Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 18 de setembro de 2011

COLETÂNEA: CINTURÃO DE FOGO DO PACÍFICO - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: CINTURÃO DE FOGO DO PACÍFICO - AUTRES DIMENSIONS



Nota André: Resolvemos postar essa coletânea, devido à mensagem do querido Aïvanhov de 11/09/11. No final da mensagem Aïvanhov cita:

"A Porta KI-RIS-TI, vocês compreenderam (eu falei desde muito tempo, desde 2005), o que é isto, sobre a Terra?

É o cinturão de Fogo do Pacífico, são os 22 vulcões (23, se se contar 1 que está bem do lado) que devia se acender para permitir a Ascensão da Terra.
Todos estes vulcões acordaram, vocês sabem, no início do ano 2011. Eles estão, agora, quase todos, ativos. O que quer dizer que, efetivamente, o período da Ascensão se vive, neste momento. Quando eu digo, neste momento, é imediatamente."

Coletânea: Cinturão de Fogo do Pacífico

É preciso esperar que a difusão desse Som, desse Som e desse Canto se faça ao nível do primeiro país, vocês compreenderam, ou seja, que se faça o giro ao nível do Atlântico para se reencontrar ao nível do Pacífico e, portanto, ao nível do Cinturão de Fogo do Pacífico, no alto primeiro e depois abaixo.
O.M. AÏVANHOV – 15 de abril de 2011

Então, cara amiga, como foi dito por vários Arcanjos, o Fogo da Terra despertou.
Faz muito, muito tempo (já numerosos anos) que nesse canal eu dizia que a etapa final da Ascensão da Terra começaria a partir do instante em que os vulcões do Cinturão de Fogo do Pacífico despertassem e, para alguns deles, entrassem em erupção.
O.M. AÏVANHOV – 5 de março de 2011

Vocês observaram (eu já disse): o cinturão de Fogo dos vulcões do Pacífico despertou-se no início do ano.
Eu falei, há muito pouco tempo, de outros cinturões de Fogo e o último a se despertar é aquele da cordilheira dos Andes, os vulcões que estão na cadeia Andina.
Eles despertaram.
O.M. AÏVANHOV – 27 de novembro de 2010

Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.
O.M. AÏVANHOV – 21 de novembro de 2010

Sobre a Terra, eu já anunciei há cinco anos, que viria o momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico se reacenderiam.
Isso se realizou desde o início deste ano.
Há os relevos vulcânicos, vocês sabem, os vulcões que fazem como montanhas, que se despertam por toda parte sobre o planeta.
Há agora o que se chamam as Caldeiras [crateras], ou seja, as zonas magmáticas muito maiores do que os relevos vulcânicos, que estão se despertando e entrando em erupção.
O.M. AÏVANHOV – 20 de novembro de 2010

Eu lhes disse, há três anos e meio, que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico despertariam e que esse seria o sinal fundamental do início do fim.
Eu lhes assinalo que há muitos vulcões que se despertam nesse momento, mesmo se lhes digam que não, porque por toda parte, nesse momento, em suas mídias, vai-se falar da crise, mas não lhes falam do que acontece realmente.
Apenas quando houver perdas humanas é que vocês ouvirão falar.
A totalidade da humanidade é manipulada, para pensar no que?
Numa única coisa: na crise, porque a crise, isso nutre o que ?
A egrégora de medo.
E eles estão quase tendo êxito.
Olhem o número de pessoas que tem medo.
E o medo desemboca no que?
Na revolta, na revolução, numa ação exterior.
E absolutamente não numa ação interior.
O.M. AÏVANHOV – 29 de março de 2009

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails