Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 25 de setembro de 2011

O GRANDE ALINHAMENTO PLANETÁRIO DO DIA 26/09/2011

O GRANDE ALINHAMENTO PLANETÁRIO DO DIA 26/09/2011

Estamos acompanhando há algum tempo os Terremotos maiores ou iguais a 6 graus, causados pela influência dos Alinhamentos Planetários.

O próximo alinhamento acontecerá no período de: 26 a 30 de setembro.

Estarão alinhados: Mercúrio, Sol, Elenin, Terra e Urano (Urano não aparece devido sua distância. É necessário utilizar o simulador e diminuir o zoom para observar.)

Conforme imagem acima, Elenin estará a uma distância de 0,621 Unidades Astronômicas do Sol e 0,381 AU da Terra.

Não é de Agora que o Cometa Elenin está exercendo influência sobre a Terra
.

No dia 09/08/1968 houve um grande alinhamento de: Terra, Sol e Elenin (Mercúrio estava quase participando do alinhamento); Elenin estava a uma distância de 70 Unidades Astronômicas, ou seja, o equivalente a 70 vezes a distância entre a Terra e o Sol.

Nesta primeira imagem não é possível ver o alinhamento, portanto, diminuímos o zoom quase no máximo, veja a imagem abaixo:

A melhor maneira de enxergar este alinhamento é utilizando o simulardor JPL. Entre e comprove.

Aconteceram dois Terremotos Fortíssimos de 9 graus, por causa desse alinhamento, no dia 13 de agosto de 1968 na região de Arica, fronteira entre Chile e Peru.

Existe um estudo científico que comprova que quase todos Terremotos maiores ou iguais a 6 graus, são ocasionados no período de um alinhamento planetário, vide: Um estudo do Dr. Mensur Omerbashich referente os alinhamentos e a relação com os terremotos.

Para as Sementes Estelares: Isso só vem confirmar o que estamos acompanhando há um bom tempo.

Para a manada mamada e para os Céticos: Não vem praguejar em nosso e-mail nem nos comentários, não gostou do tema abordado, fecha o navegador. Só um detalhe, não vai querer depois espiritualizar-se no último segundo: Meu deus, meu deusssss, salve-me... risos.

O que uns veem como destruição, outros veem como liberação.
Para o nascimento da borboleta, a lagarta deve morrer.


Atualizarei, abaixo nesta página, na medida que ocorrer um terremoto maior ou igual a 6 graus, referente este alinhamento.

Terremotos referente ao alinhamento Planetário de 26/09:
1º? (Aguardando)

Outros acompanhamentos que fizemos:
Terremotos referente o alinhamento de 16/08: Terra, Mercúrio, Sol e Vênus
Terremotos referente o alinhamento de 03/09: Sol, Elenin e Plutão
Terremotos referente o alinhamento de 16/09: Sol, Elenin e Netuno

Via http://www.mestresascensos.com

Nota MM: Aproveitamos a dica do querido André, autor do texto acima, abrimos o simulador JPL, e fomos conferir um dos maiores terremotos de todos os tempos neste planeta: terremoto de 8.0, de 1906 em São Francisco, Califórnia - EUA. Este abalo ocorreu em 18 de abril de 1906. Sabemos que para conferir a influência dos alinhamentos nos terremotos, devemos checar até 5 dias antes ou até 5 dias depois. Neste caso, encontramos o alinhamento de: Marte, Vênus, Sol e Mercúrio no dia 23 de abril de 1906.

Também conferimos aquele que é conhecido como o "Grande Sismo do Chile", considerado o mais violento sismo já registrado cientificamente. Este abalo foi de 9.5, ocorrido em 22 de maio de 1960. Checamos o JPL e encontramos o alinhamento de Vênus, Sol e Netuno na data de 21 de maio de 1960.

Recentemente, independetemente da participação de Elenin nos últimos alinhamentos, nos períodos dos mesmos, todos, promoveram abalos de categoria forte e muito forte.

Clique aqui para acessar o simulador JPL e divirta-se!

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails