Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AÏVANHOV - 11-09-2011 - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS

AÏVANHOV - 11-09-2011 - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS

Nota MM: Eis aqui uma parte do material de preparação para a "reta final". Esta canalização é para ser lida e relida quantas vezes for necessário. Com calma, muita atenção e de coração aberto e receptivo (precisa redundância). Pois a mente e o intelecto humano jamais alcançarão a compreensão deste conteúdo.

Quem tiver alguma dúvida, lhe falta reler até sentir a paz e a alegria. A dúvida é uma obstrução do intelecto, da personalidade. E nesta reta final, cada um tem que trilhar, SOZINHO, para valer a sua Mestria, a sua Luz, o seu Corpo de Eternidade, a sua Unidade.

E nós desejamos a "honestidade consigo mesmo" para todos, pois ela é FUNDAMENTAL para adentrar à porta estreita.




E bem caros amigos, eu estou extremamente contente de vos reencontrar. Nós vamos primeiramente começar a vos falar de algo particular.

Como vocês talvez notaram, eu nunca intervi a respeito de tudo o que foi chamado de Yoga da Unidade, o Desdobramento da Luz, que foi acompanhada por exemplo por SRI AUROBINDO ou pelo IRMÃO K.

Hoje, eu vim vos falar de algo que me toca muito, porque isto corresponde a algo que eu aprecio muito, eu diria. São aqueles que se chamam (aqueles que eu chamo, em todo caso) os Hayoth Ha Kodesh, se vocês preferem, os quatro Elementos.

Eu vou revisar, se vocês quiserem, certo número de coisas que vos foram dadas já desde a Yoga da Unidade, passando pelo Desdobramento da Luz, passando pela Cruz Fixa Metatrônica, quando de sua vinda no ano passado, não é?

Então, nós vamos considerar certo número de coisas. METATRON vos havia falado dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, vocês se lembram (nota: ver a canalização de METATRON de 15 de agosto de 2010).

Ele vos havia falado dos 4 pontos da Cruz Fixa que estavam ligados aos pontos OD, AL, IM e IS (ao nível da cabeça), que se cruzavam em uma Cruz ao nível do ponto ER.



Cada um destes pontos, chamados de Estrelas, estavam ligados (se vocês se lembram) com um Triângulo particular que, reunidos 3 a 3, estes Triângulos davam (3 pontos a 3 pontos, 3 Estrelas a 3 Estrelas) as 12 Estrelas da cabeça.



Então, eu não voltarei acerca disso, mas vocês se lembram que havia: um Triângulo atrás da cabeça, um Triângulo a frente da cabeça, um Triângulo a esquerda da cabeça e um Triângulo a direita da cabeça (nota: ver o protocolo "As 12 Estrelas de Maria”).

Mas é preciso saber que a estrutura triangular está inscrita desde a origem dos Mundos, desde a origem do conjunto das Dimensões. Os Hayoth Ha Kodesh ou, se vocês preferem, o que vocês chamam os Quatro Elementos, o que foi chamado por São João (SRI AUROBINDO, quando ele foi São João), pelo que ele viu: os Quatro Cavaleiros. É o termo que utilizou também METATRON: estes Quatro Cavaleiros.

Um cavaleiro, é alguém que monta um cavalo (isto, vocês sabem, vocês não precisam de mim). Mas o que é importante compreender, é que um cavalo, é algo que vai muito rápido, ao menos no Espírito de João, quando ele viu a ação destes Elementos. Ele os caracterizou (talvez vocês saibam) por cores, hein: o Cavaleiro pálido, o Cavaleiro cinza, o Cavaleiro esverdeado, etc, etc. Ele deu, de fato, simplesmente (no que para ele era perceptível, naquela época) características ligadas aos Elementos.


Então, é claro, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, eles estão ligados a certo número de elementos, que eu poderia qualificar de desagradáveis para aqueles que estão sobre a Terra. Isto é, simplesmente, a Revelação da Luz Adamantina em suas 4 partes. Não em seus 3 componentes, que vocês conhecem: quer dizer o Espírito Santo, a Radiação da Fonte, a Radiação do Ultravioleta (as Partículas Adamantinas).

Aí, isto é a quádrupla constituição da estrutura e da moldura de todas as Dimensões. Como vocês sabem, esta Dimensão foi fechada, falsificada, desviada de sua conexão com a Luz Vibral. No ano passado, METATRON, através do estabelecimento da Cruz Fixa, e então depois do estabelecimento das Cruzes Mutáveis, permitiu, de alguma forma, restabelecer certa retidão.

Esta retidão, ela se manifestou primeiramente pela Reversão do Triângulo compreendido entre o ponto AL, os pontos ATRAÇÃO E REPULSÃO (ou se vocês preferem, BEM e MAL). O ponto AL, que estava na frente da cabeça, na raiz dos cabelos, veio se colocar abaixo do 3º olho, ao nível da raiz das sobrancelhas. Tudo isto para ilustrar, de alguma forma, um processo de Reversão e um mecanismo que iria antecipar, de alguma forma, o Desdobramento da Luz, entre isto que é chamada a Coroa da Cabeça e todas as partes do corpo.

Tudo isto, nós vos demos (meus Amigos e as Estrelas, eles deram) a localização, as funções, não mais das Estrelas, mas de suas projeções, entre aspas, ou seu desdobramento, ao nível do corpo, sobre estas famosas Portas que foram chamadas de Portas ou de Portais Interdimensionais.

Estes eram pontos (como dizer) de colisão, da Luz, pontos de Transcendência, pontos Interdimensionais que permitem sintetizar o Corpo de Luz (ou o Corpo de Eternidade) idêntico àquele que está no Sol, ele mesmo, neste corpo carbonado no qual vossa Consciência é ainda um pouco prisioneira. Bem, nós vos havíamos dito que este desdobramento da Luz se fazia segundo Trilhas particulares. Tudo isto, vocês sabem, se vocês seguiram. Então, nós vamos continuar.

Por outro lado, nós nunca vos dissemos como a Luz ía se desdobrar, partindo das Estrelas, para terminar sobre pontos ou Portas que levavam o mesmo nome, mesmo que a função não seja completamente sobreponível.

Por exemplo, se eu tomo o ponto ATRAÇÃO (que é ligado ao baço como vos disse IRMÃO K, que é ligado às Forças Ahrimanicas), ele é ligado também ao que é chamada a Estrela ATRAÇÃO (ou BEM, se vocês preferem), ao nível da cabeça. Mas, jamais vos foi expresso (porque vos foi dito que isto poderia ser muito complexo) todos os Circuitos de ressonância que correspondiam a este desdobramento entre a cabeça e o resto do corpo.

É claro, não está no meu propósito, hoje, vos dar todos estes Circuitos. Eles são inumeráveis. Por outro lado, isto que eu vou vos dar, é um certo número de elementos deste famoso desdobramento entre a cabeça e o corpo, porque através destes elementos (que são ao número de 5), vocês vão compreender e sobretudo, pôr a funcionar, a ativação da Coroa Radiante do Coração, pondo a Consciência ao nível das Estrelas, para levá-las ao nível do Coração.

Portanto, é algo que, neste período, eu diria, particular, que vocês vivem, pode ser importante para alguns dentre vocês que não tiveram ainda a capacidade, a oportunidade (ou o timing, eu diria) de estabelecer ao nível da Coroa Radiante do Coração.

Lembrem-se: nós sempre vos dissemos que, somente vocês podem cruzar a Porta Estreita, para subir ao Coração. Mas, pode-se também favorecer o Desdobramento desta Luz particular (ligada aos Elementos, aos Hayoth Ha Kodesh, aos Triângulos elementares), para conduzir a Consciência ao Coração.

Isto que vos deu o Arcanjo ANAEL, no ano passado, chamada a Nova Aliança (nota: ver o protocolo “Nova Aliança”), o que foi realizado pelo Arcanjo MIGUEL, no dia 29 de setembro, e por todos vocês, quer dizer a realização da Tri-Unidade no Coração (nota: ver o protocolo “Ligação da Nova Tri-Unidade no Coração”), tudo isto, participa do mesmo processo.

Estes não são processos separados, divididos, sucessivos. Eles são todos concomitantes. Mesmo que, para muitos dentre vocês, a concomitância não tenha sido evidente, vocês puderam, talvez, ativar mais alguns pontos, algumas Portas que outras, ou algumas Estrelas mais que outras.

Existe um meio relativamente simples que vos permitirá, talvez, drenar a Luz Vibral entre a cabeça e o Coração. E fazer, em todo caso, ressoar o que se chama a Coroa Radiante do Coração e da cabeça, na mesma Vibração, quer dizer, Unificá-las. É naquele momento que o ego (o ego espiritual), é naquele momento que a personalidade vai tender a desaparecer, totalmente, pela potência da Luz Vibral, que vai ser desdobrada entre estas conexões particulares entre os Triângulos elementares da cabeça e do corpo.

Agora, eu vos darei os elementos constitutivos destes Circuitos particulares. É um Circuito que vai fazer chamado aos Triângulos: os Triângulos da cabeça, as Estrelas, agrupados portanto em 3.

O Triângulo do Fogo: o topo é o ponto AL.
O Triângulo da Terra: o topo é o ponto OD.
O topo lateral esquerdo da cabeça, que corresponde ao Ar e que está, portanto, centrado sobre o ponto IM (ou se vocês preferem, HIC).
E do outro lado da cabeça, vocês tem o Triângulo da Água, que está em relação com a Estrela IS (ou se vocês preferem, NUNC).

Como vocês puderam notar (e eu espero que vocês tenham notado), muitas Estrelas se exprimiram entre vocês. Para o ponto AL, vocês tiveram MA ANANDA MOYI. Para o ponto OD, vocês tiveram quem? IRMÃ ANNA ou SANTA ANNA (a mãe de MARIA). Por outro lado, para os pontos IM e IS, talvez vocês fizeram a relação com MIGUEL e Isis, mas não houveram Estrelas que vos falaram naquele nível. Pouco importa.

O que é importante, é que o desdobramento destes 4 Triângulos elementares correspondem ao arquétipo do Elemento. O arquétipo do Elemento, há um que a vocês foi feito conhecer, porque o nome foi pronunciado por METATRON, a cada vez que ele veio entre vocês: é o Hayoth Ha Kodesh do Fogo, que se chama Vehuiah.
Vehuiah está, portanto, inscrito no ponto AL, o ponto ATRAÇÃO e o ponto REPULSÃO (ou AL, BEM e MAL). Este é o primeiro Triângulo que voltou para o lugar.



É aquele que condicionou, de alguma forma, o Desdobramento da Luz, ao nível deste Templo que é o corpo. Eu vos falarei dos Triângulos correspondentes aos 4 Elementos, porque, eles correspondem, cada um, a um ponto preciso correspondendo ao chacra do Coração.

Os pontos importantes ao nível do chacra do Coração (que estão em conexão com estes Triângulos elementares), isto vai ser, é claro, primeiramente, o que foi chamado a Porta UNIDADE e a Porta AL, quer dizer, os chacras chamados de Enraizamento do Espírito e de Enraizamento da alma.

Porque é por estes 2 pontos que a alma se encarna na matéria, no momento em que há o nascimento do bebê: há certo número de fios de Luz que são projetados, pela alma, para tomar possessão, totalmente, do corpo. O ponto UNIDADE, vocês sabem, a Porta UNIDADE, está à esquerda, ela corresponde ao Espírito. A Porta AL, está, ela, à direita e corresponde à alma.



Ora, vocês tem 2 outros pontos, e se vocês estão atentos, isto vai constituir também uma cruz, naquele nível.

Primeiro, uma Porta extremamente importante, porque é, justamente, a Porta Estreita: é o ponto OD que está situado na ponta do esterno. É a Passagem do Embrião Crístico, é o nascimento no CRISTO, é o nascimento do CRISTO Interior.

Com este ponto OD, que está situado na ponta do esterno, apareceu, desde a intervenção de agosto de METATRON (nota: ver sua intervenção de 7 de agosto de 2011 ), a Impulsão ligada à Porta KI-RIS-TI.

Eu falo da Porta KI-RIS-TI que está situada nas costas, lá onde se encontra o que se chamam as asas, simbolicamente (nota: entre as omoplatas). Lá onde se encontra a Porta Posterior do Coração que comanda o pericárdio, quer dizer esta membrana que fecha ainda o Coração carbonado, e que impede de liberar seu pleno potencial.

Eis os 4 pontos que vocês têm, ao nível do Coração (nota: AL/UNIDADE/OD/KI-RIS-TI). Cada um destes pontos está em relação direta com um Elemento. Isto é muito importante a compreender.

OD, é claro, é a Terra, o Triângulo da Terra, ao nível da cabeça.



Mas, ao nível do corpo, se reverteu, portanto é o Fogo. O ponto OD, que está aqui (nota: na ponta do esterno), vai corresponder ao desdobramento do Elemento e do Cavaleiro do Fogo.



OD
, é o Fogo do Coração, é aquele que consome o Coração. É por aí que passa a Espada de MIGUEL quando a Espada de MIGUEL, para os místicos, vem perfurar o Coração, pela frente (entre o Coração e OD) para incendiar o Coração a sua Dimensão de Luz Supramental, quer dizer, colocar o Coração em estado de consumação de Amor.

Esta consumação de Amor foi descrita pela maior parte dos místicos, em todas as tradições e em todos os povos: se vocês olham, por exemplo, o Padre Pio, se vocês olham Santa Teresa (nota: THERESA DE LISIEUX), se vocês olham GEMMA GALGANI. Elas, aliás, se expressaram acerca disso. Ou se vocês observam, bem mais longe, São João da Cruz, se vocês olham Santa Teresa d’Ávila, se vocês observam os Mestres da Advaita Vedanta, eles vos descreveram estes processos de consumação Interior, no Fogo do Amor.

É MIGUEL que provoca isto, cercado por quem? Os Querubins, quer dizer, os Hayoth Ha Kodesh. São os Hayoth Ha Kodesh, que se transformando em vosso próprio corpo, que conferem o acesso ao que vocês chamam, hoje, o Despertar, a transformação final, o acesso à Eternidade (há muitas coisas que são similares, naquele nível). É um Fogo devorador.

Quer dizer que o Coração não vai mais se contentar em bater, para fazer viver este corpo: o Coração vai se tornar Transfixado de Amor, ele vai se tornar um Fogo radiante. O que explica porque se representa frequentemente o CRISTO (em sua versão gloriosa, e não crucificada, de igreja) com um Coração que emite raios. Esta radiação do Coração, é o Fogo do Coração. É esta consumação de Amor que descreveu tanto GEMMA GALGANI, como Padre Pio.

Na França, vocês tiveram Marthe Robin e muitos outros. É a Transfixação do Coração, realizada pelo Arcanjo MIGUEL. É o que durante minha vida eu chamei Tiphereth, a Passagem da Porta Estreita, a Passagem e o Nascimento do CRISTO Interior.

Então, um novo Impulso foi dado. Este Impulso, ele não existia, no meu tempo. Ele vos é ofertado pela chegada da Luz Metatrônica.



Esta foi a abertura e o Impulso Posterior, que foi dado ao nível do ponto KI-RIS-TI, nas costas, não é?

Lembrem-se, OD, é o Fogo (nota: OD da ponta do esterno), ele está ligado ao ponto OD que é exatamente ligado ao Triângulo OD (nota: da cabeça) rodeado, eu vos lembro, pelos pontos KI-RIS-TI e VISÃO.

Este Triângulo atrás da cabeça está ligado (e isto vos foi dito) ao Olho do Guerreiro. Ele está ligado a tudo o que dá a capacidade de Ver atrás de si, de Ver em 360 graus. Está ligado à Visão do Coração. Está ligado também ao Elemento (ou Hayoth Ha Kodesh) da Terra.



Aqui, vocês estão sobre o Fogo (nota: o Triângulo AL ATRAÇÃO REPULSÃO à frente da cabeça).



Aqui, vocês estão sobre a Terra (nota: o Triângulo OD - KI-RIS-TI VISÃO atrás da cabeça).



Aqui, vocês estão sobre o Fogo (nota: o ponto OD na ponta do esterno).

Aqui, atrás, vocês estão sobre a Terra (nota: o ponto KI-RIS-TI nas costas).
Há um casal dinâmico que foi chamado o Eixo AL/OD, que é o braço horizontal da Cruz da Redenção, entre o Elemento Fogo (nota: AL da cabeça) e o Elemento Terra (nota: OD da cabeça).

O que vocês vão encontrar ao nível do corpo? Vocês vão encontrar este mesmo Eixo, que é sempre um eixo AL/OD, mas ele é diferente porque o ponto AL, aqui, ligado ao Fogo, se transformou em OD (nota: OD da ponta do esterno. Quer dizer que o Triângulo do Fogo da cabeça: AL/REPULSÃO/ATRAÇÃO, vem criar o Pilar OD da ponta do esterno).

E o ponto OD, atrás (nota: OD, atrás da cabeça, ao nível do Triângulo da Terra), se transformou no ponto KI-RIS-TI (nota: das costas). (Nota: Quer dizer que o Triângulo da Terra da cabeça: OD/ VISÃO/KI-RIS-TI, vem criar o Pilar KI-RIS-TI das costas).

Em seguida, vocês tem outro desdobramento que está ligado ao Triângulo do Ar. O Triângulo do Ar está situado à esquerda da cabeça. Ele está ligado a IM, que é a Vibração de MIGUEL, em parte. Este é o lugar do Mistério. Este é o Elemento Ar. Retenham isto. Este Triângulo está inscrito entre o ponto CLAREZA, o ponto IM, e qual o ponto que está atrás da orelha? UNIDADE (o ponto portado pela Estrela GEMMA GALGANI).

Este Triângulo do Ar vem se impactar, onde isto? Sobre o chacra de Enraizamento do Espírito, quer dizer sobre o ponto UNIDADE. Que não é mais a Estrela UNIDADE, mas que retoma o ponto UNIDADE.

Da mesma maneira que nas costas (entre as omoplatas), vocês têm o ponto KI-RIS-TI (a Porta KI-RIS-TI), a Porta posterior do Coração que foi aberta por METATRON e que dá, também, a Transfixação do Coração. O Coração é transfixado por MIGUEL (pela frente) e por METATRON (por trás), dando sensações, talvez, que alguns dentre vocês vivem, como de calores e de dores, entre as omoplatas.

Esta Porta Posterior está ligada ao Triângulo da Terra (nota: da cabeça). KI-RIS-TI quer dizer (vocês sabem) Filho Ardente do Sol. E, como por acaso, ele se encontra ao nível do Triângulo da Terra (nota: da cabeça), mas a Terra transfigurada, a Terra sacralizada, quer dizer a Terra ascensionada.

KI-RIS-TI
é o agente da Ascensão, decidida pela Terra, em seu momento, e KI-RIS-TI é o agente final que vos foi anunciado: o Retorno da Luz Branca, a Estrela que anuncia a Estrela, que permite ao mecanismo Ascensional se desenrolar, tal como vocês vivem neste momento, e desde que eu vos disse (quer dizer, desde o fim de março, não é?). É claro, neste processo, ainda uma vez, cada um tem seu próprio timing, hein, não é mesmo?

Então, vocês têm um último Triângulo que, ele, está situado à direita. Vocês têm o Triângulo da Água (nota: da cabeça), que está ligado à MARIA, que está ligado à Isis (nota: IS), que está ligado aos pontos que são simétricos, quer dizer, aqui, vocês têm PRECISÃO. E atrás, vocês têm que ponto? PROFUNDIDADE.

Vocês, ao nível deste Triângulo elementar da Água, desta vez, uma conexão e um desdobramento que vai se fazer, onde isto? Sobre o chacra de Enraizamento da alma que está situada, eu vos lembro, acima do seio direito (é do mesmo lado).
E, entre vocês, há talvez os que sentiram as Vibrações que existiam entre este Triângulo elementar da Água, e o ponto AL do peito (como havia o Triângulo elementar do Ar, do lado esquerdo, e o ponto UNIDADE do peito).

Estes pontos transfixantes da cabeça foram chamados, pelo Arcanjo MIGUEL (porque isto corresponde àquilo), HIC e NUNC (quer dizer, AQUI e AGORA), porque é a Transfixação do tempo e a Passagem a outro Tempo, que está além do aprisionamento.

Se vocês notaram, também, o Senhor METATRON vos falou de Saturno. As esferas planetárias (a maior parte, não todas) estão, e estiveram, sob a influência de forças opostas à Luz, quer dizer da Luz desviada. Saturno era a casa daquele que se chamava (ele se chama sempre, mas que se chamava para vocês, porque ele não está mais aí) Yaldebaoth, quer dizer Yahvé, o diabo.

O diabo é o Mestre do Tempo, Cronos, é ele que vos fechou neste tempo.
O Aqui e o Agora desta Dimensão, na Luz Vibral, vos extraiu, cada um a seu ritmo, da influência de Kether (e não de ER).

Kether que era, eu vos lembro, o Triângulo que se chama Sefirótico superior que foi revertido, porque no início os 3 Triângulos são de ponta para baixo.

Kether deveria estar ao nível de Dahat, e há um pequeno maligno que reverteu o Triângulo e que o pôs para cima: é Saturno, o Mestre do Tempo. É Cronos, é Yahvé, é Yaldebaoth, é o diabo, se vocês preferem, que vos fechou num tempo ilusório, que vos privou do acesso à Multidimensionalidade, que é uma regra de vida em todas as Dimensões, sem nenhuma exceção, salvo esta que foi chamada 3ª Dimensão dissociada (3DD).

Portanto, há um trabalho realizado pelo Senhor METATRON, quando de sua segunda aproximação. METATRON entregou as 5 Novas Frequências chamadas as Chaves Metatrônicas (OD, ER, IM, IS, AL) ao fim das Núpcias Celestes. Exatamente depois, ele desdobrou a Cruz Mutável. Em seguida, ele desdobrou a Luz e imprimiu sua marca ao nível do ponto KI-RIS-TI. Ele preparou o caminho para Aquele que vem como um ladrão na noite, quer dizer, a Estrela que anuncia a Estrela.

Portanto, OD e KI-RIS-TI, ao nível do Coração, é o braço vertical da Cruz. Os pontos CRISTO e MIGUEL, que estão sobre os chacras de Enraizamento da alma e do Espírito, que são permutáveis (eles podem se reverter), é o braço horizontal de AQUI e AGORA.

Vocês veem se desenhar, através do que eu vos digo (eu espero, em todo caso), uma estratégia desta manifestação da Luz e da encarnação da Luz, da qual havia sido privada esta Dimensão. E tudo isto se desenrola em vosso Templo, em vossa carne, em vosso corpo e no Corpo da Terra.

Eu vos disse que o período de Ascensão estava iniciado desde agora, fim de março, começo de abril. A cada vez, nós vos dissemos que é agora, é claro, porque os processos Vibratórios, ligados à conexão, ao que foi chamado a Merkabah Interdimensional coletiva (realizada no ano passado, pela festa do Arcanjo – nota: Arcanjo Miguel, festa de Miguel) vos permite, a todos e a cada um, sobre esta Terra (e agora, independentemente, como vos disse, do período de 19 horas [14h, hora de Brasília]), de vos religar a esta Luz Vibral.

Religando-vos a esta Luz Vibral, o Eixo falsificado tendo sido endireitado por intermédio das Cruzes Mutáveis, isto permitiu o desdobramento da Luz e a chegada de METATRON pela Porta Posterior do Coração.

À hora atual, os Quatro Elementos (os Quatro Hayoth Ha Kodesh) estão no lugar. Eles estão no lugar na cabeça, no Coração. Eles estão no lugar sobre a Terra. Eles estão no lugar no cosmos, ao redor do Sol, prontos a acolher a Terra em sua nova Dimensão. E vocês também, pela mesma ocasião.

Então, é claro, nós também dissemos que a Consciência é Vibração, UM AMIGO insistiu muito sobre isso. A Consciência é Vibração porque enquanto vocês não vivem a Vibração, vossa Consciência não pode se expandir. O que pode se expandir, é claro, é o mental, são as emoções, é a Luz Luciferiana, mas jamais a expansão da Consciência.

A expansão da Consciência, o acesso ao que foi chamado, por UM AMIGO, a Alegria, a Serenidade, o Samadhi (pouco importa os nomes que vocês lhe dão) sempre esteve ligada à ativação das Coroas Radiantes da cabeça, e sobretudo do Coração. E também, ao Despertar da Kundalini. Tudo isto está ligado, é claro.

Então, agora, existe a possibilidade de fazer ressoar os Hayoth Ha Kodesh, de fazer descer o Supramental diretamente sobre o Coração.

Vocês têm, também, a possibilidade de fazer descer a Energia elementar transmutada, que corresponde ao Triângulo do Fogo, ao Triângulo da Terra, ao Triângulo da Água, ao Triângulo do Ar (presentes em vossa cabeça enquanto estruturas Vibrais, porque a Luz aí se acumulou mais que em qualquer outra parte).

E de transportar esta Luz, que está presente nestes Triângulos elementares, nos Quatro Pilares, não mais da cabeça, mas os Quatro Pilares do Coração. Quer dizer, passar da Tri-Unidade (MARIA/CRISTO/MIGUEL) à ancoragem da Coroa Radiante do Coração.

Esta ancoragem da Coroa Radiante do Coração, através dos Quatro Pilares, reproduz, de forma idêntica, os Quatro Pilares da cabeça que foram chamados ÉTICA, INTEGRIDADE, AQUI e AGORA. A mesma coisa se vive, agora, no Coração, e no Fogo do Amor, e no Fogo da Luz.

Então, para isto, se vos explicarei como se faz descer a Energia, por exemplo, do Triângulo da Água (nota: da cabeça) no ponto AL (nota: peito, à direita).



Como se faz descer o Triângulo do Fogo (nota: da cabeça) no ponto OD (nota: ponto do esterno).



Como se faz descer o Triângulo OD (nota: Triângulo da Terra, da cabeça) no ponto KI-RIS-TI.



E, enfim, como se faz descer o Triângulo do Ar (a Vibração do Hayoth Ha Kodesh do Ar) diretamente no ponto, a Porta UNIDADE.



Isto permite, se vocês querem, passar da Tri Unidade ao Quaternário, quer dizer, ao Quatro. 3 em 1, tudo isto, vocês conhecem: é a Tri Unidade. 4 em 1, é o que vai se chamar a finalização da Transmutação.

Quer dizer, que após ter desdobrado a Cruz Mutável (da cabeça), após ter desdobrado a Tri-Unidade (ao nível dos pontos Coração, UNIDADE e AL), agora, é questão de estabilizar, pelos Triângulos elementares, ao nível dos 4 pontos do Coração, importantes, os Quatro Pilares do Coração.

Os Quatro Pilares do Coração vão, de alguma forma, servir de pontos Vibratórios para a Ascensão. A Porta OD (nota: OD do ponto do esterno), que era fechada por Ahriman e Lúcifer (os Guardiões do Umbral), vos permite aceder ao Coração.

O Impulso da Luz Metatrônica, que restabeleceu a Liberação das 5 Frequências que ele deu (OD, ER, IM, IS, AL), permite dar o Impulso à Terra, pelo vosso Triângulo da Terra, para vos estabelecer no Coração, por intermédio dos Quatro Pilares que são OD, KI-RIS-TI, UNIDADE e AL: as 4 Portas maiores do Templo Interior, ao nível do Coração (nota: quer dizer estes 4 pontos situados sobre o tórax).

É claro, nós não podíamos falar antes, porque era preciso a ação de METATRON, ao nível da Porta KI-RIS-TI.

A Porta KI-RIS-TI, vocês compreenderam (eu falei desde muito tempo, desde 2005), o que é isto, sobre a Terra? É o cinturão de Fogo do Pacífico, são os 22 vulcões (23, se se contar 1 que está bem do lado) que devia se acender para permitir a Ascensão da Terra.

Todos estes vulcões acordaram, vocês sabem, no início do ano 2011. Eles estão, agora, quase todos, ativos. O que quer dizer que, efetivamente, o período da Ascensão se vive, neste momento. Quando eu digo, neste momento, é imediatamente.

Mas vocês têm os sinais, MARIA falou deles novamente: o Som da Terra, o Som do Céu, é o seu Anúncio. Portanto, ao limite, vocês podem não se ocupar disto, mas se ocupar unicamente do que vocês vivem, em vocês.

O fato de fixar, ao nível destas 4 Portas particulares (OD, KI-RIS-TI, UNIDADE e AL) (nota: situados sobre o tórax), vos permite, definitivamente, vos estabelecer, não na Nova Tri-Unidade (isto está feito já), mas nos novos Pilares da nova Fundação da vossa nova Dimensão de vida, qualquer que seja vossa Dimensão onde vocês forem.

Quer dizer, não são mais as fundações do 1º chacra, são as Fundações do chacra do Coração. É a Transcendência dos mundos carbonados, que faz com que haja uma Ascensão além dos mundos carbonados, chamados Mundos de Silício, Mundos de Luz, Mundos Triangulares, etc, etc.

Vocês estão, agora, totalmente prontos (através desta última coisa que eu tive a hora de vos anunciar) a viver o mecanismo Ascensional.

Então, é claro, as Estrelas, que são implicadas nestes processos dos Hayoth Ha Kodesh, da cabeça, (e, portanto, das Portas correspondentes ao nível do peito), intervirão, eu penso. Eis os elementos que prefiguram, um pouco, o que se passa sobre a Terra, e que começou a se passar, desde o mês de agosto, mas que não pôde ser expresso senão agora.

Eis o quadro geral do que eu tinha a vos dar.
Então, eu vos agradeço por ter me escutado.
Então, caros amigos, eu vos transmito todas as minhas bênçãos.
Portem-se bem.

Até breve.

RESUMO DAS IMAGENS ILUSTRATIVAS:












Ética, Humildade, Integridade e Simplicidade:



Atenção, Pobreza, Intenção e Transparência:




Enviado por Rosa
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Asul.
www.toquenaunidade.com.br
Transcrição: Minha Mestria

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails