Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ANNA - 13-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS

ANNA - 13-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS



(NDR: Durante esta intervenção, OD sempre faz referência ao Ponto na ponta do esterno).

Eu sou ANNA (Mãe biológica de Maria - Estrela de Maria).

Irmãos e Irmãs, presentes aqui e em outros lugares, sobre a antiga Terra, eu sou a Estrela OD, eu sou a Fundação.

Eu sou o elemento Terra e eu venho apresentar-lhes, pela minha Presença, pela Alegria e pelo Amor (em minhas palavras e também no canal estabelecido por MARIA), eu venho exprimir e Vibrar, em seu corpo e em sua Consciência, o que é a Porta Estreita e a fundação da Nova Vida.

Eu venho exprimir e Vibrar os elementos, o mais próximo, permitindo-lhes apreender-se e viver a ação do Fogo, aquele do Amor, na passagem da Porta, estabelecendo-os nas novas fundações e, para alguns de vocês, na Nova Terra. A Porta Estreita, aquela que foi nomeada aquela da Pobreza e também chamada, pela minha Irmã TERESA, de Caminho da Infância ou ainda da Inocência.

O Caminho onde o caminho do mental não pode existir.
O Caminho onde o fogo da ilusão não pode tentá-los.
O Caminho vindo substituir o fogo que consome, em um Fogo que eleva.
O Caminho que também foi dito: “aquele que desejar se elevar, será rebaixado; aquele que se rebaixar, será elevado”.

Porta Estreita, vista de seu lado.
Porta Real, vista de Nosso lado.
Lugar de Passagem da antiga vida para a nova Vida.
Última Passagem onde o Ômega se torna o Alfa, pela ação do Fogo redimido e retornado, reencontrando sua natureza ígnea e Unitária.

O apelo de Cristo engaja-os a ir para esta Porta.
O Fogo, chegando à antiga Terra, vem forjar e liberar a Nova Terra, fazendo-os passar da morte para a Vida, da Ilusão para a Verdade. Fundação e fundamento onde nada mais pode mentir, porque tudo é Transparente, onde tudo está Liberado e onde tudo é Comunhão.

OD, Pilar da Terra, na Nova Terra, assentada no Fogo e na Passagem do Fogo.

Nova Terra que, como vocês, batizada no Fogo do Espírito, revela-se no Amor e na Unidade. Última Passagem levando a Consciência, em uma nova ronda sem limite, sem opacidade, à Transparência. Transição do Fogo, Alegria do Amor, consumindo perpetuamente o Amor, renovando perpetuamente o Amor, elevando o que é transmutado e transformado no Sopro do Um, na Vida do Um.

Porta OD, religada a ICI (ndr: ponta do sacro), elevando-os na nova odisseia: odisseia do Um, Fonte irradiante e iluminante. Fogo do Amor batizando a Nova Terra, batizando o Novo Corpo, no Fogo da Ressurreição. Amor consumidor, Amor Verdadeiro, levando o Espírito à Liberdade.
OD que abençoa o Fogo.

Transubstanciação.
Transgênese.
Novo Mundo.
Novo Som e Nova Vida.
Sua Morada.

Sua fundação, forjada no Fogo do Amor, levando-os a consumir, no Amor: Fogo perpétuo de Alegria e de Graça. Atravessar a Porta, no limiar da Terra Nova, no Espírito regenerado, transmutado e elevado, removendo as máscaras e os véus da Sombra.

Espaço não iluminado, passando a um espaço sem qualquer Sombra.
Espaço de Alegria e de Transparência, consumindo, ao passar, tudo o que não é eterno, tudo o que é efêmero, liberando a Consciência Livre onde o Fogo é o combustível e o comburente da dinâmica eterna e do movimento Livre, além dos tempos cíclicos. METATRON resgatou e trouxe o Fogo para vocês: aquele da Luz renovada, da Liberdade, da Verdade.

Cabe a vocês ressoar ao Apelo, tornar-se Verdadeiro e Autêntico.
Expansão da Nova Terra, como da Consciência liberada, a fim de viver na Fusão dos Éteres e dos Elementos, o Fogo do Coração.

Coroa Radiante para sempre iluminada e iluminante, chamando-os, pela Porta posterior (ndr: ponto KI-RIS-TI, entre as omoplatas), para viver no Sopro do Espírito, pela animação do Fogo, o Estado de Ser, a nova Morada.

Morada da Verdade onde brilha o Amor, sem reflexo e sem Sombra.
Ele lhes disse: “eu sou o Alfa e o Ômega”.

Ele retorna, pelo Ômega, pelo OD, no batismo do Fogo do Espírito, para batizar a Consciência Una do seu Corpo de Fogo, aquele de Luz.
Nova densidade onde nada é limitado, onde tudo é Liberdade.

Como o Arcanjo URIEL ali os convidou, para escutar e para entender o Canto da Liberdade, da Liberação, abrindo a Porta à Infância e à Inocência, aquela do nascimento em meio à sua própria Essência, em meio à Verdade, enquanto Filho do Um. Atravessar a Porta, pela ação do Fogo do Éter, fusionando no Fogo da Terra e no Fogo do Céu, abrindo a Porta da Ressurreição.

Batismo de Fogo, batismo de Vida, sobre o qual nenhuma noite pode cair ou recair. Alvorada perpétua, à beira do Mundo Novo, à beira das Dimensões Unificadas. Sua Consciência é chamada, pelo Som e pelo Canto, da Terra e do Céu, pelo Fogo do Amor, e pelo apelo de MARIA, para viver e se estabelecer no Coração da Vida, no Coração da Verdade, enquanto Filho Ardente do Sol.

Filho KI-RIS-TI, Filho do Um, o momento é para a Eternidade, pela Fusão dos Éteres, realizada sobre a Terra e em vocês, pela Transmutação do Fogo, animando e despertando o Espírito, retornando a alma para o Espírito.

Fogo fazendo desaparecer a sombra da personalidade, a sombra dos sofrimentos e a sombra dos apegos. O tempo do nascimento, o tempo da Ressurreição chegou.
Os Querubim revelam e estendem o último Capitel, aquele do seu Renascimento, aquele da sua Regeneração.

A Porta da Eternidade está aberta.
Vocês são convidados por Cristo, vocês são convidados pelas Estrelas, a tornar-se a Estrela.

A Semente se ergueu, ela amadureceu na sombra da personalidade.
Ela deve transparecer em sua Transparência, no dia da alvorada de um Mundo Novo, no dia da Verdade, do Amor. OD, chamando-os para viver o Canto da Ressurreição, o Canto da Eternidade, que é Sua Morada.

O Fogo do Amor vem aquecê-los e revelá-los, definitivamente.

Sejam a Alegria, porque essa é sua Natureza.
Sejam a Paz, porque essa é sua Manifestação.
Sejam a Estrela, porque essa é sua Essência.
Sejam Ardentes, como Ele foi, porque essa é sua herança.

OD, chama vocês, pelo Fogo do Elemento Fogo, aquele que nomeia METATRON, Véhuiah, para descerrar qualquer foco de Sombra, ainda presente nesta densidade antiga, deste mundo antigo. Filhos da Eternidade, levantem-se e se elevem, consumindo, no Fogo do Amor, as últimas Sombras da densidade antiga.

Tornem-se de novo a Criança, tornem-se de novo a Infância.

Sua Fonte é a Alegria.
O Fogo do reencontro entre o Sol e a Terra, o Fogo da Estrela está, agora, ao alcance do olhar e ao alcance da Consciência.

Entrem em vocês.
Entrem no acolhimento da Luz e da Verdade da Estrela.

OD, convida vocês para Nascer na Nova Terra, nos Mundos Livres, na Eternidade.
O apelo, aquele do Céu e da Terra, como aquele das Estrelas e de MARIA, está, agora, ao seu lado. Presença íntima à sua esquerda, prova tangível de nossa União, prova tangível de que a Porta os aguarda, chamando-os ao Andrógino, chamando-os ao Fogo redimido, chamando-os à Verdade.

Estejam Conscientes do apelo, antes mesmo que este não seja comum ao conjunto da humanidade, a fim de ressoar e a fim de responder presente, a fim de que a Graça do Fogo do Amor abrace-os e os abrase, na Unidade do Amor. Vocês caminharam, e nós caminhamos, nos caminhos fugidios.

É tempo, agora, de passar no caminho do Caminho, da Verdade e da Vida.
Vocês são, todos, aguardados e esperados, sem limites, sem barreiras.
Há apenas vocês e vocês somente que podem se atirar em nossos braços e nos braços d’A Fonte: braços de Liberdade e do Amor.

Para isso, estejam na Alegria, em resposta ao apelo e a esta Presença ao seu lado.
Ela vem colhê-los como um fruto que está maduro, maduro para ser consumido no Amor. O Fogo do Amor que se verte no OD, forjando a Passagem, atapetando-a de Luz e de rosas. Caminho da Infância e da Inocência (ndr: OD da ponta do esterno), fundação da Transparência (ndr: KI-RIS-TI, entre as omoplatas) e fundação da Vida Una.

Consumação pelo Amor, onde nenhum espaço e nenhum lugar podem persistir para a dependência do que quer que seja, chamando-os a instalar-se na Autonomia, na Liberdade, na Verdade.

A pulsação da Luz trabalha em suas três Lareiras (ndr: cabeça, Coração, sacro), e os chama para juntar-se, em vocês, no Templo do Coração, aí aonde Ele vem em breve bater como um assaltador na noite, na Presença de MARIA (canal de Comunhão, à sua esquerda), com as Estrelas, também.

O Fogo do Amor revela-se sobre esta Terra, como no núcleo da Terra, acima de sua cabeça e abaixo dos seus pés, participando com o mesmo ímpeto da Passagem da Porta que os conduz ao Coração.

A Estrela anuncia-se a vocês, não há que se espantar se vocês estão prontos.
Há apenas que alcançar que vocês estão prontos, para não levar em conta os últimos sobressaltos das sombras, incitadas ou apoiadas.

Os Tempos foram cumpridos.


Resta a vocês cumprir.
Resta Ser no Todo e na Totalidade, viver a Graça do Amor, no Fogo do Amor, na fundação do Coração.

O Ômega, fecundado pelo Alfa da Nova Vida, pondo fim ao reino de YA, aquele que constrangeu o OD pelo YOD, por sua mão, mantendo-os confinados.
Vocês são liberados, como a Terra é liberada.
O momento é para a libertação.

A alquimia da transformação termina.
Resta realizar, para a consciência humana do lado do véu que vocês estão, esta Revelação conjunta, marcada pelo Fogo do Amor, pelo Fogo do Sol que esposa vocês, como o Cristo.

Eu sou ANNA.

As palavras Vibradas que eu pronunciei estão inscritas no mais profundo da célula, no mais profundo da Consciência, a fim de consumar a abertura e a perfuração de METATRON, em seu Templo.

Eu lanço então, da parte da assembleia das Estrelas, neste momento específico da Terra, o momento da Porta OD, tornando-se o sedimento, coletando o Fogo do Espírito, no sangue além do sangue da Terra e de toda carne.

Filhos do Um, o momento chegou de comungar e de selar minhas palavras e minha Vibração, na Nova Fundação, aquela da Luz Liberada, neste instante, em Vocês e sobre a Terra, pelo Amor e no Amor.

ANNA saúda vocês.

Eu lhes digo até um Próximo dia, até um Novo dia.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada ANNA (Mãe biológica de Maria) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1194
13 de setembro de 2011
(Publicado em 16 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails