Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de setembro de 2011

AGORA É O MOMENTO

AGORA É O MOMENTO


AGORA É O MOMENTO
Por Mark Kimmel
10 de setembro de 2011

Quantas vezes é preciso lhes dizer que as coisas não continuarão como elas estão?
Quantas vezes nós temos que dizer que tudo mudará?

Com que frequência temos que dizer que vocês não flutuarão através da transformação sem serem afetados por ela?

As coisas não continuarão como elas são. Tudo mudará.
Vocês não flutuarão através da mudança sem serem afetados.
Vocês mudarão. Os outros irão mudar. Tudo sobre vocês mudará.

Haverá um tempo de transição - "Ínterim" - enquanto a Terra e todos que fizeram a escolha mudarão para frequências mais altas. Após o Ínterim tudo estará muito diferente na Terra. O único caminho para a Nova Terra é vocês mesmos mudarem. Aprenderem a vibrar numa frequência mais alta, verem tudo em Unidade e pensarem a partir do seu coração.

Agora é o momento da sua transformação.

As mudanças que vocês veem descritas em filmes e vídeos são de terceira dimensão, representações baseadas no medo da mudança que está chegando ao seu planeta e a vocês, habitantes humanos dele.

As maiores mudanças serão aquelas experimentadas por indivíduos enquanto eles lidam com as energias de vibração mais alta, de um modo mais iluminado de ser. Pois o amor chegará zunindo, conferindo poder a todos: somente àqueles que estão preparados para aceitá-lo. Aqueles que não estão preparados serão sobrecarregados e se voltarão para o medo - exatamente o que eles não devem fazer.

Ver a escuridão como outra manifestação da Unidade de tudo é o modo correto de ver as coisas. Não fujam da escuridão. Não deem as costas a ela pra sair do medo. Não a descartem dizendo: "Não tenho nada a ver com ela", pois estas ações somente servem para incentivar a escuridão.

Enquanto é verdade que a escuridão está sendo sobrepujada e está em seus últimos dias, ela ainda tem o poder de capturar aqueles que a temem, pois ela se alimenta da fraqueza.

Nos dias e semanas vindouros, os eventos podem desviar sua atenção da sua centralização no coração. Entre esses eventos estão o colapso de seus sistemas monetários e de governos. Ao mesmo tempo, certas energias externas entrarão na Terra fazendo com que ocorram eventos físicos. Esses eventos não serão tão catastróficos como demonstrado em seus filmes.

Vou aprofundar: O polo magnético irá mudar como já mudou antes, enquanto a Terra percorre o plano da galáxia. Já há uma diminuição do campo magnético da Terra. Quando ele estiver mínimo, os polos magnéticos inverterão. Não subestimem o efeito, pois ele será bem incômodo para as emoções de todos.

Quanto à mudança física de polo: a crosta da Terra irá mudar, então o polo físico da Terra afigurar-se-á em um lugar diferente, apesar de que o centro da Terra continuará em sua rotação, tão fixo como um giroscópio gigante. Podemos prever uma mudança que levará o Polo Norte em direção do sul na Sibéria. A crosta da Terra então terá rolado para que o equador cruze a América do Norte. Acompanhando isto haverá a reorientação das massas continentais.

Quanto ao eixo de rotação da Terra: seus irmãos e irmãs provindos de toda a galáxia estão no processo de endireitar o eixo de rotação da Terra, então o eixo da Terra ficará na vertical. Isto significa que a Terra se apresentará ao sol em uma rotação vertical ao invés de inclinada como é atualmente. Não haverá mais estações. A lua será removida por seus irmãos e irmãs espaciais, já que ela é um satélite artificial colocado ali pela energia escura, e será inútil para um planeta de quarta dimensão.

Estas mudanças na Terra resultarão em mudanças maciças no reino vegetal: árvores, arbustos e gramíneas que estão acostumadas ao inverno serão incapazes de se adaptar a viver no equador e vice-versa. Isto, por sua vez, impactará os animais, peixes, pássaros e insetos. Então, imediatamente após a mudança, tudo estará em caos. Então as coisas começarão a se colocar em ordem já que tudo se acostumará à Nova Terra e às novas habilidades da quarta dimensão.

Vocês podem acreditar que este projeto enorme exige um tempo significante. A realidade é que ele ocorrerá rapidamente. Com sua energia fortalecida, a Terra é mais do que capaz de se recriar em uma volta ao redor do sol. Entretanto, levará muitos anos para criar uma civilização humana baseada no amor.

É a convergência de tempo - o tempo acelerando enquanto tudo muda para uma frequência mais alta - isso confunde o exame desta transformação a partir de uma perspectiva de terceira dimensão.

Vejamos se consigo explicar de outra maneira. Já que o tempo continua a entrar em colapso em seu caminho para o momento em que tudo muda para o novo paradigma, mais da rígida realidade da escuridão e da luz se manifesta. É esta rigidez acoplada ao colapso do tempo que enfim faz todas as facetas da mudança se unir.

Haverá um colapso das instituições do homem, acoplada a inúmeras recomposições da Terra, acoplada com a limpeza do planeta, acoplada com a chegada de seus irmãos e irmãs estelares, junto com a sua transformação pessoal para as densidades superiores de sua escolha.

Como um indivíduo se relaciona com esta transformação é quase que totalmente dependente da vibração pessoal dele.

Isto não é muito diferente do que a situação atual em que um indivíduo que é temeroso irá ressoar com o medo da terceira dimensão. Ao mesmo tempo, aqueles que estão baseados no amor não ressoam com a terceira dimensão, posto que eles irão estar bem cientes dela. Nós não incluímos a Terra e todas as coisas naturais da Terceira Dimensão, porque elas servem como um palco onde a grande peça, na qual todos vocês estão envolvidos, é representada.

Então será quando a Terra e tudo que é desta nova cortina de fundo do cenário estiverem ressoando na vibração superior do novo paradigma. Aqueles que ressoam com a frequência mais alta da Terra apreciarão ser hóspedes dela. Aqueles de vibração mais baixa serão incapazes de tolerar a vibração mais alta da Terra e escolherão partir. Nós estamos tomando providências para todos aqueles que estão partindo devido aos desequilíbrios de frequência.

Desnecessário dizer que aqueles de uma frequência muito superior são capazes de viver na Terra atualmente, mesmo que ela esteja vibrando numa frequência mais baixa do que a deles. O mesmo será verdade para aqueles que vibram na frequência mais alta da Nova Terra. Eles estarão livres para ir e vir conforme eles desejarem.

Vamos dar uma olhada em algumas condições específicas.
Hoje vocês criam uma sociedade que opera dentro de espaços preenchidos de medo de governos, sistema monetário, corporações, sistemas de saúde, religiões e sistemas de educação de terceira dimensão. Vocês adaptam suas vidas a isto de várias maneiras, alguns com sucesso e outros não, alguns conseguem riqueza, alguns permanecem pobres.

Isto basicamente é uma combinação de escolha da alma, karma e dedicação a um caminho terreno. Não há certo ou errado, somente experiências para se acumular. Alguns atingem a centralização no coração suficiente para viver dentro da sociedade maior, trabalhando nas estruturas dela, mas sem fazer parte dela. Nós chamaríamos esses de trabalhadores da luz ou mostradores do caminho.

Na Nova Terra, haverá de novo estruturas, mas elas serão baseadas no amor, elas servirão às necessidades de todos. Essas novas estruturas surgirão devido às escolhas dos residentes da Nova Terra. Eles criarão um governo que é verdadeiramente do povo. Alguns desses governos e estruturas virão com mais facilidade do que outros devido às experiências individuais das pessoas envolvidas.

Em seguida virão a estrutura monetária e estruturas para entregar os bens necessários para viver, trabalhar e se divertir. As suas não serão sociedades primitivas porque as pessoas envolvidas portarão com elas o conhecimento das estruturas provindo de suas vidas antigas na Terra de densidades inferiores e agora, estando centradas no coração, elas simplesmente arrumarão as coisas diferentemente. Elas serão ajudadas pelos irmãos e irmãs de outros planetas para criar fontes de energia, transporte e equipamentos e sistemas de comunicação.

Nisto tudo haverá um número de indivíduos que vibram em frequências de quinta, sexta e dimensões superiores. Eles ajudarão seus irmãos e irmãs terrenos a criar novos modos de ver e se comportar e a elevar mais ainda suas vibrações. Esses são os Cuidadores da Nova Terra, junto com aqueles vindos de outros planetas que vibram similarmente em frequências superiores.

Tudo isto será orientado em direção de ascender para novas perspectivas, novos modos de ser, para a Unidade com tudo e para a consequente reunião de todos com a Fonte. Os institutos que nós estamos criando ajudarão essas criações.

Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo. É meu desejo que todos escolham ascender para as vibrações mais leves da Nova Terra. Nós a bordo da Athabantian esperamos ansiosamente pelo dia em que possamos nos manifestar para vocês e trabalhar para criar uma nova civilização.

_______________________________________

DECLARAÇÕES

Leia mensagens arquivadas de Adrial, Bren-Ton, Justine, Moraine e outros neste site ou indo para: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Para observações de Mark Kimmel, entre em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/ Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia contanto que não altere nada, credite o autor e inclua este endereço de web: http://cosmicparadigm.com/Athabantian/
Postado em Humanos da Terra, A Transformação, consciência do coração.

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails