Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AIVANHOV - 14-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS

AIVANHOV - 14-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS



E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los.

Eu lhes transmito todas minhas Bênçãos, primeiramente, e eu me alegro de estar, de novo, entre vocês.

Então, eu os escuto.

Pergunta: o que significa a expressão: “a estrela que anuncia a estrela”?

Isso quer dizer que há uma estrela que segue uma outra estrela
O que é uma estrela?

É algo que vocês veem, que vocês sentem ou na cabeça (com as 12 Estrelas), ou que vocês veem no céu. É algo que brilha e que tem uma forma de estrela, acessoriamente.

Então, se Maria lhes diz que havia uma estrela que anunciava uma outra estrela, vocês deveriam aguardar para ver uma estrela e esta estrela é seguida de uma outra estrela e esta estrela é profundamente diferente de todas as estrelas que vocês veem.

Então, primeiramente, elas vão ser vistas.
A primeira será vista de noite e não de dia.
A segunda será vista de dia.


Uma estrela, se vocês querem, é uma Vibração, é uma Consciência, do mesmo modo que o Sol, do mesmo modo que a Terra, do mesmo modo que vocês, do mesmo modo que nós. É uma Consciência e possui, como eu poderia dizer, uma codificação Vibratória. O Sol, a codificação Vibratória, vocês o veem cedo de manhã. Isso reaquece vocês.

Uma estrela, ela possui outra forma de codificação Vibratória.
Nas astrologias mais antigas (da Caldéia e outras), os cometas, as estrelas que aparecem no céu e, até mesmo, os meteoritos que passam no céu (mas o cometa é diferente porque vamos vê-lo por vários dias, por várias semanas, isso depende), elas passam em certos locais e, segundo o local onde ela passa, ela significa alguma coisa.

Da mesma forma que vocês têm trânsitos astrológicos que significam coisas para a personalidade. Esta influência, que vocês veem a olho nu (por seus olhos), tem uma ação, desta vez, não para uma pessoa, mas para o conjunto do sistema solar e, dependendo do local onde se localiza as estrelas (eu falo pela astrologia antiga, da Caldéia, por exemplo), vocês irão ver indicações precisas sobre o significado desta estrela que passa (ou deste cometa).

O significado, lembrem-se, é uma mudança na Consciência da humanidade global.

Eis o ponto mais importante.

Pergunta: na ocorrência, qual será o significado da passagem da primeira estrela?
Ela está, a priori, passando no Leão e depois, na Virgem.

Então, isso significa a chegada do Mestre de Leão.
Qual é o Mestre de Leão?

É o Sol já que o Leão é um signo solar.
Qual é o par Vibratório do Sol e da Virgem?
É, naturalmente, o Sol (Cristo/Miguel) e a Virgem, ou seja, Maria.

Pergunta: e sobre a segunda estrela, então?

Então aí, é uma outra história.

Pergunta: você poderia nos contar?
Agora não.
É preciso, inicialmente, viver a primeira.

Pergunta: como irá se manifestar a Vibração do Fogo que permitirá acolher KI-RIS-TI?
Então, a Porta KI-RIS-TI (como todas as Trilhas e, sobretudo, como todas as Portas que estão ligadas ao Desdobramento da Luz), manifesta-se por uma percepção de peso, às vezes de calor, mas é algo que é sentido como um ponto ou uma zona que é sensível.

No que se refere à Porta KI-RIS-TI, o Impulso da Luz de Cristo, naquele nível, vai dar uma Vibração (ou um calor muito intenso) que não se situa, unicamente, no ponto que corresponde a toda a zona, no meio das costas, entre as omoplatas.

É um calor, uma dor, uma pulsação, como se o coração batesse atrás.
Às vezes, isso pode ser uma dor.
Às vezes, isso pode ser uma ressonância da respiração.

É uma zona sensível, um pouco, como dizer, como se vocês tivessem um hematoma naquele nível, ou como se vocês deslocassem uma vértebra quando a dor é mais complicada, vamos dizer. As Portas são perceptíveis, do mesmo modo que vocês sentem as Estrelas, mas, se se pergunta a cada um como ele sente as Estrelas, primeiramente, vocês não sentem as mesmas Estrelas.

Em seguida, alguns vão dizer: “isso pica”, outros: “isso esquenta”, outros: “isso dói”, outros: “isso realmente fere”, outros: “isso é intolerável”. E, no entanto, é a mesma Vibração que está nesse nível, mas cada um traduz a Vibração em uma linguagem que lhe é própria.

Mas, quando nós dizemos Fogo, é uma sensação de calor, obviamente.
Isso não vai ser uma sensação de gelado.
Aí, é realmente um calor.
Isso esquenta.

Pergunta: qual é o tempo que vai separar o aparecimento da primeira estrela, da segunda?
Dado que essas Consciências são inteligentes, elas se adaptam, elas também.
Ao quê?

À Terra e, isso, vocês sabem.
Da resposta à passagem da primeira estrela (ao nível Terrestre e ao nível da Consciência humana), dependerá a passagem da segunda estrela, mas é muito curto, digamos. Quando eu digo “passagem”, compreendam bem que as Vibrações que chegam sobre a Terra, já desde certo tempo, elas são tríplices.

Vocês têm a Radiação do Ultravioleta, iniciada pelo Arcanjo Miguel, por um efeito de Efusão solar, diretamente sobre a Terra. Vocês têm uma irradiação específica que vem de Sírius, que é a Radiação do Espírito Santo. Vocês têm uma irradiação do Centro Galáctico, de Alcione. Vocês têm o que vocês chamam de Cinturão de fótons, de Cinturão de Luz (pouco importa, aquilo lá, ele é fixo).

São vocês que se deslocam neste sistema solar, junto.
Mas a irradiação que vem d’A Fonte, de Alcione, é sempre no mesmo lugar.
Mas vocês têm um sistema que serviu de retransmissor para o Espírito Santo.
Este sistema que serviu de retransmissor para o Espírito Santo é, evidentemente, veiculado, de alguma forma, por uma Consciência.

Eis o que é a segunda estrela.
Então, a Irradiação do Espírito Santo, que correspondeu à abertura do primeiro Portal Intergaláctico sobre a Terra, em agosto de 84 (eu ainda era vivo), vai, agora, revelar-se à Consciência da humanidade.

Portanto, tudo isso são acontecimentos de Consciência.
O mais importante é o acontecimento da Consciência.

O mais importante é estar aí onde vocês estão, em função do que vocês têm a viver, dentro de vocês.


O exterior, para muitos de vocês, não irá querer mais nada.
Como eu disse uma vez, não são vocês que desaparecem, é a Terra.
Vocês vão ter que se acostumar com esta ideia, hein.

Pergunta: qual é a Vibração da Merkabah Interdimensional?
A Vibração da Merkabah Interdimensional é aquela que vocês vivem às 19 horas (ndr: Alinhamento das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio [das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa]).

É o que os conecta, por intermédio da Fonte de Cristal (do Bindu), uns aos outros, a esse veículo de Luz que é a Yerushalaïm, ou seja, a Jerusalém Celeste que é conduzida por METATRON. Portanto, vocês são conectados, nos períodos de Alinhamento, ao nível da Coroa Radiante da cabeça. É a dissolução na Luz, com graus diversos para cada um.

Pergunta: o que são as luzes amarela, vermelha ou azul que pulsam às vezes no céu?

É simplesmente o que vocês chamam de ‘atmosfera’ que está profundamente alterada devido à desagregação dos diferentes envelopes.
Portanto, o que vocês veem, com os olhos, não é mais perfeitamente a mesma coisa do que vocês viam antes.

Isso não quer dizer que a irradiação mudou.
Isso quer dizer que vocês veem outra coisa, sempre no mesmo lugar porque, no plano simbólico, o Céu foi rasgado e, no plano atmosférico, também.
Lembrem-se de que, já, antes da Liberação do Sol, havia uma comunicação, por brechas magnetosféricas, entre o Sol e a Terra.

Evidentemente, esta conexão elétrica modificou a composição da magnetosfera e da heliosfera e, portanto, o que vocês veem não é mais a mesma coisa.
O que o olho percebe não é mais a mesma coisa.

Pergunta: é possível que isso seja Embarcações?
Toda estrela é uma Embarcação.

Isso poderia ser todo tipo de coisas, a partir do momento em que vocês aceitam que o Sol é uma Embarcação e, também, que a Terra é uma Embarcação.
O que nós denominamos Embarcação, no sentido etimológico, é o quê?

É algo que se desloca.
Então, ao nível da Consciência Unificada e ao nível do que existe em suas Dimensões, há alguma diferença entre MIGUEL e o Sol.

Ambos são Embarcações.
E, eu mesmo, eu sou uma Embarcação.
E isso não é uma invenção da imaginação.
É a estrita Verdade.

A estrela que vem é uma Embarcação já que é inteligente.

É, simplesmente, a visão da Terra que está ligada a esta falsificação que os fez crer que o que vocês veem é a realidade. O que vocês veem não é a realidade já que vocês estão confinados em um negativo. O que vocês veem, que lhes parece negro, para nós, não é negro.
É a Luz.

É como o palco de um teatro.
É um palco já que, quando nós lhes dizemos que tudo está em vocês, nós não brincamos. Vocês, vocês veem alguma coisa no exterior, mas este exterior não existe. É isso que vocês têm dificuldade de viver.
Tudo está no Interior do que vocês são.
Tudo o que está no exterior é apenas uma projeção.

É um palco de teatro.
Então, é claro, quando vocês estão na consciência da personalidade, a ciência vai demonstrar que o sol está a tal temperatura, que há reações nucleares no sol, mas todos aqueles que percorrem o Sol sabem bem que isso não é verdadeiro.

É justamente o fato de estar confinado sobre a Terra que cria esta Ilusão.
Nas outras Dimensões (por exemplo, nas Dimensões intraterrestres), não há Luz que vem de um ponto.

A Luz está por toda parte.
Lembrem-se de que (como lhes disseram alguns Anciãos e alguns Arcanjos) vocês têm o hábito de funcionar estando localizados em um corpo e em um tempo.
Quando vocês estão em multidimensional, vocês não estão, nem localizados em um corpo, nem localizados em um tempo. Vocês não podem aplicar o que vocês veem com seus olhos e o que vocês compreendem com seu cérebro, no que acontece do outro lado.

Isso estritamente nada tem a ver.
Então, é claro, no astral, no antigo tempo, quando se deixava esse corpo para morrer, permanecia-se no astral.

Simplesmente, havia uma diferença de densidade.
Via-se, sempre, uma luz no exterior, via-se Anjos, via-se membros da família.
Havia casas, havia lindas paisagens, mas estavam calcadas no que existia sobre a Terra. Mas tudo isso não existe.

Pergunta: a modificação da Consciência, ligada à primeira estrela, vai favorecer a Passagem na Unidade?
Ela irá desencadear o ‘choque da humanidade’ e, portanto, a Passagem na Unidade, para alguns.

Pergunta: qual é a relação entre a chegada desta estrela e a data de 26 de setembro que foi anunciada como o fechamento da Porta KI-RIS-TI?
É a mesma coisa.
Quando o Cristo estiver aí, não haverá mais necessidade de Porta.
Quando tudo se torna a Luz Branca, a Porta não tem mais razão de ser.
O que são as Portas?

Isso foi explicado em diferentes intervenções que vocês tiveram, desde pouco mais de um mês. As Portas são estruturas para enganchar o Corpo de Estado de Ser [Corpo de Existência]. Elas são estruturas de conexão interdimensional.

É o Desdobramento da Luz das Estrelas em um corpo biológico.
É a finalização do Corpo de Estado de Ser, a reconstrução do Corpo de Estado de Ser. Vocês sentem as Portas porque elas estão prestes a entrar em ação, para aqueles que as sentem. Mas, uma vez que vocês estão nesta Dimensão (estando aqui ou não estando mais aqui, isso eu não sei), vocês não sentem mais as Portas já que vocês se tornaram essas Portas.

Tendo se tornado, vocês mesmos, a Luz, não há mais razão de distinguir entre o que é esta Dimensão e a Dimensão da Unidade.

Quando alguma coisa se mexe, quando vocês mexem algo, vocês o mexem sem ali pensar, parece-me.

Há mesmo automatismos, isso se chama.
Então, todas essas Vibrações novas (OD, ER, IM, IS, AL, as Coroas Radiantes) são a restituição do seu Estado de Ser.

São potenciais espirituais, que haviam sido retirados, que retornam.
Então, é normal que, retornando, isso se manifeste de novo à Consciência, não é?
Mas, uma vez instalados, e que vocês se tornam isso, não há mais razão de sentir, como tal. Quando vocês mexem um braço, vocês não têm necessidade de dizer que vocês sentem os ossos do braço que mexem.

O movimento se faz, não é?
É a mesma coisa para o Corpo de Estado de Ser.

Pergunta: quando as Portas são ativadas, as sensações devem ser fortes ou bem, elas podem ser, também, fracas?
Nem um, nem outro, mas o marcador essencial é sempre, e isso permanecerá sempre a mesma coisa.

Vocês estão na Alegria ou vocês estão no medo.

Pergunta: o ponto VISÃO, que havia sido falsificado e que, agora, foi redirecionado, poderia nos permitir ver as outras Dimensões?
É exatamente o que está prestes a acontecer para aqueles que estão abertos: a abertura do canal de comunicação com Maria (do lado esquerdo), a percepção Vibratória dos outros planos.

É um conjunto de coisas.
Para outros, é a Visão Etérea, etc., etc., a Visão das Partículas Adamantinas.

Pergunta: os pequenos pontos que se deslocam rapidamente são Partículas Adamantinas?
Sim, totalmente.

É exatamente isso e elas são cada vez mais numerosas, cada vez mais rápidas, se vocês bem observaram. E, a um dado momento, o céu irá tornar-se assim e, vocês mesmos, irão tornar-se assim.

Pergunta: quando se é confrontado a um lugar que faz descer as Vibrações, o Abandonar-se à Luz, é para continuar, por exemplo, a viver nesse lugar?
Como foi dito, vocês estão aí onde vocês estão.
Se vocês acreditam que vocês dependem de uma circunstância exterior para alcançar a Unidade, vocês não estão prontos para encontrar um bom lugar.

Não há outro lugar que vocês mesmos.
É ainda uma visão muito dual querer se pôr em tal lugar.


As Partículas Adamantinas estão em número, hoje, muito importante, em relação a dois anos atrás, mais de dois anos (no momento em que o Arcanjo Anael começou e exprimiu esta noção de Abandono, que é diferente do ‘soltar’, hein).

Hoje, isso não quer dizer mais nada.
Onde vocês estiverem é o bom lugar porque o único lugar para viver a Unidade é dentro, não é fora.

Enquanto seu olhar se coloca em sua pequena vida, no que vocês irão comer, no vizinho, no local aonde vocês devem estar, é tempo perdido para estar dentro.
A Vibração apenas pode nascer no Interior de si.

Pergunta: em um contexto que faz descer as Vibrações, arrisca-se perder esta capacidade para conectar a Unidade?
A Unidade apenas se conecta pelo Abandono à Luz, no Interior de si.
Estejam na prisão, estejam com a notícia da morte, nada mudará.
É uma ilusão acreditar nisso. Era possível há dois anos, porque há dois, três anos, muitos seres humanos vivenciaram Impulsos para mudar certas coisas, justamente para criar condições propícias para viver isso.

Mas, hoje, a Luz está por toda parte.
Coloquem-se, mais, a questão (se vocês não o vivem) de porque vocês, vocês não o vivem e não culpam nem o lugar, nem o marido, nem a mulher, nem os pais, nem os filhos. Isso não está mais de pé, essas explicações.
A quantidade de Luz Adamantina, da Unidade, que se verte sobre a Terra, é enorme.

Então, ela está aí, por toda parte.
Agora, é claro, os seres que não estão abertos ao nível dos chacras superiores, o que é que está aberto?

São os chacras inferiores.
Isso explica tudo o que vocês veem sobre a Terra e, ainda uma vez, nós sempre dissemos que a Luz não está aí por nada.

Enquanto vocês creem que vocês dependem do que vocês irão beber, da vela que vocês irão acender, da oração que vocês irão fazer, da cor da roupa que vocês irão usar, vocês afastam-se, consideravelmente, da Unidade. (Nota MM: Este é apenas mais um recado para alguns, na área de comentários, que estão preocupados em estocar alimentos. E precisa mais algum recado para saber aonde está a sua vibração? )

Isso são pretextos porque, nesse caso, se vocês não a vivem, vocês irão dizer: “é porque eu não tenho um bom marido”, “é porque eu não tenho oportunidade”.

Isso não existe.
Isso não é verdadeiro,
São justificativas falsas.

Então, obviamente que é mais agradável viver a Unidade em circunstâncias agradáveis. Mas, se vocês estão na Unidade, as circunstâncias irão se tornar, necessariamente, agradáveis, porque elas não dependem de sua vontade de querer mudar tal coisa ou tal coisa.
Mas a Inteligência da Luz vai agir em vocês.
Como isso se chamava nos tempos antigos?
A Divina Providência.

Viver a Unidade é extrair-se se toda projeção.
É extrair-se de sua própria vida, agora, enquanto estando aqui (vivos, presentes neste corpo), mas dar a cambalhota e fazer a Reversão da Consciência, compreendam que vocês não são isso. Portanto, se vocês começam de novo a querer mudar de lugar, querer mudar um alimento, querer mudar de marido, de mulher, de local, vocês não compreenderam o que é para viver.

Vocês mantêm, formalmente, uma Ilusão.
Eu não teria falado assim há dois anos.
Hoje, as condições não são as mesmas.

Hoje, vocês têm seres humanos que vivem esta transformação: eles nada procuraram e da noite para o dia, eles encontraram-se em estados Vibratórios extravagantes. Eles têm o Coração em Fogo, eles têm a cabeça em Fogo, eles subiram a Kundalini, eles nem mesmo sabem o que é isso.
Eles jamais escutaram o que foi dito e eles o vivem.

Como vocês explicam?
Eles são, simplesmente, mais humildes e mais simples.
É tão simples assim, mesmo se eles não o saibam.
Há muitos seres humanos que estão muito mais próximos do Coração do que aqueles que buscam a Luz.

Isso é, talvez, mais difícil de dizer, mas é a estrita Verdade.
E isso sempre foi assim, em todas as épocas.
Há seres que viveram o Despertar e que nada procuraram.
Eles não tiveram mais oportunidade do que outro.
Simplesmente, eles estavam, em suas Vibrações, mais próximos de viver isso e eles o vivenciaram.

Um Amigo é o exemplo.
Gemma Galgani contou-lhes, Hildegarde de Bingen também (ela, porque ela tinha inclinação). Mas, por exemplo, Um Amigo, e outros Anciãos, vivenciaram isso assim: por uma varinha mágica, por assim dizer, visto externamente. Ou, outros, vão viver depois de uma crise existencial monumental. A perda de um ente querido, que é o estresse mais importante, vai abrir para a Luz.

Cada um é diferente.
Mas compreendam por aí o que eu quero dizer.
Nesses tempos específicos, que são agora (eu disse desde o mês de abril que isso é agora), há mais circunstâncias exteriores que são propícias.

Há apenas circunstâncias Interiores que os aproximam ou que os afastam da Unidade, e não há meio de sair. Enquanto vocês não colocarem isso na sua cabeça e no seu Coração, vocês não penetrarão o Reino dos Céus, mesmo se vocês batam as mãos e os pés.

Foi-lhes dito que está no Interior de vocês, quando lhes falamos de Consciência e de Vibração. Então, a Vibração, ainda uma vez, pode exprimir-se por um calor, por um peso, pelo que vocês queiram, mas é algo que é vivenciado e sentido.

Sem isso, o que isso quer dizer?
Isso acontece na cabeça.

Quando Ma Ananda Moyi, quando Gemma, falaram-lhes desta consumação pelo Fogo do Amor, vocês acreditam que isso ocorre em sua cabeça?
Quando Teresa disse que ela viveu alguma coisa, mas que é uma dor terrível (em sua vida, hein), vocês acreditam que ela inventou sofrimentos e que este sofrimento colocou-a em contato com o aspecto o mais extraordinário do Amor de Cristo?

É a estrita Verdade.
É preciso, sempre, diferenciar o que vocês pensam, com sua cabeça (o que vocês creem com sua cabeça), do que vocês vivem, realmente.

Sem isso, como vocês querem ser honestos com vocês mesmos?


Eu sequer falo de Transparência.
Vocês não podem se enganar e vocês não podem enganar a Luz.
Portanto, vocês apenas têm uma coisa a fazer: Abandonar-se à Luz.

Pergunta: como se desidentificar dessas emoções, que são freios para o Abandono à Luz?

O que é a emoção?
A emoção é característica da vida em meio à personalidade, já que toda a vida da personalidade baseia-se no desejo, na atração e na repulsão, no bem, no mal.

A emoção inscreve-se aí dentro.
Se vocês estão estabilizados no Coração, se vocês vivem o Coração, não há qualquer razão para que uma emoção os domine. Se vocês sentem emoções, significa que vocês oscilam: vocês jogam iôiô entre o corpo de desejo e o corpo do Coração.

Se vocês sentem emoções, apenas reflete isso.
No Coração não há mais emoções.
Então, basta estar no Coração.

Todo o trabalho espiritual (em minha vida, em todas as tradições) sempre foi fazer um trabalho que os elevasse acima das Vibrações, ou seja, acima do corpo de desejo. Então, vocês não irão me perguntar, neste período final da humanidade, como, ainda, sair das emoções. Se vocês estão na emoção, significa que vocês vivem o corpo de desejo, qualquer que seja a emoção.

É um ou outro.
Eu lhes disse.

Cada vez mais, não há mais possibilidade de estar sentados em duas cadeiras: vocês estão em uma cadeira ou vocês estão na outra.

Se vocês ainda jogam iôiô assim, vocês irão correr o risco de cair no chão, ou seja, de não mais poder sentar-se, realmente, em uma cadeira.

Portanto, é preciso, agora, firmar-se no Coração, isto é, parar com as emoções (de repente eu estou no Coração, de repente eu estou na emoção). Sem isso, isso vai realmente pregar-lhes peças no momento em que a Luz invadir, de verdade, este mundo.

O que vocês irão fazer naquele momento?
A característica, aliás, do Abandono à Luz (antes, há dois anos, como agora), é, justamente, não mais manifestar emoção. Vocês não podem se Abandonar à Luz se existe uma emoção. A emoção mantém o corpo de desejo e os aprisiona na personalidade.

Então, eu não sei.
Sirvam-se do que lhes foi dado: da respiração, da ativação das Portas, das Estrelas, das Trilhas, do Yoga da Unidade, eu não sei.
Foi completo o que lhes foi dado (ndr: ver “Protocolos a praticar”).
Lembrem-se de que o Coração não é uma emoção.

É um ‘estado’.
De que a Alegria, que nós falamos, não é uma emoção.
De que o Samadhi não é uma emoção.
É um mecanismo Interior e não voltado para o exterior.

Portanto, enquanto vocês estiverem voltados para o exterior (o que é próprio da emoção, da projeção, do desejo, do mental), vocês não podem estar voltados para o Interior.

É o encanamento.
É muito simples.

Vocês já viram, em um cano, passar uma água em um sentido e outra no outro sentido? É preciso, realmente, agora, olharem-se, vocês mesmos, tal como vocês são. Não vale a pena ser autocomplacente.

Vocês não podem mais mentir para vocês.


Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Então, para reforçar o que lhes disse o Arcanjo Anael (e o que nós lhes dissemos, todo dia, um pouco mais), coloquem-se no Aqui e Agora (como disse o Arcanjo: Hic e Nunc). Se vocês estão no Hic e Nunc, totalmente no instante, a Luz Adamantina penetra.

Vocês não têm necessidade de exprimir um desejo.
Vocês não têm necessidade de ter medo.
Vocês não têm necessidade de concentrar-se.

Estejam descontraídos e, quanto mais vocês estiverem descontraídos, mais vocês perceberão, em vocês, esse Fogo que entra, em vocês, porque, em breve, esse Fogo tornar-se-á perceptível para todo mundo. Mas, o Fogo, ele é perceptível por todo mundo, mas ele deve entrar, e ele entrará, aí onde está aberto, não aí onde está fechado.

Portanto, é melhor que ele entre pelo alto (pelo Coração), mas não por baixo (exceto, talvez, pela Kundalini, mas, isso, é para as pessoas que já abriram, talvez, uma outra Lareira, particularmente a da cabeça). Mas não tenham qualquer medo, nem, também, qualquer expectativa. A Luz, nós sempre lhes dissemos, ela age por si só.

O que é que vocês querem fazer?
Vocês entraram em um processo que se refere ao conjunto deste sistema solar e não à sua pequena vida.

É toda a vida que muda.
É toda a vida que ascensiona, em uma gama de frequências.
Agora, se vocês querem permanecer apegados ao seu pequeno corpo, ao seu pequeno conforto, à sua família, vivam o que vocês têm a viver.
Agora, vocês não têm que estar ansiosos já que, de todo modo, mesmo se vocês nada vivem, vocês irão aí onde vocês devem ir.

Portanto, com o que vocês se preocupam?
Lembrem-se (eu os remeti a isso que dizia Sri Aurobindo) das cinco etapas do choque.

Então, vocês poderão negociar enquanto vocês desejam, hein.
Mas, aí, agora, não é mais tempo de negociar o que quer que seja.
É tempo de viver o que é para viver e o que vocês vivem é, exatamente, o que vocês devem aguardar para viver.

De qualquer modo, olhem o que eu dizia dos seres que vivem esse Fogo sem mesmo saber que isso se chama chacras, sem mesmo saber que isso se chama planos multidimensionais: no entanto, eles o vivem.

E depois, vocês pedalam, pedalam e esperam viver alguma coisa que não se vive.
O que é que eu posso dizer-lhes?
Isso é sua Vibração. Portanto, a partir desse momento, que seja um caso ou outro, aceitem o que vocês vivem.

De toda forma, não há outra possibilidade do que aceitar o que vocês vivem.
Vocês me explicam como pode ser de outro modo, que isso seja na Unidade ou na Dualidade, aliás. Portanto, a partir do momento em que vocês tenham compreendido esta equação, esta noção de, como dizer, inexorabilidade, o que é que vocês querem fazer?

É como se eu dissesse: “esta noite, o sol vai se deitar”, e vocês me dissessem: “não, não, eu não quero que ele se deite”.

Ele vai se deitar de qualquer maneira, isso eu lhes asseguro.
Portanto, se nós lhes dizemos que a Luz chega, na totalidade: ela chega, na totalidade. O que é que vocês ali podem e o que é que nós ali podemos?

Vocês estão, muito exatamente, no lugar correto, no Interior de vocês, como no exterior de vocês.

Há apenas que aquiescer (seja o que for que vocês vivam) e tudo acontecerá bem.
Sobretudo, lembrem-se de que vocês estão em uma região da Terra [França], em todo caso, relativamente feliz, não?

Em uma região onde, em relação a outros povos atualmente, vocês estão, de qualquer modo, em certa opulência, não?

Vocês não estão em países que submergirão completamente nas águas.
Vocês não têm vulcão ao lado de vocês.

O que quer que vocês vivam, vivam-no.
Eu lhes transmito todas minhas Bênçãos, todo meu Amor e eu lhes digo e lhes desejo, sobretudo, uma muito boa noite.

Portem-se bem.


Enviado por Rosa
Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1198
14 de setembro de 2011
(Publicado em 16 de setembro de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails