Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MARIA - 17-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS

MARIA - 17-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS



Audio: Áudio em francês

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu venho a vocês, pela terceira vez, antes do nosso encontro do dia 26 (ndr: 26 de setembro às 11 horas, hora francesa no relógio [06h00 – hora de Brasília; 10h00 – hora de Lisboa]). Eu venho, hoje, falar de vocês e do que vai ocorrer, no interior de vocês, durante este período preparatório ao nosso encontro Vibratório. Para muito de vocês, manifestações novas vão aparecer em seu corpo, primeiramente.

Como eu disse, o canal de comunicação, com as Estrelas e comigo mesma, vai se fortalecer. Seu corpo arrisca fazê-los sentir manifestações, Vibratórias e elétricas, importantes, nas zonas habituais ou novas, para vocês. Sua consciência vai ser chamada, também, a se modificar. E esta modificação vai conduzi-los, para muito, a viver reencontros com a Luz, de maneira muito mais perceptível e sensível do que foi o caso, anteriormente.

Seu sono vai ser substancial.
Seus períodos de Alinhamento serão cada vez mais substanciais.
O apelo far-se-á sentir, pela Vibração desse corpo, e também, do seu Coração.

O conjunto desses processos vai chamá-los a mais Interioridade, a mais ‘soltar’ e Abandono, a mais escuta do que lhes diz seu corpo, e do que lhes diz sua consciência.

Durante esses alguns dias (esta grande semana, diremos), vocês irão viver elementos que vão, de qualquer parte, confirmá-los em sua caminhada, em seu estado. O conjunto dessas manifestações será, para vocês, como uma forma de prova Interior da veracidade do que vocês vivem e do que vocês irão viver.

Sua consciência vai manifestar estados, para muitos, incomuns e diferentes.
Durante este período, meu conselho é, sobretudo, estar atentos ao que vocês vivem, porque o que vocês irão viver, diz-lhes, de certo modo, o que vocês irão viver, neste período que começa em 26 de setembro.

Sejam objetivos.
Estejam lúcidos.


E como lhes disseram alguns Seres, esta semana, sejam Transparentes (ndr: intervenção, em particular, de UM AMIGO, de 14 de setembro de 2011).
Cultivem, ao máximo, sua Humildade, sua Simplicidade. Tentem, tanto quanto possível, estar mais alinhado com essas Vibrações e com essas percepções, para muitos, novas, que vão aparecer.

Vários Anciãos lhes disseram que a Consciência era Vibração.
Será tempo, agora, de conscientizar isso e de viver isso.
De certa maneira, Abandonar-se ao que sua Consciência e seu corpo fazem-nos viver. Porque o que vocês irão viver é apenas o Reencontro com Aquele que vem.

Com a Estrela.

Os sinais tornar-se-ão cada vez mais patentes e cada vez mais intensos.
Isso será como as primícias de um apelo para entrar em sua Eternidade.
Como as primícias de um apelo para experimentar, de maneira mais intensa e mais concreta, a Alegria do seu Ser.

Porque essas Vibrações, esses fenômenos novos, vão contribuir para chamá-los e para se instalarem, se vocês o aceitam, em um estado de consciência profundamente diferente do que vocês puderam viver, de maneira ordinária, ou mesmo em alguns estados.

Muitas coisas irão se revelar a vocês, sobre a própria natureza do que é sua Consciência e do que são vocês, em Verdade. Muitos de vocês irão começar a perceber, tanto a minha Presença como a Presença de outros Seres, ao seu lado.

Seja em suas noites.
Seja de improviso.

Tomem por hábito cultivar, naquele momento, a paz, a serenidade e observar e escutar o que está à porta, ao lado de vocês. Nesses momentos, vocês irão abrigar, ao mesmo tempo, um sentimento de paz, um sentimento de Amor e a vivência, real, do Amor. Nada tendo a ver com o que vocês possam projetar ou imaginar do que é o Amor, e o Fogo do Amor, em seu Coração.

Tudo isso é, portanto, uma intensa preparação, Interior, que, é claro, vai ocorrer, também, sobre este mundo, na superfície deste mundo. Tudo isso, nós lhes falamos longamente, abordamos longamente os eventos que estão agora prestes a desenrolar-se.

Saibam que a única fé e a única certeza que poderão acompanhá-los, naquele momento, encontram-se no Interior de vocês, em sua própria Consciência, em sua própria Vibração. Então estejam, mais do que nunca, no Ser, e não mais no fazer e no aparecer.

Não mais em uma agitação exterior.
Vão, obviamente, fazer o que vocês têm que fazer.
Mas encontrem tempo para responder a este apelo da Luz.

Porque é disso que se trata e de nada mais.
A Luz vem chamá-los, ela vem bater à sua porta, ela vem dizer-lhes também algumas coisas. Cada um entenderá de diferentes maneiras o que a Luz vem dizer-lhes. Então, cabe a vocês destrinchar, decidir, estar à escuta e escutar o que é dito.

Cabe a vocês destrinchar e escutar, também, o que pedem seu corpo e sua Consciência. Esses momentos vão ver muitas revelações, no Interior de vocês mesmos, e também sobre este mundo. Lembrem-se de que os dois estão profunda e intimamente ligados, agora, de maneira ainda mais formal e mais direta. Muitos de vocês, aliás, têm percebido, já, modificações em suas percepções, seja o som da alma, o som do Espírito ou ainda os sons emitidos pela Terra ou pelo Céu.

Vocês não estão sonhando: o que vocês entendem é perfeitamente real e concreto.

Isso também representa o Canto e o Apelo da Luz.
O Anjo URIEL lhes falou da sinfonia, porque, mesmo se, em um primeiro momento, isso possa parecer-lhes como desagradável e não harmonioso, muito rapidamente, todos esses processos vão sincronizar-se, de algum modo, em sua Consciência e em sua vivência.

Durante este período, tenham calma.
Façam a Paz, em vocês.
Façam a Paz, ao redor de vocês.
Isso são, de qualquer forma, elementos importantes para viver, ao melhor, o que vocês têm a viver, durante este período.

O momento da Luz chegou, inteiramente.
O Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) havia lhes enunciado e anunciado, desde alguns meses. Naturalmente, todos vocês não têm vivenciado do mesmo modo esta aproximação e esta chegada da Luz.

Mas, hoje, aqueles que ainda não viveram esta aproximação da Luz, vão vivê-la.
E aqueles que já vivem, vão ver reforçar-se, neles, este Apelo da Luz.
Isso não demanda, de sua parte, qualquer previsão, qualquer plano.
Isso não demanda, de sua parte, qualquer medo ou qualquer apreensão, para o que quer que seja.

Lembrem-se, naqueles momentos, que somente a Luz é seu amparo, que somente a Luz é sua Alegria, porque ela é sua Essência, ela é sua natureza, a mais profunda.
Todo o resto, como vocês sabem, são apenas jogos de ilusão.

Então, entrem na Luz porque é a única Verdade.
Deixem a Luz trabalhar em vocês, independente do ela lhes propõe, em vocês e em sua Consciência, independente do que vive esse corpo, independente do que vivem suas noites e seus sonhos, independente do que vivem seus reencontros (sejam da carne ou do Espírito).

Tudo isso irá contribuir grandemente, durante este tempo, para prepará-los, de maneira ativa, desde que vocês mesmos aceitem, no Abandono à Luz, o trabalho da Luz em vocês.

A pressão da Vibração, seja das Partículas Adamantinas ou da Radiação do Ultravioleta, tornar-se-á cada vez mais perceptível para muitos Irmãos e Irmãs sobre a Terra.

Muitos não sabem o que eles vão viver, mas, no entanto, por pouco que haja um mínimo de escuta do que há para viver, muitos compreenderão, então, que acontece alguma coisa que toca a Consciência, que toca, até mesmo, os fundamentos da Vida, tal como vocês puderam apreender-se sobre este mundo. Vocês irão descobrir, em outros termos, o que é a verdadeira Vida: aquela na Luz e pela Luz. Então, o que haveria de temer de qualquer mecanismo exterior?

O que haveria de temer de qualquer ação deste mundo exterior, em sua Consciência, em seu corpo e em sua vida? Da confiança que vocês irão colocar, do Abandono à Luz que vocês irão realizar, durante este período preparatório, vocês atravessarão o que é para atravessar, de maneira alegre, serena, lúcida e leve.

Há apenas que preparar vocês mesmos.
Há apenas que pretender a Luz que age, em vocês, e que é vocês.
Este Apelo da Luz vai, a cada dia, tornar-se cada vez mais insistente.

Portanto, não lamentem e nem lutem contra as manifestações do seu corpo.
Elas são perfeitamente normais e lógicas, elas correspondem perfeitamente à acentuação do processo da Luz.

Dito em outros termos: sua Vibração vai acelerar-se grandemente.
Vocês começarão a perceber outras Dimensões, como nunca.
Vocês entrarão, também, nos processos Vibratórios, desse corpo e de sua Consciência, nunca alcançados.

É preciso estar na fé, a mais total, da Luz que vocês são.
Qualquer elemento vindo do exterior (sejam seus pensamentos, suas emoções ou seu ambiente), não se esqueçam, por medo, desviam-nos do que vocês têm a viver, neste Reencontro.

Portanto, pensem exclusivamente em Ser, no Reencontro que é para viver.
Disso resultará sua capacidade para abrir a Porta e se encontrar estabelecido, em meio ao seu Coração, na Unidade, na Alegria, na Paz e na Serenidade.

Nada há estritamente a temer para aquele que aceita a Transparência.

Nada há a temer para aquele que se torna como uma criança.
Nada há a temer, tampouco, para aquele que se coloca, na hora, na Humildade e na Simplicidade do que se aproxima da Consciência e do corpo.

Se vocês vivem isso como uma criança, efetivamente, não há qualquer razão, nem qualquer pretexto, porque isso acontece de maneira anormal.
Porque, eu repito ainda uma vez, tudo o que se manifesta em vocês é estritamente normal, é o retorno, justamente, ao estado normal do que vocês são: o retorno da Luz.

Então, não se coloquem questões sobre o mundo.
Não se coloquem questões sobre aqueles que estão à sua volta (mesmo os seres os mais queridos) porque cada um viverá esta Luz, de diferentes maneiras.

E, quanto mais vocês forem vocês mesmos, nesta Transparência, quanto mais vocês estiverem nesta Inocência e nesta Infância, mais vocês estarão na Humildade, na Simplicidade, mais tudo o que está ao redor de vocês irá se banhar na mesma Luz, na mesma Verdade, na mesma Alegria.

Vocês tornar-se-ão, efetivamente, totalmente contagiosos.
Mas se vocês dão peso ao que é pesado, se vocês dão peso a uma apreensão e aos medos, isso arrisca ser vivenciado, efetivamente, na apreensão e no medo.

É neste período preparatório que lhes será feito, muito exatamente, como o que vocês creem, o que vocês Vibram e o que vocês aderem.

E como lhes disse o Comandante, há apenas fundamentalmente dois estados: o medo ou o Amor. Mas não o amor no sentido humano.
O Amor, aquele do Fogo, aquele da Verdade da Fonte, aquele de Cristo.
Então, eis o que eu vim dizer-lhes.

Durante este período, independente do que lhes propõe a vida, sua vida, aceitem os presságios, porque são as condições que vão ser, para vocês, as condições mais propícias para viver esta Paz, para viver esta intensificação de suas Vibrações, e dos fenômenos novos, que vão todos no mesmo sentido: restabelecer a Verdade, restabelecer a Unidade e restabelecer o que vocês são.

Também, foi dito que não há que buscar a data.
Eu lhes afirmei por muito tempo que antes de determinados eventos, todos, sem qualquer exceção (mesmo aqueles que me rejeitaram), irão me ouvir.

Depois, é claro, cada um fará o que deseja, o que lhe diz a Consciência, mas ninguém poderá dizer, sobre esta Terra, que não foi prevenido.

Muitos elementos estão prestes a modificar, sobre a Terra, seja no elemento terra, seja no ar, seja nas próprias circunstâncias de vida desta Terra, que, como vocês sabem, prepara para viver sua Libertação, que é também a Libertação de vocês.

Portanto, nada projetem, nada esperem, nada aguardem.
Mas estejam, neste período de preparação, totalmente lúcidos e conscientes do que vem a vocês. Estejam totalmente lúcidos e conscientes das Vibrações e da Luz que vocês vivem.

Se sua consciência coloca-se verdadeiramente sobre isso, então tudo acontecerá na Alegria e no Amor e vocês viverão o que é para viver na aceitação a mais justa e a mais total. Porque vocês estarão na Alegria, porque vocês estarão no Amor e não mais no medo. Seja o que for que lhes pareça contrário, não procurem resistir, não procurem opor-se.

Escutem a Luz.
Escutem a Presença que estará ao seu lado.
Qualquer que seja a manifestação, independente do que vive seu corpo, tudo isso será totalmente justo e totalmente verdadeiro.

Não haverá qualquer meio, para vocês, de duvidar, exceto se vocês deixam o medo aparecer, exceto se vocês deixam o medo dominá-los e os conduzir a outra coisa que o Amor.

Eis o que eu tinha para dizer-lhes, minha intervenção é muito breve.
Ela prepara, efetivamente, a intervenção múltipla da Luz e das Consciências Unificadas, sobre este mundo.

Se há, em vocês, alguma interrogação, unicamente em relação ao que eu acabo de falar e de expressar, então, eu os escuto, se eu posso tentar ali colocar um elemento suplementar, para fortalecer sua Alegria, para fortalecer sua Paz e seu Amor.

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Meus Filhos bem amados, eu rendo Graças por sua Presença, aqui e em outros lugares.

Eu rendo Graças por sua escuta e pelo seu acolhimento.
A bênção da Luz os acompanhe durante seu período de Alinhamento onde eu estarei, evidentemente, entre vocês, cada vez mais próxima.

Mas, desde agora, vivamos um momento de Amor e de Comunhão.
Eu amo vocês, e o Amor e a Luz amam vocês, porque é sua natureza e é sua única Verdade.

Não há outra.
Todo o resto são apenas projeções do medo, projeções da ilusão.

Hoje, tudo isso atinge seu fim.
Retenham que não é o fim, mas sim o início da Alegria e do Amor.
Então, meu Coração vai abrir-se a vocês, na totalidade.
Essa será minha maneira de render Graças.

Eu lhes digo até o dia 26 (26 de setembro de 2011 às 11 horas, hora francesa no relógio [06h00 – hora de Brasília; 10h00 - hora de Lisboa]), e até dentro de alguns minutos para vivermos, juntos, o Alinhamento à Merkabah, à Luz e ao Cristo.

... Efusão Vibratória ...

Eu rendo Graças ao Amor.
E eu rendo Graças à sua Presença e à nossa Comunhão.

Até dentro de alguns instantes.


NDR: a próxima intervenção do dia 26 de setembro de 2011, às 11 horas (hora francesa [06h da manhã - hora de Brasília], irá se desenrolar em dois tempos: das 11h00 às 12h00, intervenção Vibratória junto com MIGUEL, CRISTO e MARIA (e com o Conclave Arcangélico, a Assembleia dos Anciãos, com as Estrelas). Depois das 12h00 às 12h30, intervenção “verbal” de MARIA.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1201
17 de setembro de 2011 (Publicado em 17 de setembro de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails