Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DUAS MENSAGENS DO GESH QUE TÊM TUDO A VER COM O MOMENTO EM QUE VIVEMOS

DUAS MENSAGENS DO GESH QUE TÊM TUDO A VER COM O MOMENTO EM QUE VIVEMOS

Nota MM: Ler e padronizar as informações baseado em seus parâmetros e conhecimento de 3D, limitados por esta dimensão, não permite compreender a essência das mensagens que chegam a nós nas mais variadas linguagens.

No caso destas, se observarmos atentamente a sua essência e não nos incomodarmos com a sua linguagem de linha espírita, e dirigida àqueles que não são sementes estelares, podemos aprender, e para os mais estudiosos, confirmar muitas informações que já chegaram a nós por outras fontes.




A inversão dos valores morais é notória

Irmãs, a paz e o amor vos enviamos.

Adentrar a psicosfera terrena é tarefa árdua, e somente aqueles comprometidos com o trabalho do "Projeto Terra" aventuram-se pelos caminhos abertos pela força da Luz, por entre a escuridão que permeia esta humanidade.

Há muito, vimos alertando-vos acerca dos acontecimentos da "Transição Planetária", e para nossa tristeza vemos que a maioria não nos crê. Mesmo aqueles que se acercam dos Núcleos de Luz e tomam conhecimento dos alertas enviados dos planos superiores, duvidam da verdade.

Àquele que muito sabe, muito será cobrado por sua própria consciência ao ver-se enredado pelas trevas do seu íntimo, no medo, na dúvida e no descontrole emocional diante do caos. Pobres irmãos, pois terão que enfrentar muitas tormentas até alcançarem a Luz.


A insegurança reina em vosso meio e os bandidos sem disfarces circulam por entre as coletividades amedrontadas. As prisões jazem abarrotadas de "delinquentes inofensivos", enquanto os "grandes criminosos" encontram-se soltos, muitas vezes como "representantes das leis humanas".

A inversão de valores morais é notória, e a minoria que permanece leal aos padrões espirituais elevados sofre o entrechoque da convivência, com uma sociedade falida moralmente, materialista e sem fé.

Como duvidar que o Apocalipse se apresenta?
Somente os iludidos permanecem alheios aos acontecimentos funestos ao vosso redor.

Ondas de descargas de energia inferior envolvem o Planeta, cuja origem é o Abismo onde o saneamento ocorre de forma acelerada. Como uma "panela de pressão" violentamente destampada, as descargas do Abismo sobem à superfície terrena, provocando maiores desequilíbrios entre as criaturas, maior soma de dores, sofrimentos, doenças e catástrofes.

Pequenas Naves circulam na Terra todo o tempo, monitorando os níveis de energia deletéria circundante, espargindo ondas magnéticas de energia superior, para abrandar vossos sofrimentos. As Cidades Intraterrenas aumentam os níveis de energia superior que circula nos "vasos sanguíneos" da Terra, para manter "níveis mínimos de saúde" do Planeta.

Tudo ocorre conforme o Planejamento Divino.
Àquele que crê, mantenha a mente ligada às Hostes Superiores e pratique as Lições de Amor ensinadas pelo Divino Governador, Jesus, pois quando menos esperardes estareis livres, libertos dos planetas atrasados, preparados para habitar um Mundo Novo.

Do Planeta Patrulha vos enviamos nossas energias salutares de fraternidade e amor, para que possais resistir ao caos e nascer para um Novo Tempo de Regeneração.

Vosso Irmão,

Yury

GESH – 19/08/2011 – Vitória, ES – Brasil


Nota MM: Sugerimos como exemplo de inversão de valores o seguinte título: "CLIENTE CORNO E ESPOSA VAGABUNDA".

***

O caos é consequência das ações humanas


Irmãos, nós vos saudamos em nome da Luz!
O Astro Higienizador (Nota MM: Hercólubus) encontra-se em vosso Sistema Solar.

As águas, em ondas gigantescas invadem as terras, e nossas Naves tem agido retirando os seres humanos que não deverão vivenciar as catástrofes, nelas sucumbindo. Do Planeta Patrulha, monitoramos os acontecimentos no pequeno planeta Terra. Nossas ações antecipam os acontecimentos na matéria, nossos atos são de socorro aos seres humanos e ao Planeta.

Ao contrário do que pensam algumas criaturas, o leme está seguro pelas Mãos Amorosas do Divino Condutor, Mestre Jesus, e as Leis Divinas que regem a Vida seguem no seu automatismo benfeitor e perfeito.

O caos é consequência das ações humanas, regidas pelo livre arbítrio.
Não vos surpreendais em demasia com os acontecimentos planetários, pois há muito foi deflagrado o "Juízo Final", e a "Seleção dos Vivos e dos Mortos" anunciada por Jesus, ocorre celeremente.

Do Espaço, agimos em vosso benefício, mesmo que nos julgueis intrusos e não aceiteis nossa presença com naturalidade. Observai o tempo, em vossa dimensão! Está acelerado, pois está acontecendo a aceleração dos movimentos giratórios da Terra, adentrando "nova dimensão".

Vossos corpos físicos são perecíveis, e vossas almas imortais, incrédulas das Verdades Superiores, são transferidas para Orbes compatíveis com vossa evolução. Seguireis ignorantes, até que, por vontade própria, desperteis a consciência e possais agir em benefício da própria evolução.

Não é o fim que se apresenta, é um novo recomeço, em condições superiores que não conheceis. Jesus vos abençoe.

Ivan

Patrulheiro do Planeta Patrulha

GESH – 19/08/2011 – Vitória, ES – Brasil


Enviado por Martius de Oliveira

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails