Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 13 de setembro de 2011

OS GOVERNOS MENTEM, SEMEIAM O "MEDO" E ADMITEM A CHEGADA DOS EXTRATERRESTRES PARA BREVE

OS GOVERNOS MENTEM, SEMEIAM O "MEDO" E ADMITEM A CHEGADA DOS EXTRATERRESTRES PARA BREVE

Nota SS: Vide nota complementar logo abaixo do último vídeo.











Canal de tercermilenio

Nota SS: Em todos os vídeos foram as manifestações das cápsulas individuais dos vegalianos. Suas cápsulas e embarcações são inconcebíveis ao cérebro humano. Estes, os únicos autorizados a se manifestar desde há dois anos para um trabalho de preparo de "conscientização" dos humanos em locais específicos espalhados por todo o planeta.

Nos momentos "finais", entrarão em ação, devidamente autorizados, os arcturianos, pleiadianos e sirianos. Pois os eventos astronômicos a caminho do planeta serão tão fortes e incontestáveis que, os humanos oportunistas, os tratarão como "irmãos espaciais" pelo ato de CONVENIÊNCIA por seu primitivo instinto de salvação.

O que você é: joio ou trigo? Ninguém os julga a não ser você pelo que fala, faz, pensa e é. E seu ego só engana a você, pois com "as possibilidades de ajuda" não há qualquer engano.

Estas simples palavras são para serem confirmadas nos próximos dias. E eu penso "em voz alta": Para que serviu uma vida inteira afastado de você mesmo, da sua essência, do seu coração?
Para quem Se escolheu, ou seja, voltou-se para Si, tenha certeza, a sua maior riqueza será exatamente o que você colheu dentro de você quando se descobriu. Pois as porradas que virão de cima, atingirão a todos, e não importa se são certos ou errados, bons ou maus, belos ou feios, pretos ou brancos, ricos ou pobres, nada disso importa. As porradas vêm pra despir a todos, de bens materias até a carne, a própria carne.

E o nome disso não é castigo, isso chama-se LIBERAÇÃO de almas, LIBERAÇÂO DO PLANETA desta humanidade que polui o ar que respira, que suja a própria água que bebe, destrói a terra que caminha e se matam como nenhum animal faz com o outro. Este "presente" livrará a todos deste planeta que foi transformado numa prisão por seres que vieram da Ursa Maior (draco/reptilianos) e se associaram à "elite" dominante deste planeta, pois cada um será encaminhado para lugares de acordo com o que ele é ou É. Na carne ou na transparência, todos irão. É o fim de um ciclo de 52.000 anos e a superfície deste planeta será limpa, literalmente. "Não restará pedra sobre pedra".

Em tempo: Para os humanos com mania de perseguição desenvolvida por leituras conspiratórias (a maior arma de contra-informação e fortalecimento de poder da elite dominante), que pensam que existe algum projeto chamado Blue Bean, quanto mais se ele será usado, eu divido uma coisinha muito simples. Tomando somente os vegalianos como exemplo, estes, são seres de outra dimensão. E seres de outra dimensão quando vêm a esta terceira dimensão que é dissociada e densa, estes seres não são vistos pelos olhos da carne de um corpo com base no elemento carbono.

E o que os amiguinhos têm? A invisibilidade. Tem "arma" melhor? Eles não usam armas convencionais. Então, agora muitos podem "relembrar" os diversos casos "misteriosos" de muitas ogivas nucleares que foram desativadas diante dos olhos dos respectivos militares. Na época da guerra fria, em muitas ocasiões a ordem de aniquilação foi dada, mas os amiguinhos transparentes não deixaram. No youtube circulava um vídeo da ogiva sendo desativada por algum ser "transparente", mas infelizmente o tiraram do ar.

Então, o que afirmo é que os humanos não verão o "projeto blue bean", pois ele continua como um projeto semeado e assimilado pelos medrosos. Mas não tenham dúvida que verão o "Blue Truth" (Verdade Azul). Tem arma melhor que revelar para toda a humanidade a VERDADE dos últimos 500 anos? Tudo com imagens e muito bem documentado de maneira extremamente contundente. Pra que armas? Basta a Verdade.


http://sirianos.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails