((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O "BAGULHÃO" PAROU PARA ABASTECER, SE ATRASOU E SÓ CAIRÁ NO SÁBADO

O "BAGULHÃO" PAROU PARA ABASTECER, SE ATRASOU E SÓ CAIRÁ NO SÁBADO

Nota MM: Isso é uma prévia do que a humanidade vai passar quando outras "coisas" começarem a cair. Os cálculos de uma criança são mais exatos que os da NASA. Que vergonha!



Atualização: 19h00

Últimos dados de decaimento mostram que satélite UARS deverá reentrar na atmosfera à 01h19 pelo horário de Brasília, acima do oceano Pacífico norte, sobre as coordenadas 39.55°N e 227.53°E. Como existe risco de queda de fragmentos no território americano, a FAA alertou os pilotos sobre o potencial risco, pedindo que relatem sobre o avistamento de lixo espacial.

O horário dessa previsão tem margem de erro de 90 minutos, o equivalente a 1 órbita completa, e foi calculada pelo Apolo11 tendo como referência o conjunto de elementos orbitais divulgados às 18h00 de sexta-feira. A previsão concorda com a informação divulgada pela Nasa, que acredita que o satélite deverá reentrar na atmosfera no final do dia 23 e início do dia 24, mas não se arriscou a informar o horário.

Esse é o último boletim informado pelo Apolo11 sobre a previsão de reentrada do satélite UARS. Novo Boletim será divulgado após a reentrada, possivelmente na manhã de sábado.

Todos que quiserem acompanhar a posição do satélite podem fazê-lo através do nosso site Painel Global, também pertencente ao Apolo11.



http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails