Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NASA PROMOVE CAMPANHA DE ALERTA CONTRA INVASÃO DE ALIENÍGENAS

NASA PROMOVE CAMPANHA DE ALERTA CONTRA INVASÃO DE ALIENÍGENAS



Canal de tercermilenio

O título deste texto não é uma piada, e sim, um estado de desespero e medo. E sim, muito medo por suas máscaras que vão cair e, desta vez, para toda humanidade, inclusive os mais manipulados tomarão conhecimento. Agora, enxergar e aceitar, é outra história.

Somente aqui no MM já postamos dezenas de materiais que mostram as manipulações e mentiras da NASA. Isso não é novidade até para os menos esclarecidos, mas o que é lamentável, é o comportamento de muitos oportunistas que, por suas conveniências, ao mesmo tempo que, em seus respectivos espaços, sejam blogs, sites ou revistas, publicam matérias que comprovam as mentiras da NASA, em ocasiões posteriores, os mesmos publicam as “notícias” que a NASA semeia para disfarçar alguns eventos astronômicos. Ou seja, aqueles que deveriam ter responsabilidade e um mínimo de raciocínio lógico, se preocupam mais em colocar qualquer conteúdo em seus respectivos espaços, e trabalham como repetidores de mentiras.

Outro exemplo, e por sinal, bem ridículo, foi quando postamos as primeiras informações sobre Elenin. O material enviado a nós tinha como base de conclusão o simulador JPL da NASA, pois é o único disponível na internet. A matéria alertava sobre a órbita do Elenin e o risco de colisão com a Terra. Mas o mais curioso, e aí está o comportamento ridículo, foram as reações e manifestações dos ESPONES (especialistas de porra nenhuma) na área de comentários. Esses astrônomos de programinhas gratuitos limitados a uma tela, reagiram ferozmente atestando que suas avaliações eram bem diferentes. Mas é claro, estes limitados jamais tiveram a capacidade de raciocinar que a NASA, que a tudo manipula, e todos eles sabem disso, também pode ter manipulado os dados do simulador criado por ela mesma, o JPL. Portanto, aquilo não é nada confiável. Muito menos a astúcia de Chapolin dos ESPONES.

Com esta campanha, a NASA oportunamente assume publicamente o que nunca admitiu e sempre negaram : “que existe vida inteligente fora da Terra”. Eles sabem o que vem aí, pois eles foram avisados muitas vezes. E quando eu digo “eles”, antes da NASA, eu me refiro aos seus senhores: governos e “grupo de senhores deste mundo” (os humanos que tentam a todo custo manter o controle), pois os “rapazes escamosos” que estavam no topo desta pirâmide de poder, já foram expulsos desde 2006.

E o que quero trazer com este texto? Simplesmente a atenção de todos para os espaços (sites, blogs e revistas) que contribuem como repetidores da NASA. Sabemos muito bem o que vem aí, sabemos de suas índoles e seus propósitos. Pois cada um de nós, individualmente, desenvolveu a sua compreensão e clareza sobre o que irá acontecer. Vamos assistir muitas máscaras caindo, em alguns casos, vamos ajudar a puxar algumas.

E não tenham dúvida que será de certa forma muito divertida, pois os limitados se acham inteligentes. Os medrosos têm medo do projeto blue bean, chega a ser ridículo. As suas limitadas compreensões subestimam as inteligências que já alcançaram a locomoção através das dimensões. Isso é muito mais significante que as maiores distâncias imagináveis de espaço/tempo, e, neste caso, diga-se Terra e outros planetas.

Por exemplo, a chegada a esta dimensão de um ser de uma dimensão mais elevada, Ele se comporta de duas maneiras: 1- através da transparência física, seja com suas embarcações ou corpo físico – a invisibilidade. 2- Diminuição da densidade vibratória, seja das embarcações ou corpos físicos. Com as embarcações, as tecnologias promovem a baixa densidade para serem visualizadas. Com os corpos físicos, através de trajes especiais, chamados segunda pele e autocontrole para diminuir as vibrações energéticas dos corpos físicos. Tudo isso foi para descrever a facilidade que promove a invisibilidade. E se há invisibilidade, certamente que se vê e ouve TUDO.

Sem contar as milhares de tecnologias alternativas de monitoramente que esta humanidade jamais pode conceber com essa atual limitação de consciência. Então, quem pensa que haverá o que não existe, ou seja, o projeto blue bean que foi uma mentira bem difundida para semear o medo nos facilmente manipuláveis, deverá estar bem atento e aberto para assistir alguns ESPETÁCULOS jamais concebidos pelos chapolins mais astutos. Pois até os céticos (cegos) verão. Até os mais limitados (ateus), crerão. E para rimar, eu não falei de seres apropriados pelo que esta humanidade reconhece como “religião”.

Assim como temos, nesta humanidade,os loucos e os malucos, entre os que se dizem ufólogos, temos os cegos e os abertos. Dos cegos nem adianta falar, mas até entre os abertos, há o comportamento de medo, pois é natural que o “desconhecido” promova medo em seres que pertencem a uma humanidade que é reconhecida nos universos e multiversos, como primitiva e perigosa por suas reações promovidas pelo estado de medo ao desconhecido.

E por esta simples conclusão, podemos compreender porque os “ufólogos” em 99% dos casos ufológicos, são limitados a ver apenas luzes no céu. E não tenham dúvidas, pois eles só veem porque os “meninos” se mostram propositalmente e devidamente autorizados. Esta citação não serve para os avistamentos dos “escamosos”. Mas também nem vale a pena qualquer comentário, eles já foram expulsos mesmo. E os poucos que ainda restam no subsolo, são inofensivos e sofrem forte monitoramento. Pois alguns “servicinhos” na conclusão deste ciclo, eles terão que fazer em prol desta humanidade para amenizar as suas atrocidades a serviço dos “senhores da matriz”, e garantir a volta para suas respectivas origens.

Voltando aos ufólogos, o que mais vemos são indivíduos se comportando de maneira oposta à conscientização da massa. Pois estes, sãos os primeiros a buscar desesperadamente uma forma de desmentir qualquer material que se apresente como UFO ou OVNI. São tão limitados que não percebem o maior objetivo: buscar atenção da humanidade para o Céu. Na imagem abaixo segue um dos muitos exemplos de seus comportamentos:



Ora, ora, até as crianças já compreendem a correlação dos alinhamentos de Elenin com os terremotos com centenas de evidências, comprovações e confirmações.. E a maior confirmação é quando a NASA nega...rs...rs.
Sinceramente eu não compreendo como estes cegos têm dificuldade de compreender o óbvio, e o pior, publicam e atestam as próprias limitações. Mas pior mesmo são os trouxas que pagam por isso. Pois comportamentos assim eles já atestaram contra eles mesmos muitas vezes.

Enfim, está feito o convite para ficarmos de olho no que eles semeiam. Digo todos que comungam com a NASA. Mas independentemente disso, o ESPETÁCULO será o maior evento planetário que esta humanidade presenciará.

Uns estarão em alegria, outros estarão no medo. Que os medrosos aceitem o convite para se divertir conosco.

De cabeçudo para os cabeçudos: Divirtam-se!!!

Anthonio Magalhães


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails