Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

URIEL - 13-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS

URIEL - 13-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, eu venho, pela minha Presença em sua Presença, elevar e Vibrar o Canto do Amor e do Fogo, a fim de que vocês possam viver o Fogo do Amor.

O momento agora chegou, não mais de escutar e não mais de entender, mas o momento chegou de viver a dança, aquela d’A FONTE vindo fecundar a Terra, de novo. Vindo então, no Canto da Terra, no Canto do Céu, no Anúncio de MARIA, na precipitação das Partículas Adamantinas, elevá-los na brasa do Amor, no Fogo do Amor.

Entendem agora o que diz seu Coração?
Que se eleva como uma Vibração, que toma e que envolve o conjunto dos envelopes deste mundo a fim de Liberá-los, a fim de consumi-los.

O momento chegou de viver a Liberdade.
O momento chegou de viver o Fogo.
Aquele que Libera.
Aquele que torna o que vocês São.
Aquele que torna Livre.

Aquele que torna o Amor para a Verdade.
Filhos das Estrelas e Sementes Estelares, o momento é agora, no instante de sua Presença, de viver sua Presença no Fogo do Amor: reencontros finais, da personalidade, ao Estado de Ser vindo abrasar as últimas Sombras e as últimas dúvidas. Elevando-os então no Fogo do Amor, a fim de que a Alegria se espalhe aos confins dos Universos, desta Terra como do conjunto dos Multiversos.

Elevem-se e Vibrem, no Canto da Unidade.
Fogo da Alegria e Fogo do Amor chamando-os para manifestar, no mais alto dos seus Céus e no mais alto do seu Coração, o canto do êxtase e o canto da íntase, aquele que os ergue na Verdade e no Sopro do Fogo.

A Porta se abre: Porta final revelando a Luz e revelando o Fogo, aquele do Amor e aquele da Verdade. Filhos da Eternidade, o Éter se eleva, pondo fim ao confinamento.

Isso é para viver no instante de sua Presença.
Isso é para viver na palpitação do seu Coração, Vibrando em uníssono com o Sopro da Vida. Vocês são o Fogo que se ergue, deste mundo para seu Destino.
Vocês são o Fogo da Terra e o Sal da Terra, aquele que os chama para viver a Eternidade, para viver a Beleza e a Alegria da sua Presença.

Na Presença d’Aquele que vem, pela Porta de suas costas (ndr: Porta KI-RIS-TI, entre as omoplatas), chamá-los a elevarem-se, chamá-los a juntar-se a Ele nas moradas da Beleza, chamá-los no Fogo do Amor.

Pela Graça do Amor, pela Graça da Verdade, e pela Graça do Fogo.
Unidos no mesmo Fogo, soltando os laços dos tormentos da ilusão, soltando os laços dos tormentos dos sonhos, aqueles que os mantiveram prisioneiros da densidade, prisioneiros do peso, prisioneiros do sofrimento.

O momento chegou, pelo Fogo do Amor, de queimar o conjunto dos sofrimentos da humanidade. O momento chegou de acolher no Templo, no Santo dos Santos, o Fogo do Amor, a fim de elevar, em vocês, a Estrela que brilha: aquela de sua própria Eternidade, aquela de sua própria Verdade.

O momento chegou de abrasarmos juntos, unidos e Unificados.
Nós, Arcanjos, proclamamos o Tempo da Estrela.
Nós, Arcanjos, proclamamos o Tempo das Estrelas.
Vindo despertar e acender o conjunto de suas Lâmpadas, o conjunto de suas células, no Fogo do Amor e da Verdade.

Chamando-os a viver a descida do Espírito Santo, impactando-se, tal como uma língua de Fogo, no conjunto de sua cabeça e do seu Coração.
Chamando então o Fogo da Alegria, chamando então o Fogo da Luz para abrasar as Sombras, para abrasar o que não é Verdadeiro.

O Tempo chegou.
O tempo foi cumprido.
O Tempo d’Aquele que os faz sair do tempo, enfim chegou.
Filhos da Liberdade, regozijem-se da Liberdade.
Filhos da Alegria, regozijem-se da Alegria.

Filhos do Fogo e Seres do Fogo, filhos KI-RIS-TI, que se elevam, enfim, na Verdade do seu Templo, que se elevam, enfim, no sentido de sua Essência, a fim de queimar o Fogo do Amor: aquele que Libera e aquele que forja, no final, o corpo da Eternidade, que desce até vocês, a fim de elevá-los até Ele. Filhos do Amor e Filhos da Alegria, no tempo do Filho, no tempo de CRISTO, o momento chegou de viver o Despertar da totalidade do que é a Verdade, a fim de que, nunca mais, o véu da ignorância possa separar, isolar e fechar, quem quer que seja, ou o que quer que seja.

Então, o apelo que eu lanço é aquele que eu transmito, desde o Céu e o Sol, desde KI-RIS-TI, avançando enquanto Estrela, vindo em seu Céu e em sua Porta, despertar a Estrela de vocês: a Estrela da Alegria, a Estrela do Fogo, aquela que brilha no firmamento da Unidade dos Mundos e nos Multiversos dos Universos.

Elevem-se.
Despertem-se, na Graça e na Alegria.
Não há qualquer obstáculo que possa persistir.
Não há oposição que possa infringir a Lei do Fogo (do Fogo do Amor e do Fogo do Um) que vem despertar o Tempo da Sua Promessa e do Seu Juramento.
A fim de elevá-los, se tal é sua Vibração, se tal é sua Liberdade, se tal é seu Amor que os consome na Graça do Seu pedido e da Sua Presença.

A fim de viver o que vocês são, em Verdade.
Viver, enfim, o Tempo da sua Presença.
Presença e Unidade. Fogo do Amor acendendo a Lareira, aquela do centro, e despertando a Lareira, aquela do Eterno, que é seu Sopro e sua Presença.

Filhos da Unidade, Filhos do Único, acordem, despertem e se ergam no Fogo do Amor e no Fogo da Verdade. A Luz vem abrasar as Sombras.
A Luz vem dissolver toda oposição à Luz, que não pode existir quando a Luz se estabelecer na Verdade da sua Presença.

Vocês são a Luz do mundo, porque o mundo é sua Luz.
Vocês são a Luz do Um, porque o Um é sua Luz.

Filhos da Verdade, elevem o Sopro do Fogo e o Canto do Fogo: aquele do êxtase e da íntase que vêm chamá-los para estabelecer-se na Alegria, para estabelecer-se em uníssono com sua respiração, em uníssono com seu Sopro, no Sopro do Fogo.
Aquele que reúne e Libera, aquele que ilumina e aquece, sem queimar, enquanto consumindo o que não é ele.

Esse Tempo chegou.
Esse Tempo, esperado, e temido por outros, está agora à sua Porta: a Porta do seu Templo, a Porta do seu mundo, a Porta do seu sol.
Juntos e unidos, nós Liberamos a totalidade do que restava a percorrer no espaço da Ilusão desse tempo, no espaço da Ilusão desses dias. Filhos, gerados, enfim, na Verdade, além do Canto, além do apelo, além do Anúncio, a hora chegou de abrasarem-se, a fim de dançarmos, juntos, o Canto da Unidade e o Fogo do Amor.

Fogo da sua Presença, de Presença a Presença, ressoando no infinito dos Mundos e das Dimensões, isso é agora e isso é logo. Isto está fora do tempo, porque o que está fora do tempo vem recuperar, a fim de libertá-los. O tempo da Terra terminou. A Terra ascensiona em meio à Libertação, na fenda dos seus últimos envelopes.

O tempo terminou.
Ela ascensiona, ela os prende, com vocês, em suas brasas de Amor e no Fogo do seu Amor elevando-se de seus vulcões, no Fogo do Amor elevando-se no conjunto de seus céus, vindo esposar o Sol que chega para vocês. Filhos do Sol, filhos KI-RIS-TI, queimemos juntos na Alegria da Presença e na Alegria da Verdade.

Fogo do Amor, Fogo da Alegria e Fogo da Unidade.
Vibremos em meio a cada uma das suas células.
Vibremos no Interior de sua memória, a fim de Liberar e não mais ser simplesmente uma memória confinada, mas ser a Verdade da Eternidade.
Não mais estar condicionado por qualquer memória desta matriz, queimando enfim do Sopro de sua Liberação.

Isso é agora.
Em termos Terrestres, não busquem o tempo, ele terminou.
Em termos Terrestres, isso se vive, desde já, no espaço do seu Templo e no espaço da Terra.

A Terra respondeu.
O momento da sua Libertação é agora, neste tempo presente, nestes tempos encurtados, nestes tempos reduzidos, anunciados desde muito tempo pela Estrela vindo anunciar a Estrela.

Tudo foi cumprido.
Tudo se consome, na Alegria da Luz Branca, vindo apagar tudo o que não é ela, vindo Transmutar tudo o que não é ela.

Resta-lhes participar, pelo seu Fogo e pela sua Presença, desse Fogo de Alegria e desse Fogo de alegramento: aquele do Amor que consome as Sombras, aquele do Amor que eleva no Amor, aquele do Amor que abre ao Amor, aquele d’A FONTE Una. A Luz Vibral da Unidade ressoa em meio ao seu tambor do peito.
Vocês sobem, pela escada sagrada, aquela de sua coluna vertebral.
Levando-os a extrair-se desta Ilusão, pelo Templo do Coração ou pelo Templo da cabeça.

No seu centro, METATRON impulsionou a Presença CRISTO, vindo, Estrela entre as Estrelas, revelá-los à sua Estrela, aquela que vocês São.
Filhos da Unidade, Filhos da Verdade, o Fogo vem a vocês porque vocês são Seres de Fogo, que vivem o Fogo do Coração, no Fogo do Amor.

Isso é agora.
Isso está para revelar, em sua Consciência e em sua alma, a fim de que esse corpo não possa ser alterado, nunca mais, pela onda de sofrimento, nunca mais, pela onda da separação e pela onda da divisão.

O Tempo chegou da onda da Unidade.
O Tempo chegou da Co-criação Consciente.
O Tempo chegou do cumprimento da Promessa e do Juramento: aquele do Retorno do Fogo, para o Fogo. A fim de que nunca mais nenhuma obstrução deste Fogo possa confinar qualquer consciência, na Ilusão do sofrimento, na Ilusão da imperfeição, na Ilusão de um retorno longínquo.

Porque isso não existe.
O tempo das projeções e o tempo das Ilusões atinge, de maneira irremediável, seu fim, pelo Fogo do Amor, pelo Fogo da Verdade.

Vocês são os Filhos do Eterno, os Filhos d’A FONTE.
Vocês são a Fonte e vocês são a Estrela.
Então, juntos, nós festejamos, nós que nos temos à borda de sua Dimensão, nós que nos temos presentes e colocados em cada uma de suas células, na impressão da memória eterna, além da memória do confinamento, nós elevamos e acendemos o Fogo: aquele da Ressurreição.

Nós elevamos e acendemos o Fogo: aquele da Alegria eterna.
Então, resta a vocês, em sua Presença, em sua alma e consciência, Vibrar na frequência do Um, na frequência do Fogo, aquele que vem iniciar e transpassá-los, aquele que vem rasgar o último véu da Terra, como o último véu dos seus olhos, a fim de viver, com vocês e em vocês, o Tempo da Glória, o Tempo da Eternidade, o Tempo do Infinito.

Filhos da Liberdade, Filhos Liberados, porque essa é a Verdade e isso é agora.
A Terra vive agora sua Libertação: o rompimento final desnudando a joia, a de vocês como a dela dirigindo-se agora sob o olho da Consciência e sob o olho do Coração. Dando-lhes a Ver, pelo Coração e pelos olhos, este rompimento do Céu e este rompimento da Terra que irá pôr fim ao seu rompimento, aquele da separação, pela Graça do Fogo do Amor. Em conjunto, nós Vibramos e nós elevamos, juntos, pela minha Presença em vocês, pela minha Presença ao redor de vocês e pela minha Presença no Interior de vocês.

Comunguemos, comunguemos na Presença da Eternidade.
Elevemos a Vibração da Unidade.
Elevemos o Fogo do Amor e do Coração, na mesma Verdade e na mesma Unidade.
Unidade do Fogo, Unidade da Alegria e Unidade do Amor.
Reunidos para sempre na Liberdade infinita da Criação, na Liberdade infinita dos Mundos, na Beleza e na Alegria infinitas, existindo para além da Ilusão da projeção deste mundo.

Isso terminou.
Isso foi vivido.
É tempo agora de viver, realmente, a Verdade e a Unidade.

Presença.
Presença do Fogo vindo consumir os últimos véus das últimas Ilusões, vindo elevar o Canto do Amor e da Graça, em seu Templo e em sua Consciência.
Filhos, é o Instante, o Instante aguardado, o Instante temido que está desde já inscrito em suas células e inscrito na sua Consciência.

Então, sim, eu digo e eu repito, na Vibração da minha Presença e da Presença de vocês, acordem e despertem o Fogo do seu Coração, aquele que está aí, agora, à imagem do Sol vindo desposá-los, vindo se casar com vocês, neste Tempo de Ilusão, em seu Templo da Verdade, e permitir-lhes extrair-se de toda projeção e de toda Ilusão.

O momento é para a cura.
O momento é para a Alegria.
O momento é para a Paz.
Qual preocupação poderia roçar aquele que está na Luz e que vai para a Luz?

Preocupação alguma pode existir.
Somente a Alegria deve ser sua morada.
Somente a Alegria deve ser seu olhar.
Somente a Alegria deve ser seu corpo e seu Coração.
O momento chegou.
O momento de estar nu frente a Ele.
O momento chegou de aliviar o peso e o fardo no Fogo do Amor, no Fogo da Estrela, no Fogo do Sol.

Presença.

Fogo que inflama e que abre o santuário: aquele da Eternidade, aquele do Amor.
Filhos do Amor, nós somos Amor e nós viemos proclamá-lo, e nós viemos queimá-lo e Cantá-lo, em seu Templo, a fim de encorajá-los a ir para o que é leve, a fim de encorajá-los a ser o que é a Verdade do Amor, no Fogo da Alegria e da Graça. Filhos da Eternidade e Filhos d’A FONTE, abram os olhos e abram os Corações, porque o Instante de sua Presença é glorioso, para sempre, no dia deste dia, e no Instante deste dia.

Tudo se faz, doravante, em uma escala de tempo que não está mais reduzida, mas que terminou. A cada dia e a cada sopro, isso irá aparecer-lhes no Templo do seu Coração, a fim de dissolver todas as mágoas e todos os sofrimentos.
E isso se vive, se vocês o desejam, se vocês o acolhem, na Verdade e na Unidade, desde este dia, para marcar uma pedra vermelha e uma pedra branca porque a Estrela chega, ela vem anunciar a Estrela, a Ressurreição.

Assim como a Estrela anunciou a vinda de CRISTO, a Estrela, hoje, anuncia seu nascimento no Fogo do Amor. Filhos da Unidade, filhos do Fogo, reunamo-nos em meio à Liberdade, em meio ao Fogo da Presença e da Liberdade, em meio ao Fogo da Graça, em meio ao Fogo do Amor. Juntos, elevemos, pela nossa Vibração, pela nossa Presença e nossa comunhão, o sopro que atiça o Fogo do Amor que se eleva e que se revela.

Esse é seu momento.
Esse é seu tempo.
Esse é seu Fogo e seu legado: aquele de sua Eternidade.
Filhos, fusionemos.
Fusionemos no Fogo do Único.
Fusionemos no Fogo da Graça de nossa Presença, reunida e conjunta.
Revelemos, juntos, o Tempo da Presença.

Última Reversão.
Último Fogo da Alegria, vindo restabelecer o Fogo perpétuo do Amor e da Verdade. Neste Templo e nesta Terra, sobre esta Terra e sobre este corpo que é o seu, no momento, acolhamos, juntos, a Presença do Fogo e o Fogo da Presença.

E isso é, porque isso é a Verdade.
E isso é, porque isso é a Unidade.
E isso é, porque nunca mais haverá separação, porque nunca mais haverá Ilusão, porque nunca mais haverá sofrimento.

Somente permanecerá a Alegria do Amor, a Alegria da Eternidade da sua Presença, estabelecida na Presença eterna, na Confiança infinita no Amor do Um.
Então, juntos, abramos as comportas, aquelas que permitem a este Universo em sua totalidade conectar a Luz Una, aquela da Criação e da Co-criação, aquela d’A FONTE, a fim que de, nunca mais, nada seja cortado e separado.

A separação acabou.
Nunca mais a densidade poderá alterar sua Consciência e sua Presença.
Dessa maneira, filhos da Terra, presentes, ainda, nesta Terra, cantemos, juntos, a nota do Fogo da sua Presença e da minha Presença, da sua Unidade e da minha Unidade, em meio ao mesmo Fogo, em meio à mesma Consciência.

Onde tudo é Retornado, fornecido e compartilhado.
Onde nada é guardado e onde tudo é Transparência.

Nova Vida.
Nova Fundação, a única que não se chama jamais de morte, que não se chama jamais de separação.

Neste espaço de comunhão, o Anjo URIEL lhes anuncia o Retorno de KI-RIS-TI.
O Anjo URIEL lhes anuncia a Estrela, rodeando o trono dos Quatro Elementos, dos Quatro Seres de Fogo ígneos portando o Estandarte da Luz, revelando-se em seu Templo, em meio aos Quatro Pilares da nova Jerusalém, da nova Verdade: aquela que não conhece qualquer Sombra e qualquer falsidade.

Assim é o Fogo do Amor.
Assim é o Fogo de sua Presença.
Juntos, estabeleçamos a Nova Aliança: Aliança do Fogo onde a Tri-Unidade se fusiona, na mesma Verdade, no Coração do ser, em meio à Essência final, preparando o assento e o trono de sua Vida, a verdadeira, aquela do Fogo, aquela da Liberdade. Espaço de Luz chegando para abrasar seu Céu e seus olhos, vindo abrasar seu corpo ilusório, consumindo-o na Alegria do Amor e na Presença do Amor.

O que há a recear, na Transparência da Luz?
O que há a temer, na chegada do Éter da Unidade?
Acolham, como nós os acolhemos, no mesmo ímpeto, na mesma fraternidade: aquela do Amor, aquela da Luz, aquela da Unidade.

Filhos do Um, vocês o são.
Filhos do Um, despertem e acordem, acolham o Fogo que é sua herança.
Presença e Unidade. Presença e Verdade, consumindo o que deve sê-lo, a fim de que vocês possam Ser o que vocês São.

Espaço.
Silêncio e Presença.
Fogo da Alegria crepitando em suas células, dissolvendo tudo o que não é verdadeiro, tudo o que é medo. A separação toca sua última partitura, porque a partitura do Fogo do Amor é, doravante, a única sinfonia que pode ser escutada, que pode ser tocada, que pode ser criada. A crisálida vai se romper, colocando a nu o filho da Eternidade: o que vocês São, na Verdade.

Presença e Fogo.
Luz de Fogo.
Luz de Transparência.
Luz Vibral da Eternidade.

A humanidade é convidada a acender o Fogo de sua Alegria, assim como a Terra o faz, neste momento mesmo. Os Anjos do Céu, os Arcanjos e os Anjos do Senhor, acompanhando-a, no mais alto dos Céus e no mais profundo do seu Coração, na mesma ressonância, na mesma Presença, no mesmo Fogo, no mesmo Amor.

Então, juntos, vivamos a comunhão do Fogo.
Aliança do Fogo.
Amor.
Luz.

Eu sou o Anjo URIEL, em minha Presença e em sua Presença, face a face, ressonante a ressonante, e também no canal de MARIA, ou canal das Estrelas.

Eu estou aí, se vocês o desejam.
Eu estou aí, em vocês, no Fogo de minha Presença, se vocês me acolhem e me aceitam. Em um espaço sem reticência, em um espaço sem Sombra, em total Transparência, em total face a face, espelho de um e espelho do outro se refletindo no infinito, como o infinito dos Mundos e d’A FONTE.

Então, vocês querem ser o Fogo, aquele do Amor e da Verdade?
Então, vocês querem abandonar toda luta e todo sofrimento?
Se sim, então, vocês são bem-vindos na Eternidade.
Nada mais pode deter a caminhada para o Eterno.
Nada mais pode deter a caminhada da Luz e do Fogo do Amor.
A partir de hoje, deste instante, deste momento.
Então, comunguemos, pela terceira vez na Aliança do Fogo.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença.
Presente em vocês, entre vocês.

Eu sou URIEL e eu anuncio o Fogo do Retorno da Estrela.
Eu sou URIEL e eu estarei presente, na Merkabah coletiva, no espaço de alinhamento, no Fogo do Amor crepitando na Coroa da cabeça e na Coroa do Coração, no Fogo do Amor erguendo-se do Triângulo Sagrado.

Presente em sua tríplice Lareira e em sua tríplice Presença: corpo, alma e Espírito. Enfim reunidos e enfim unificados.
Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, e eu amo vocês.

... Efusão Vibratória ...

Até logo mais e até breve.
E até para sempre.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1195

13 de setembro de 2011
(Publicado em 16 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails