Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de setembro de 2011

COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS (repostagem)

Cometas honda e Elemim cumprem as profecias maia....



Por Carl Johan Calleman

COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS CONFORME O CALENDÁRIO MAIA SE APROXIMA DE SEU FINAL EM 28 DE OUTUBRO DE 2011

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a próxima entrada para o sistema solar do cometa Elenin ( http://elenin.org ) e há toda uma gama de idéias e especulações sobre o que isso implicaria. Cometas sempre foram vistos como precursores de notícias auspiciosas ou (mais comumente) sinistras, e este certamente não é exceção. Idéias têm sido sugeridas que é na verdade uma estrela anã marrom, uma nave espacial ou as causas de alguns terremotos. Independentemente disso, neste outono próximo, dois cometas, Honda e Elenin, mais tarde a ser seguido por Levy, chegará a criação de uma sequência de corpos celestes no céu.



O cometa Elenin, que recebeu a maior atenção destes, estima-se em sua menor distância da Terra em torno de 16-20 outubro de 2011 perto do ponto médio do sétimo dia da Nona onda (ou Submundo Universal). Especialmente porque isto é justo antes da data verdadeira da conclusão 13 Ahau do calendário maia (28 de outubro de 2011), este cometa é, independentemente da natureza específica e do papel que ele pode ter, um fenômeno do fim dos tempos.

Esses cometas, então, chegarão no contexto de aprofundamento do caos político e econômico global produzido, porque as instituições do mundo não são consistentes com a consciência da unidade de entrada da Nona onda. Isso obriga um estudo de como este cometa está relacionado às profecias do final dos tempos por várias fontes.

Em "O Calendário Maia e a Transformação da Consciência" (2004), eu escrevi:

"Pelo menos algumas mudanças na Terra podem, assim, serem o resultado de algumas mudanças de alta frequência na consciência de que estamos passando agora. Mas a inversão de causa e efeito para gerar uma visão do fim do mundo onde mudanças na Terra, que são apresentados como a própria finalidade da criação, isto é insustentável. Eventuais efeitos físicos devem ser vistos apenas como subprodutos do campo de consciência, e as mudanças climáticas, serão causadas mais provavelmente pelas emissões de dióxido de carbono ao invés de algum suposto plano divino insidioso para a destruição da Terra por meio de mudanças geofísicas. "

Este, então, encaminhado para o Submundo Galáctico e é provavelmente verdadeiro dizer que é só com o Submundo Universal (veja as figura abaixo) que a frequência tornou-se tão alta que as mudanças na Terra já não podem ser classificadas como de menor importância. O que também surge a partir desta citação, é que tenho procurado distinguir meu ponto de vista de muitos, que apenas se concentram em mudanças na Terra, como tal, sem fornecer um contexto significativo para eles. Tenho enfatizado que o calendário maia é, fundamentalmente, sobre a evolução da consciência e as alterações da Terra são resultados desta evolução ou são efeitos dela. Tenho, assim, focado que a atual Nona onda do calendário Maia mostra uma direção irreversível em direção à CONSCIÊNCIA DA UNIDADE que culminará no final deste ano.

A Nona onda do calendário Maia que antecedeu a sua data final de 28 de outubro de 2011, com indicações de: A distância mais próxima / o cometa Honda, B / O Cometa Elenin entre a Terra e o sol e C / distância mais próxima para o cometa Elenin.

Para mais detalhes sobre a Nona onda, consulte:

www.mayanninthwave.com


A Nona onda







Alguns têm, contudo, também questionado como, apesar de sua alta frequência, a Nona onda do calendário maia seria capaz de trazer essa nova consciência em um período tão curto de tempo. No entanto, seus dias estão agora a ser expressos na unidade da revolução mundial com epicentros no norte da África e Sul da Europa (mais recentemente, as mulheres sauditas estão começando a unidade). Devemos também estar cientes de que a segunda metade de uma onda sempre manifesta seus fenômenos muito mais fortemente do que no primeiro semestre e que assim que o mundo entrar em unicidade, a revolução será intensificada.

A data de 04 de julho como a data de início do segundo semestre, pode implicar que as exigências de uma verdadeira democracia que estão sendo levantadas no sul da Europa, então, também se espalhe para os EUA. Além disso, um colapso monetário parece muito provável que venha em algum tempo no mês de agosto, considerando o alto nível de endividamento e outros fatores em países-chave. O Submundo Universal, então, cada vez mais nos chamou para nos tornarmos cidadãos do cosmos e mudar nosso atualmente limitado âmbito nacional.

Além disso, nesta alta frequência de mudanças na Terra, poderão se intensificar e o que é de interesse aqui é que às vezes os corpos celestes são sincronizados com a evolução do plano cósmico de tal maneira que eles criam saltos para a frente. Este também pode vir a fazê-lo em um futuro próximo através dos cometas que se aproximam. Afinal, a Árvore Cósmica da Vida, na qual o calendário Maia é baseado, é o fator sincronizante por trás de todos os eventos no universo e nós sabemos que os corpos celestes têm desempenhado um papel evolutivo no passado. Além disso, se tais eventos celestes afinados se originam no plano divino, isto pode significar também que eles poderiam às vezes ser anunciados por profecias.

Antes de entrar nas profecias, vou dar dois exemplos de corpos celestes que têm desempenhado um papel de apoio para a evolução da vida em nosso planeta. O primeiro é o impacto de um corpo celeste do tamanho de Marte, o qual, pela ciência atual, acredita-se ter dado origem à Lua 4,5 bilhões de anos atrás. O outro evento milagroso na história da Terra é o meteoro que há 65 milhões de anos chocou-se e deu origem à cratera de Chicxulub, no México e escureceu o céu por um longo tempo. Isto levou à extinção de todos os dinossauros e plesiossauros em nosso planeta. A razão pela qual este meteoro aparentemente destrutivo pode ser chamado de milagroso é que, se ele não tivesse exatamente o tamanho que ele tinha e o que ele fez, não estaríamos aqui para falar sobre isso hoje. Os dinossauros poderiam ainda estar perambulando e comendo todos os mamíferos que mostrassem ser a promessa de mais evolução. Se, por outro lado, este meteoro tivesse sido o dobro do seu tamanho real, toda a vida na Terra - incluindo os mamíferos - teria se extinguido e nós não estaríamos aqui agora também. Além disso, esse impacto foi muito precisamente cronometrado de modo que pavimentou o caminho para os mamíferos superiores que surgiram no início do sétimo dia do Submundo dos mamíferos. Estes eventos, a formação da lua e da extinção dos dinossauros, assim, serviram claramente para a evolução posterior do plano cósmico e sua finalidade, mas como esses corpos celestes poderiam ter tanta precisão em tamanho e órbita para trazer a evolução contínua da vida na Terra ainda parece incompreensível para uma mente humana. Quando se trata de uma série de cometas que estão agora se aproximando da Terra, eu sinto assim, devemos estar abertos à possibilidade de que também este é projetado pela inteligência divina e desempenha um papel específico que irá preparar o mundo para o ponto culminante do tempo em 28 de outubro de 2011. Deve ser salientado, em seguida, que não há nada que indique que seria parte desse plano que toda a vida na Terra chegue ao fim, seja em eventos anteriores ou no futuro. Por outro lado, esta não é a mesma coisa que dizer que não haverá perdas.

Para discutir as interações físicas que os dois cometas podem vir a ter com a Terra - se houver - é no entanto difícil de fazer no momento atual. Os dados que foram fornecidos por sites oficiais astronômicos apontam para eles como sendo demasiado insignificante em termos de seus tamanhos e de suas órbitas de ter qualquer influência direta sobre o nosso planeta.

www.astrosociety.org/elenin/ab2011-72.pdf


No entanto, as estimativas desses parâmetros foram submetidas a mudar com o tempo de uma forma que nos faz questionar quão certas elas realmente estão e pode ser que neste momento ninguém pode dizer com certeza os valores exatos desses. No entanto, a menos que alguns dados novos saiam das credíveis fontes astronômicas, não vejo nenhuma razão para duvidar de que eles são apenas pequenos pedaços de gelo. Independentemente disso, estes cometas podem ainda desempenhar um papel significativo no cenário de "fim dos tempos".

Eu, assim, senti que a sincronicidade de Elenin com o fim do calendário Maia é tão atraente que merece ser explorada como estes cometas podem estar relacionados a certas antigas profecias. Antes de olharmos para tais profecias, podemos notar que alguns leram "Extinction Level Event Niburu Is Near" ("O Evento de Nível de Extinção Nibiru está Próximo") no nome ELENIN (a partir de seu descobridor russo). Uma leitura mais adequada, dada a perspectiva do terrível sistema monetário do mundo na segunda metade do Submundo Universal pode, no entanto ser El + Lenin (anunciando Deus + revolucionário anti-capitalista). Nas discussões atuais, várias sugestões também foram feitas de que o cometa Elenin é uma nave espacial tripulada e que os poderes estão envolvidos em uma conspiração, construindo bunkers para si e mantendo seu segredo para o povo em geral. Seja como for, porque mesmo que qualquer um deles seja verdadeiro, eu não acho que isto muda muito para nós, na atual situação.

A idéia atualmente mais popular em relação ao cometa Elenin é que ele está relacionado ao retorno proposta de Nibiru, que é uma companheira anã marrom hipotética de nosso sol rodeado por um Planeta X. A existência de Nibiru foi inicialmente proposta por Zecharia Sitchin com base em sua leitura de textos sumérios, mas antes que ele falecesse no ano passado, ele afirmou claramente que ele não acreditava que tinha algo a ver com 2012, e que é realmente muito difícil entender por que seria. A idéia de que Nibiru poderia voltar em 2012 ou, mais especificamente em 21 de dezembro de 2012, não é suportada por qualquer prova. No entanto, Nibiru apareceu em clipes de vídeo assistido por milhões no YouTube, em uma mistura estranha com as idéias de Sitchin e a data errada do fim do calendário maia. Enquanto os defensores desta idéia falam amplamente sobre os acobertamentos e conspirações para nos manter no escuro sobre sua existência, não há de fato nenhuma prova de que Nibiru existe. Além disso, a conexão Nibiru e 2012 já é questionável uma vez que nenhuma profecia maia antiga implica a sua existência. A conexão de Nibiru e 2012, em seguida, se torna ainda mais questionável quando você percebe que seus proponentes têm substituído os gráficos de evolução do calendário Maia com efeitos propostos deste hipotético planeta para explicar o curso dos acontecimentos humanos.

Pessoalmente, não vejo razão para abraçar uma idéia que carece de fundamento tanto na ciência moderna ou na antiga profecia. No entanto, uma vez que ganhou enorme popularidade, muitas vezes em associação com uma proposta mudança de pólo e reversão da rotação da Terra, parece possível que ele imita um cenário que vai realmente acontecer, mas com outra base. Poderia, por exemplo, ser que esta visão compartilhada coletivamente não seja verdade, como tal, mas que aponta para a aproximação de um cometa e que esta coincide, não com uma mudança de pólo eletromagnético, mas com uma mudança na polaridade de consciência de uma forma que nós sabemos que vai acontecer a partir do calendário Maia?

A profecia Hopi fornece outra fonte a considerar a respeito do Elenin (e possivelmente seu antecessor Honda), uma vez que este cometa pode ser a Estrela Azul Kachina - o Olho de Deus - que é um dos seus sinais do fim dos tempos.

"E este é o Nono e Último Sinal: Você ouvirá de uma morada nos céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Ele aparecerá como uma estrela azul ... Estes são os Sinais de que uma grande destruição está vindo. O mundo deve balançar para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras -... com aqueles que possuíam a primeira luz da sabedoria. Haverá muitas colunas de fumaça e fogo, como Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos não muito longe daqui. Somente aqueles que vêm irão causar doença e numerosas mortes. Muitos do meu povo, entendendo as profecias, devem estar seguros. Aqueles que ficarem e viverem nos lugares do meu povo também devem estar seguros . Em seguida, haverá muito para reconstruir. E logo - logo depois -... Pahana voltará. Ele trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo. Ele deverá plantar as sementes de sua sabedoria em seus corações. Mesmo agora, as sementes estão sendo plantadas. Estes devem facilitar o caminho para a emergência para o Quinto Mundo ".

Minha intuição me diz que Elenin de fato é a Estrela Azul, que de acordo com o texto acima parece implicar em algum tipo de impacto próximo. Para ter certeza sobre isso, vamos ter que esperar e ver qual a cor que tem. No entanto, é já digno de nota que o Nono e Último Sinal da Profecia Hopi corresponde ao que é produzido pela Nona e maior onda do calendário Maia. Talvez este cometa é, na verdade, também um sinal do retorno de Quetzalcoatl, a Serpente Emplumada, da profecia dos astecas / toltecas.

Em terceiro lugar, há mensagens de profetas cristãos do século passado ( http://olrl.org/proph ECY / daysdark.shtml ), que dizem que no final do tempo, haverá Três Dias de Escuridão. Isto fornece um paralelo interessante às dos anciãos Maias e para isso você pode consultar um videoclipe do velho maia Don Alejandro Oxlaj



como parte do filme "A Mudança das Eras" ("Shift of the Ages").(http://www.shiftoftheages.com/), onde ele fala sobre esses próximos Três Dias de Escuridão. Eu tenho sido muito cético em relação a esta idéia, uma vez que pareceu fora do que é fisicamente possível, mas desde que a mesma visão veio de outras fontes, bastante independentes, torna-se mais fácil de aceitar. Não pode ser agora também um mecanismo que poderia explicar. Assim, alguns clipes do YouTube têm sugerido que o cometa Elenin passa entre a Terra e o sol




que deverá acontecer em torno 25 de setembro de 2011, haverá três dias de escuridão. Eu não acho que esta previsão tem o apoio de astrônomos profissionais e, no entanto, as coisas podem vir a acontecer de uma forma que é atualmente difícil de entender. Afinal, como chegamos a 28 de outubro de 2011, Nove Submundos, abrangendo um total de 16 bilhões de anos de evolução, será manifestado "em sua regalia completa", em conformidade com o monumento Tortuguero. Assim, sinto que temos razão para esperar que o Criador pode ter algumas surpresas reservadas para nós, em última análise, a fim de transformar este mundo em um de harmonia.

A natureza dramática deste cenário de fim próximo do calendário Maia é realçado pelo fato de que existem dois cometas tornando-se visíveis na segunda metade da Nona onda. Antes de Elenin, o cometa Honda estará em sua maior distância (0,077 UA) da Terra no início da quinta noite, em 17 de agosto de 2011. O que torna isso interessante é que há várias profecias que falam sobre dois cometas que sinalizam, e desempenham papéis únicos, o fim dos tempos. Helen Tzima Otto escreveu uma trilogia de livros importantes (o último dos quais é chamado "Um Plano de Cinco Anos na Economia Divina: A cronologia dos Acontecimentos Divinamente Ordenados", impressão Verenikia, 2011) que pode ser indispensável para a compreensão do cenário futuro. Estes são livros sérios que também adicionam argumentos críticos contra a data final da cultura pop do calendário maia: 21 de dezembro de 2012 (Ela ressalta que o mais forte argumento de seus defensores, parece ser que a maioria das pessoas pensam que esta é a data final). A trilogia discute as profecias relativamente generalizadas de finais de tempo dos mais recentes profetas cristãos que descrevem o advento de um par de cometas.

(Nota: esses profetas não são tele-evangelistas americanos, mas as pessoas, muitas vezes de origem humilde, pertencente à tradição católica ou ortodoxa grega. Em seguida, também merece ser salientado que estas profecias se referem a cometas e não a planetas ou anãs marrons.)

Para apreciar a importância dessas profecias, devemos notar que os livros de Otto foram escritos sem o conhecimento ou menção ao fato de que o cometa Elenin sequer tinha sido descoberto em 10 de dezembro de 2010 ou que o cometa Honda iria precedê-lo. Assim, a contabilidade extensa de profecias de dois cometas diferentes não foram escritas para explicar a situação bastante incomum que acontece agora mesmo, assim como o calendário Maia está chegando ao fim. Para dois cometas aparecerem em proximidade a este fim é, naturalmente, um fenômeno muito mais improvável do que apenas um a fazê-lo. A mensagem destas profecias é que um par de dois cometas vai sinalizar a urgência de se render e converter para a vontade de Deus antes que seja tarde demais. Desde que eu já argumentei que o propósito da Nona onda é trazer uma relação diferente com Deus, a consciência da unidade, isto vem sem nenhuma surpresa. De acordo com as profecias, o primeiro cometa será associado com a Iluminação da Consciência como sinais de uma natureza sobrenatural vai começar a aparecer. No sobrevôo do segundo cometa, chamado Cometa de Castigo (Comet of Chastisement), os Três Dias de Escuridão irão ocorrer. Dado o que sabemos sobre o calendário Maia que culmina em 28 de outubro de 2011, parece evidente que os dois cometas Honda e Elenin são sérios candidatos a cumprir essas profecias.

Nas profecias de fim dos tempos referidas acima, é recomendado às pessoas para ficarem dentro de suas casas com velas abençoadas e não olharem para fora das janelas enquanto estes cometas voam. Eles insistem em constante oração por três dias depois de contemplar como podemos ter ofendido a Deus. Isso faz sentido porque se estamos a tornar-nos totalmente transparentes e a alcançar a consciência da unidade, precisaremos acender, apesar de todos os compartimentos escuros de nossos seres e de todas as ações do nosso passado. Em seguida, é interessante notar que o velho maia Don Alejandro Oxlaj em uma entrevista que fiz com ele há cinco anos, recomendou que os Três Dias de Escuridão devem ser dedicados à contemplação e meditação. O quanto dessas profecias é metáfora é difícil dizer, assim como o que se entende por "dias", mas a maioria vem através de um cenário muito literal e físico. Precisamos nos preparar espiritualmente para isso fazendo o que podemos para acertar as coisas, mas de acordo com várias profecias também precisamos nos preparar de forma mais prática.

Se Elenin é este segundo cometa isso implicaria que no momento da sua distância mais próxima da Terra, muitas pessoas vão ter medo. Da mesma forma como os Hopi falaram sobre a Grande Purificação, é então dito nessas profecias Cristãs que somente aqueles que são puros vão sobreviver a este evento por não sucumbir ao medo. Várias profecias falam sobre algum tipo de perturbação da posição da Terra e grandes terremotos de modo que uma grande parte da humanidade não vai viver para herdar a Terra. No entanto, também somos informados de que não devemos ter medo desses eventos e ter fé que o mundo vai continuar. Há descrições amplas na Internet que o leitor pode consultar sobre tais profecias de Três Dias de Escuridão e caberá a cada indivíduo decidir como olhar para eles. Enquanto isto pode parecer terrível o suficiente, ele também pode ser encarado como uma oportunidade para limpar a escuridão de nós mesmos, algo que é uma necessidade, se um mundo novo com as pessoas em harmonia vai nascer fora do caos que agora vai aprofundar ainda mais.

Eu vejo três possibilidades diferentes de como três dias de escuridão poderia ser gerado em associação com Elenin. A primeira é que o cometa tem uma cauda tão grande que cobre o sol (menos provável). A segunda é que ele vem tão perto que desestabiliza a Terra (também menos provável). O terceiro, que eu considero a mais provável, requer algumas informações adicionais a respeito de por que há mudanças geológicas da Terra, para começar: Terremotos aparecem por causa da deriva continental na superfície da Terra, que se origina em fluxos de convecção em seu magma (NOTA MM: Vulcanólogos recentemente divulgaram que há mais de 1.500 vulcões ativos no planeta, sendo que, 551 estão na superfície e os demais estão sob os oceanos. A grande maioria está concentrada no Anel de Fogo do Pacífico. Neste caso, "ativos" significa erupção a qualquer momento.). O propósito significativo da deriva continental é criar um cérebro global que os seres humanos precisam estar em ressonância com a finalidade de manifestar o plano cósmico. Em meus livros "Resolvendo o Maior Mistério do Nosso Tempo" (2001) e "O Universo Intencional" (2009), eu descrevo como a separação do mundo em dois blocos continentais está relacionada com mudanças no calendário Maia (na 2ª Onda). Sabemos também que certas ondas, como a Sétima e a Nona, foram iniciadas por terremotos enormes (9.2) em Lisboa e no Japão, em 1755 e 2011, respectivamente. Acredito que os últimos terremotos aconteceram por causa da ativação de novas ondas com ajustes de maiores frequências que foram realizadas no núcleo da Terra para se adaptar a uma nova polaridade de consciência. Fica assim claro que a deriva continental e terremotos, em um sentido muito geral, seguem o calendário Maia. Só que isso não nos ajuda a prever muitos dos pequenos terremotos ou seus locais precisos.

Devido à necessidade de tal ajustamento para a transmissão da consciência da unidade, suspeito que a atividade sísmica continuará a um ritmo intenso durante toda a Nona Onda. No entanto, e este é o ponto, se várias ondas viram grandes convulsões geológicas em sua iniciação, não deveríamos então esperar grandes cataclismos também ao redor do momento em que todas as nove ondas ao mesmo tempo virem a ser concretizadas em 28 de outubro de 2011? Este ponto culminante do calendário Maia poderia significar a necessidade de um ajuste bastante dramático do núcleo interno da Terra e, como consequência, atividade sísmica grande na superfície da Terra. A chegada de Elenin, possivelmente a Estrela Azul, então simplesmente "acontece" para ocorrer em sincronia com os terremotos, que em realidade, resulta de um ajuste fino do cérebro global para criar ressonância com o novo campo de consciência da unidade. A atividade geológica esperada conforme o calendário chega ao fim, então, pode gerar tantas erupções e gases que o céu se tornaria escuro por três dias (NOTA MM: Se apenas um vulcão na Islândia parou toda a Europa, e atualmente o vulcão chileno parou todo o Cone Sul e suas nuvens de cinzas chegaram à Austrália, vale lembrar que temos de mais de 1.500 ativos.) . O núcleo ajustado da Terra, então, estará automaticamente a favor daqueles que têm uma ressonância altamente desenvolvida com o campo da consciência da unidade e são guiados por ele. Neste cenário, o aparecimento da Estrela Azul é meramente sincronizado com o terremoto e serve como um mensageiro, mas não desempenha nenhum papel causal para ele.

Este modelo pode ser difícil de entender para aqueles que querem mais explicações mecânicas para as mudanças na Terra, como por exemplo Elenin, Nibiru, HAARP ou eventos aleatórios apenas. No entanto, a evidência das ondas de criação do calendário Maia está lá para que todos possam estudar em meus livros e há uma razão para que os Maias chamam seu calendário de Sagrado. Esta razão é que ele descreve um plano divino, que é desenvolvido através de nove processos de sete dias e seis noites. O que estamos testemunhando agora é o culminar deste plano divino, um ponto culminante, o que pode vir a ser bastante espetacular e é por esta razão que podemos encontrar informações importantes relacionadas com o calendário Maia , também na Bíblia e no Alcorão. Finalmente, o orquestrador é Deus, que muito provavelmente não gostaria de ver este mundo terminar em desastre depois de 16 bilhões de anos de evolução. É porque o calendário Maia descreve um plano divinamente orquestrado que eu suspeito que este cenário de fim cumpre exatamente para o que foi destinado e isto não é o fim da vida na Terra. Sem esse entendimento de que a vida na Terra é o resultado de um plano divino, a base para a fé no futuro da humanidade poderia, no entanto, facilmente desaparecer.

Pode-se argumentar que não é tão importante exatamente o mecanismo - cometa, nave espacial, Nibiru ou plano cósmico - que irá acionar este cenário de fim dos tempos. O que pode ser mais importante é como nos relacionamos com ele e a transformação da mente humana que ele implica. Há no entanto uma consequência curiosa prática de saber se você acredita em um impacto a partir do espaço ou processos inerentes à criação, quando se trata de como você pode precisar se preparar. Se vai haver um risco de um impacto de um corpo celeste, em seguida, a consequência lógica é procurar abrigo subterrâneo. Se, por outro lado haverá terremotos, porque os processos evolutivos chegam a um fim, coisa que sugeri, é lógico procurar refúgio nas montanhas ou fora do mar. Aqueles em ressonância com a consciência da unidade transmitida pelo núcleo da Terra vão saber o que fazer.

Ao chegarmos a 28 outubro de 2011, e o campo da dualidade em um nível cósmico for transcendido e uma transição para a consciência da unidade, pode muito bem ser uma condição para a sobrevivência para o novo mundo. As profecias associadas com os dois cometas parecem estar em alinhamento com algumas das conclusões que eu já havia desenhado sobre a Nona onda, por exemplo que o que estamos a fazer agora é mudar de servir os nossos egos para servir o plano divino e que realmente precisamos comprometer-nos a fazê-lo para uma harmonização do mundo ter lugar. Esta é também a razão que, ao longo dos anos, tenho sempre enfatizado o aspecto da consciência do calendário Maia dizendo que tem uma direção irreversível no sentido da unidade e da luz, porque se isso, o aspecto mais importante do calendário, é ignorado, haveria de fato muito pouca esperança para a raça humana.

Os significados proféticos que eu tenho aqui atribuídos a esses cometas são possibilidades e não certezas científicas. No entanto, eu intuí que algo importante vai acontecer relacionados a esses cometas que ninguém pode, neste momento, ser capaz de compreender plenamente ou tem base factual para analisar. Se combinarmos nosso conhecimento do modelo evolutivo do calendário Maia com várias profecias de final dos tempos, no entanto faz todo o sentido que os dois cometas são os mensageiros da transformação do velho e o nascimento de um novo mundo. Desta forma, podemos ver uma consistência perfeita entre as profecias de origens variadas e o modelo do calendário Maia de Nove Submundos e Treze Céus (Nine Underworlds and Thirteen Heavens) culminando no dia 28 de outubro de 2011 (13 Ahau). Tendo este conhecimento, a questão é, essencialmente, como devemos usá-lo e isso pode ter de ser amplamente discutido nos próximos tempos.

De acordo com a Profecia Hopi, o Kachina deve parar a sua dança e tirar sua máscara como a estrela Azul aparece para a Grande Purificação. Acredito que este alude ao que há muitos anos eu sempre tenho dito em todas as minhas palestras a saber que à medida que os filtros (máscaras) (NOTA MM: Nos despir da personalidade de 3D) desaparecem vamos deixar de ser fantoches (Kachinas) do plano divino e livres para ser e criar, sem ser subordinados aos processos divinos evolutivos descritos pelo calendário Maia. Como um novo mundo nasce, as pessoas vão, depois de 28 de outubro de 2011, viver a vida momento por cada momento, sendo livres para criar a realidade de acordo com sua consciência da unidade recém-adquirida. Este é o nascimento do novo mundo de paz, que é tanto uma parte dessas profecias como as dificuldades que irão precedê-lo.

Carl Johan Calleman
Seattle, 23 de junho de 2011 (3 Ben)

Carl Johan Calleman é o autor de "Resolver o Maior Mistério do Nosso Tempo: O Calendário Maia" (Garev 2001), "O Calendário Maia e a Transformação da Consciência" (Bear and Co, 2004) e "O Universo intencional" (Bear and Co, 2009). Seu site é www.calleman.com.
Veja também www.mayanninthwave.com e www.treeoflifecelebration.com

Tradução: Minha Mestria

NOTA MM: A imagem abaixo corresponde à posição do cometa Elenin em relação à Terra no dia 21 de outubro de 2011.



Enviado por Patrícia
http://soundofheart.org/galacticfreepress/content/comets-honda-and-elenin-fulfill-mayan-hopi-and-christian-prophesies-mayan-calendar-approache

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails