Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 25 de setembro de 2011

NOSSAS CRIANÇAS JÁ NASCERAM PRONTAS

NOSSAS CRIANÇAS JÁ NASCERAM PRONTAS

Nota MM: O relato abaixo que recebemos por e-mail, é uma de muitas confirmações do que vários intervenientes do Autres Dimensions já nos disseram em diversas mensagens: "As nossas crianças já vieram prontas."

Para quem não precisou de ver para crer, e confiou sem se importar em ver, um relato como este só aumenta a alegria e a vibração no coração. Agora, aqueles que tanto esperaram por confirmações antes de dar algum passo em direção de Si, hoje lamentam tanto tempo perdido, pois ainda estão reféns do apego.
Eu tenho uma filha na mesma faixa etária e já tive vários exemplos que ela está pronta. Um deles é a versão em miniatura que ela criou dos arcanjos, não posso esquecer que também tem uma "Mariazinha".

E assim ela vai me ensinando a simplicidade, a criança interior e como não usar o padrão de comportamento de 3DD quando o "novo" se apresenta.
Quem ignora as suas crianças, está perdendo muitas oportunidades de aprendizado.


*****

Oi Anthonio/Thaís
Desculpe incomodar, mas quero relatar algo sobre meu neto, que achei interessante

Tenho um neto chamado xxxx e que está com 7 anos (feitos em 23/07), quando ainda estava com 6 anos, ele fez uns desenhos estranhos (2 precisamente), que acho tem ligação com o que está para acontecer (a transição planetária). Esses desenhos ele fez a noite depois que chegou da escola. A enfermeira que cuida da minha mãe (ela tem alzheimer em último estagio) me chamou e disse pra eu prestar atenção nos desenhos e na explicação dele.

1º desenho: desenhou morros de várias alturas e casas e pessoas neles, depois passou lápis azul em tudo, ficando apenas 2 morros com um pequeno pedaço fora do azul, ele me explicou que era a água do mar que tinha alagado tudo.

2º desenho: no alto da folha ele fez uma reta e em cima dessa reta ele desenhou o sol (com alguns pedacinhos amarelos saindo dele) no lado esquerdo e depois do sol vem várias bolas de cores e riscos diferentes. Na parte de baixo, no lado esquerdo ele desenhou algo que disse ser um vulcão e no lado direito disse que era água (mar) e no meio disso a Terra. Pedi que ele explicasse o desenho pois não estava entendendo nada e ele me explicou assim: vovó aqui em cima é o sol e os outros planetas (ele foi dizendo os nomes só que não me recordo) dentre esses planetas havia um que ele disse ser a Terra, estranhando, perguntei como podia ser a Terra se ele havia desenhado aTerra embaixo, e ele explicou que aquela era a "outra Terra". Perguntei o que era do lado esquerdo abaixo e ele disse que era um vulcão em erupção, e no lado direito era a água alagando tudo. Perguntei o que eram os pontinhos amarelos saindo do sol e ele explicou que era o sol explodindo e caindo na Terra. Fiquei que nem uma idiota olhando pra ele e tentando saber como ele tinha desenhado aquilo, pois nunca conversei com ele ou falei perto dele sobre a transição planetária (foi isso que me pareceu o desenho dele).

Tem mais uma coisa que percebi nele no início de agosto. Abaixo tem fotos do xxxx. Preste atenção no desenho na palma da mão direita. A primeira vez que vi, pensei que fosse sujeira, lavei com sabão, bucha, esfreguei a unha em cima, tentei limpar com álcool, acetona... e nada. A marca não saiu.

Bjs e muita luz pra vcs e todos ao redor de vocês.









http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails