.
Não haverá segundo Sol.

Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro denominado Némésis ou Hercólubus, que será visível aos seus olhos de carne, visível no momento unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.

A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercólubus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos.

Isso não é, tampouco, um segundo Sol.
Existe um efeito sobre a Terra, uma grande confusão nesta noção de segundo Sol.

A força galáctica, a Confederação Intergaláctica, a irradiação da Luz Fonte de Alcione, as radiações do Ultravioleta, a irradiação do Espírito Santo retransmitida por Sírius, o conjunto de modificações observáveis sobre esta Terra e sobre esse sistema solar, resulta da ação de certo número de fatores astrofísicos bem reais, responsáveis por certo número de transformações observáveis mesmo em sua Lua.

Alguns de vocês já se aperceberam.

Júpiter emite já como um ‘Pulsar’.
A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas.Link
Mas, daí a chamar Júpiter de segundo Sol, há uma distância.”
ARCANJO ANAEL (21.11.2010)

***

Nota MM: Recebemos da querida Maria Luisa, que atualmente mora em Portugal, via e-mail:

"Boa noite a todos - ontem à noite às 23h vi uma estrela muito grande e linda com muitas cores do lado esquerdo da lua cheia - a leste. Pensei que era talvez Elenin... Hoje lá está novamente e "por acaso" abro o google em Hercobulos e deparo-me com um site que diz que Hercobulus é já visível a olho nu e exactamente aparece por volta das 22h30 a Leste.... http://choix-unité.ze-forum.com/t634-Hercobulus-est-visible-a-l-oeil-nu-la-nuit.html Beijos de Luz a todos meus irmãos ....."

"a "estrela" grande e linda está ainda bem visível no céu - não sei o que vêem no Brasil - é a Leste da lua cheia - dizem aqui que se desloca para 6/7 horas ligeiramente sul (mais ou menos 30 graus)- aparece pelas 22H30 - o site é em francês...têm de perguntar a quem saiba destes assuntos no Brasil pois é Hemisfério sul. Beijos a todos - (A minha vizinha perguntou-me o que era aquilo e eu respondi "o fim do mundo" - ela foi deitar-se a rir pois pensou que estava brincando....)"

"Esqueci de dizer que estou no google.fr - francês, quando escrevo "Hercobulus" aparece-me essa página que já é de 24 Nov e que já não está disponivel no site Choix-Unité - fiz uma fotocopia.... Vou traduzir para vocês mas não sei se tem algum fundamento científico - só sei que apareceu no meu computador quando me dei conta de algo de estranho no céu....pensei que fosse Marte ou Júpiter ou Elenin mas não tem cauda...é muito lindo e corresponde exactamente ao que dizem aqui com estas cores cintilantes e um círculo no meio bem redondinho....Tenho uma visibilidade do céu excelente pois estou perto de Coimbra numa pequena povoação no alto dum morro face ao rio Mondego -Torres do Mondego -um espectaculo!!!!! Estrada de Penacova- um sitio muito lindo na natureza....a Lua fica mesmo em frente e a estrela ao lado esquerdo-sózinha- a Leste -no sentido da descida do rio.....

Tradução: "Observai pleno Este a partir de 22H30 pois podem observar uma imensa bola de luz azul verde e vermelho magnífica que não é um planeta (nem Vênus, nem Marte,nem Júpiter) a magnitude é fraca, assim a visibilidade é excepcional....ela se desloca para 6/7 H ligeiramente para sul (mais ou menos 30 graus), a forma com binóculos infra vermelhos mostra uma esfera perfeita, é impossível estimar a distância, mas é muito grande. É exactamente o sitio previsto para Némésis. Conclusão, aí estamos.....VISÍVEL A OLHO NU.....Os efeitos das forças de torção gravitacionais (cf Manuscrito de Didier Simon) vão assim cada dia amplificar-se de maneira dramática, é evidente que os movimentos das placas tectônicas e o acordar dos vulcões está directamente ligado, da mesma maneira que as modificações da circulação do Jet Srteam. Significando, como dizia ainda ontem Anael ,"é iminente". Os 3 arcanjos Mikael, Uriel e Anael estão prontos, agora Cristo está presente em totalidade no éter da Terra....O "21 de dezembro" será memorável...o acordar do Fênix Chegou...." -

tradução integral.


Talvez possam saber mais sobre tudo isto pois conhecem astronômos mesmo amadores que podem procurar com telescópio....Espero não ter participado a mais confusão ...mas alguma coisa está no céu - isso está!
Beijos a todos.

Maria Luisa"


***

Enviado por Rosa
Trechos extraídos do site Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=414
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=850
Texto editado por Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails