Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de setembro de 2011

TORNE-SE UM "SER VIVO" - VELGAN - AUTRES DIMENSIONS



VELGAN - 27 de junho de 2005 - Autres Dimensions

Sejam bem vindos queridos seres vivos. Eu também sou um ser vivo e evoluciono como vocês. Para estes que necessitam um nome, saibam que me chamo Velgan. Sou uma entidade biológica, como vocês e venho de Vega de Lyra.

Minha constituição física é muito diferente da vossa por razões que são simples: não segui, como os meus, seu esquema evolutivo. Em particular, em nível da minha estrutura biológica. Minha morfologia evoca precisamente o que sou. Meus sentidos não estão desenvolvidos com os seus.

Os sentidos mais importantes, nos da minha raça, são a visão e a onda telepática pela qual eu me expresso por intermédio deste canal. Nossos olhos, portanto, são imensos e não deixam aparecer o branco. Não existe ponta do nariz, porque não desenvolvemos justamente o cérebro reptiliano necessário, para mantermos um mínimo de vida nesta forma biológica. As orelhas, tão pouco, não têm razão de ser. Uma boca só serve para modular certos sons, em circunstâncias que não lhes concerne.


O sistema solar do qual sou originário não tem necessidade da influência deste planeta, com seu sistema solar. Nós evoluímos, de fato, em um sistema solar ou em constelações onde o modo visual telepático é o mais corrente. Nós não desenvolvemos uma estrutura física consequente como a vossa. O que faz com que sejamos mais pequenos que vocês já que a matéria obedece aos nossos pensamentos. Não desenvolvemos o ouvido, nem a palavra e sobretudo o que chamam em vosso mundo, a emoção.

Portanto, nossa tarefa é intervir, no momento que vocês se deem conta, no momento de vossa evolução coletiva, no qual haverá certas coisas que deverão ser ultrapassadas e transcendidas em vocês para acessarem a vida. Já que ser um ser vivo não é o que vocês pensam que é. Ser vivo é ser consciente de tudo, de tudo o que o rodeia e o que existe em vocês.

Vocês são conscientes dos seus órgãos? Vocês estão conscientes da disposição, no momento presente, de seu pé direito? Vocês são conscientes das entidades que estão ao seu redor? Para alguns sim, para outros não. Estão conscientes das ondas que viajam? Das ondas que se propagam de cérebro a cérebro, de mão a mão, de corpo a corpo, também das ondas dos vegetais e os animais em torno de vocês? Certamente não.

Ser vivo não é estar limitado a essa forma na qual habitam, inclusive tendo um corpo. Ser vivo é muito mais que isso. Ser vivo é ter todas as potencialidades, na atualização total de seus potenciais de vida, o que não é o caso, a partir dos caminhos evolutivos que têm seguido desde muito tempo.

Certamente a estrutura da alma é exatamente a mesma, mas, em vosso mundo de baixa vibração, nos tem chamado os Anjos do Senhor, já que nosso papel consistirá, como tem consistido em outros espaços e outros lugares, de intervenientes no momento da transcendência. Os recordo que a transcendência de vosso ser não é nada sem a transcendência de seu planeta.

Seria ilusão crer que seu planeta só tem três Dimensões. Isso que vocês vivem na terceira dimensão corresponde de fato a um planeta da décima oitava dimensão. Isso quer dizer que o que vive na 3D existe já em outras dimensões de seu planeta. Em outros povos, em outras raças, em momentos privilegiados de sua história, fizeram já esta transcendência e mudaram a Terra. É a mesma Terra, certamente, em outro nível de consciência e outro nível de vida.

Ser vivo significa estar em ressonância com tudo o que é vida. O que não é certo em seu nível no momento, contudo o trabalho prévio que vocês fazem e os últimos anos que lhes restam para considerar a Passagem, me permite revelar-me a vocês. Como Vegaliano, me atribuem o papel, como a todos os meus, das armadas do Senhor, o que é muito diferente da sua e desprovida do marasmo emocional na qual mergulhou a sua terceira dimensão.

Nós podemos intervir no momento da transcendência, somente para ajudar a elevá-los e sobretudo a vossa Terra que deverá ressoar a nível de quinta dimensão. Mas, a nível da atividade do espírito prévio à ascensão a essa quinta dimensão, é indispensável compreender certas coisas e também de atualizá-las, vivê-las a cada instante que fazem da sua vida, a cada alento de sua inspiração e respiração, senão seria em vão negociar esas portas.

A primeira coisa que devem compreender é viver a ausência total de juízo e de separação. Tanto como separam, julgam ou dividem todos os processos da vida em bem e mal, em sombra e luz, etc., eu creio, não estarão nessa 5D.

A 5D compreende toda a vida, todos os pensamentos de um mundo desprovido de emoções, onde o motor é o pensamento e não a emoção, como é o caso de seu sistema solar. Para chegar a este estado dimensional expandido é necessário abandonar todo o processo de juízo, todo o processo de apropriação, todo o processo de ego, como vocês o definem.

Passar a vida e passar vivo, depende de não distanciar mais o que vocês são do que é a vida. Os elementos mais importantes na negociação são: primeiro o medo, segundo todos os apegos a uma forma de pensamento, a isso que chamam seu passado tão querido, seus tão queridos pais, seus costumes, seus modos de alimentação. Tudo o que os arrasta ao que é costume, tudo o que os arrasta a experiência renovada e interminável, diria, de suas experiências. Não pode entrar nesse estado vibracional se não estão prontos a deixar totalmente, inclusive o que era ontem. Ao penetrar nus nessa luz dimensional, ao penetrar sem obstáculos e sobretudo sem peso, em estado de leveza e fluidez, em estado total de ressonância com o Presente.

Então, o vivente do Presente não faz distinção, não separa jamais, senão inclui, ultrapassa, transcende e efusiona em permanente as experiências que se apresentam. Então, enquanto seu cérebro funcione ainda nesse modelo de distanciamento, de separação, e continue estando em julgamento de tudo o que passa, de tudo o que chega, vocês não estão prontos a ultrapassar a última Porta. Isso não requer dizer que não o farão, senão que ainda não ultrapassaram certas etapas do desenvolvimento que permite acessar sua Presença.

Ser Presente e estar vivo no Presente corresponde a um estado de consciência, efetivamente para nós, que não temos que enfrentar os marasmos nos quais vivem, bem como um fato muito rico em ensinamentos, que devo confessar-lhes, são também limitantes. Efetivamente, em certos casos, nós percebemos, que isso deve ser “agradável”, como vocês dizem, viver certos estados. Creio que chamam a isso “desfrutar”, que é para vocês a extrema dilatação do prazer que não conhecemos.

Nosso prazer é obedecer ao Presente, estar no Presente e estar mais próximos possível da Lei do Um, que consiste em irradiar em permanência, mais e mais e cada vez mais longe e cada vez mais forte, este estado que vocês chamam a Luz Autêntica. A Luz Autêntica clareia e transcede tudo que se aproxima.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, eu devo lembrar-lhes que são numerosas as palavras que tem sido transformadas no sentido de apropriação e não no sentido de restituição. Sua parte hoje é liberar-se de todas as cadeias que tem sido impostas. Nós somente podemos mostrar-lhes, facilitar-lhes certas passagens, com o fim de acolhê-los prontos no que se chama a 5D.

A 5D é um mundo mais vivo que o vosso, mas evidentemente não é uma etapa. Nós mesmos, em nosso corpo biológico, estamos limitados em nossa expansão para o acesso a 11D, o mesmo que nosso Comandante, ao que chamamos e por outra parte vocês também, Orionis, que evolui e vive na 18D. Ele também está por baixo de outra civilização superior, que vocês reencontrarão em alguns milhões de anos, que chamamos a civilização dos triângulos. Imaginem estes seres que não têm forma biológica e estão constituídos por três segmentos de Luz, de cores e de radiações diferentes. Eles estão portanto vivos e muito próximos ao universo da Unidade. Essa civilização é a que experimentarão no futuro longínquo, muito longínquo.

Ascender a 5D não quer dizer perder seu corpo e sua identidade. Certamente a estrutura física diferenciará um pouco, não nessa vida, senão em alguns milhares de anos, no que se tornarão seres azuis que vivem sobre uma dimensão da Terra, mas muito distantes evidentemente em Relação com os seres azuis de Sírius, em Relação a energia Mariana, e com a eneria de Miguel. Seres que terão alcançado a total compaixão, a total compreensão, antes de converter-se em triângulos que não cessam de irradiar a Luz do Criador. Quando eles tomam forma e descem a vibração para aproximar-se da 18D, nós os chamamos Serafins, os Serafins de fogo, os que estão em torno de vocês nesse mesmo momento, e que me permitem me densificar a fim de estar nesse corpo, que senão não poderia suportar. A implementação desse processo é único e não pode reproduzir-se, senão de tempos em tempos.

Aqui está, queridas almas, o que tinha a dizer-lhes. Retenham bem que a primeira das lições se situa em seu comportamento, em sua atitude e em cada gesto de sua vida, em cada olhar que levam às coisas, em cada relação que estabelecem com outro ser humano, com um vegetal, com um animal e com um inseto.

Quando vocês passarem a 5D e tenham abandonado o julgamento, a separação e o distanciamento, entrarão em total sincronia com a vida, onde o que passa, se faz sem nenhuma resistência. A partir do momento que não haja nenhuma resistência, sem luta, sem oposição e sem ego. Toda luta, toda resistência pertence ao mundo do ego e não tem lugar no que chamamos, como você, 5D.

É certo que sou uma entidade individualizada e que existem outras entidades individualizadas, mas não estamos separados. No meu modo usual, eu sou eu, mas em todos os outros, eu sou também todas as vibrações. Mantenho unicamente esta forma em relação à missão que me foi designada faz muito tempo pelo grande Comandante.

Nós respeitamos a missão que nos foi designada em total Liberdade, em total confiança, já que percebemos o que existe mais acima. O sentido do sacrifício toma aqui todo seu sentido, diria eu. Não se esqueça, querida alma, que o trabalho que você faz hoje é para atingir o limiar de algo muito maior, mas se você não tem a atitude de espírito, o comportamento nesta dimensão que você deseja explorar e penetrar, ao qual querem ser viventes, o nível de energia que alcançarão será o suficiente a ele somente. Este é um limiar da consciência e um nível de comportamento.

Eis a grande lição que eu queria dar em relação ao trabalho que vai continuar. Queridos irmãos e irmãs, isto é o que eu queria transmitir. Digo-lhes até breve, em outros espaços e em outros lugares.


Tradução ao português: Simone (17/9/2011) - http://morgenstern2000.blogspot.com
Original en francés canalizado por: Jean Luc Ayoun
Transcripción: Véronique Loriot - htttp://www.autresdimensions.com
http://mensajes-del-espiritu.blogspot.com
http://mensajes-del-espiritu-2010.blogspot.com
Traducción en espanõl: Hedyn Núñez.

http://minhamestria.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails