Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ANAEL - 14-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS

ANAEL - 14-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS




Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estrelas, que a Paz e o Fogo do Amor inundem seu Coração.

Eu venho a vocês, enquanto Embaixador do Conclave.
Abramos, primeiramente, um espaço de Comunhão e de Consciência Unificada, antes que eu entregue minhas Vibrações e as Vibrações que me trazem para vocês.

... Efusão Vibratória ...


Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, desde a abertura da Porta posterior de Cristo, muitos seres humanos começam a viver uma aproximação, uma aproximação com outras Consciências, com a deles, aliás, como com Consciências que estão próximas deles.

Dando-lhes a experimentar, viver e Vibrar contatos que podem efetivamente parecer-lhes fora do ordinário.

Seja em suas noites, sejam nos momentos mais oportunos ou inoportunos, muitos seres humanos, pelo mundo, vivem estados incomuns. Desde a abertura da Porta posterior de Cristo (ndr: Ponto KI-RIS-TI, entre as omoplatas), realiza-se, em vocês, a abertura de múltiplos canais. Esses canais são, antes de tudo, canais de comunicação. Canais de comunicação entre este plano (onde vocês estão) e os planos da Luz.

Esses canais são perceptíveis.
Eles estão, aliás, em certos casos, em ressonância com estruturas existentes, como a Antakarana, como o canal do Éter ou como as Coroas Radiantes.
As Portas que foram reveladas, durante o desdobramento da Luz, e que se colocaram a ressoar e a Vibrar, puderam ocasionar, em vocês, tomadas de consciência e modificações corporais.

Estas são perfeitamente reais.
Estas estão perfeitamente inscritas em seu programa biológico, permitindo-lhes aproximar-se, sempre mais, do que foi nomeado a Porta Estreita (ndr: Ponto OD da ponta do esterno).

Pode-se dizer que hoje, na superfície desta Terra, a Consciência humana é chamada, de maneira cada vez mais intensa, a abrir sua Porta e a receber Aquele que vem propor-lhes a conexão. Este Anúncio, esta Promessa (realizada também pelo que vocês denominam suas Escrituras, nos seus lados não falsificados), levando-os hoje a uma revolução Interior, chamando-os para manter uma consciência, ou para deixar evoluir e se instalar uma Consciência Nova.
Existe, no Interior de cada consciência humana, sobre este mundo, certo número de modificações.

Essas modificações podem ir ao sentido da tomada de consciência, como também, ao que vocês poderiam chamar de uma forma de letargia ou de ausência de consciência, mesmo ordinária. O conjunto de sinais biológicos, como da Consciência, assim como os sinais da Terra, assim como os sinais presentes em seus diferentes segmentos da sociedade, apenas faz traduzir o Apelo de Cristo. Um Apelo que é, antes de tudo, Vibratório, um Apelo que vem perguntar-lhes se vocês querem Ser, se vocês querem tornar-se a Luz, se vocês querem possuir o Cristo, na totalidade, se vocês querem ser Seres de pura Luz. Este Apelo é bem real, qualquer que seja a manifestação, para cada um de vocês.

Ser e se tornar Cristo?

O simples fato de colocar esta questão, à sua Consciência, vai traduzir-se por modificações de equilíbrio.

Essas modificações de equilíbrio não podiam ser mais evidentes, para cada um de vocês. Elas não podiam ser mais evidentes, também, nos diferentes segmentos da sociedade. Elas são, também, evidentes nas manifestações dos elementos da Terra e também do Céu. A humanidade vive então uma transformação. Esta transformação refere-se, como vocês sabem, à totalidade da humanidade e mesmo àqueles que, no momento, não têm qualquer consciência ou não desejam ter qualquer consciência.

A Luz vem bater à porta.
Cristo vem chamá-los, um a um, perguntando-lhes se vocês querem segui-Lo, perguntando-lhes se vocês querem imitá-Lo, perguntando-lhes se vocês querem esposá-Lo, ou seja, tornar-se de novo Vocês, além da aparência deste mundo.
Isso não ocorre sem resistência, isso não ocorre sem questionamento, porque, é claro, este Apelo não é trivial. Ele não corresponde a um Apelo ordinário, em meio à vida linear, mas a um Apelo Extraordinário. Um Apelo que não vem tocar (como isso foi o caso no passado) uma alma particular, mas sim o conjunto das almas presentes na superfície da Terra.

Este Apelo, que ressoa de diferentes maneiras, pela Porta posterior do Coração (como sobre a Terra, pelos diferentes sons, perceptíveis em alguns espaços, como as modificações denominadas geofísicas do conjunto do manto terrestre), é, na realidade, multiforme, mas ele tem o mesmo objetivo, a mesma finalidade: colocarem-se a questão do seu Estado de Ser, da sua Unidade.

Esta questão, ela pode ser-lhes colocada, de maneira violenta ou silenciosa.
Ela emerge, de qualquer forma, em meio à Consciência total da humanidade (no que poderíamos chamar de noosfera, ou de uma Consciência global) que, como um corpo com suas células, deverá modificar as regras de funcionamento do conjunto das células, atribuir funcionamentos diferentes para um conjunto de células mais do que para outro.

Tornar-se de novo KI-RIS-TI, tornar-se de novo, como lhes disse um dos Anciãos, antes de mim, transparente de Luz (ndr: intervenção de UM AMIGO, de 14 de setembro), é tornar-se, si mesmo, Luz. Tornar-se si mesmo Luz é um estado de Vibração, é um estado de Consciência, é um estado particular que lhes foi explicado de diferentes maneiras.

Hoje, a Consciência percebe (em meio à noosfera como em meio ao indivíduo) esse sentimento específico que, neste instante presente, aparece-lhes como uma iminência. Então, esta iminência, cada um vai traduzi-la de diferentes maneiras, durante sua vivência, em seus sonhos, em seus humores. Esta iminência tornar-se-á cada vez maior, a cada dia, porque existe, efetivamente, certo número de prazos específicos, ligados à Terra como ao Céu, e que deve conduzir ao retorno da Luz.

O retorno da Luz é, para vocês, a oportunidade, se tal é sua Consciência, de participar de um mecanismo de transubstanciação: passar da lagarta para borboleta. Naturalmente, o estado das diversas lagartas é profundamente diferente e, no entanto, em um caso como no outro, que a iminência seja vivida ou não, a borboleta deve nascer. As circunstâncias do nascimento resultam de sua capacidade para acolher o Apelo, para acolher a Luz Cristo, na Unidade, na Verdade, e para tornar-se este Apelo.

Tornar-se Cristo é amar.
Amar, bem além dos jogos da pessoa, bem além do amor humano, bem além do que é possível viver e experimentar, enquanto ser humano.

O que vem é, efetivamente, uma Revolução, bem além de uma Revelação.
Revolução que vem bater à porta da Consciência ordinária, vindo impulsioná-los para viver a Verdade e a Beleza. Cada Consciência encarnada, onde ela esteja sobre esta Terra, onde ela esteja em sua Consciência, deve viver este Apelo, da mesma maneira, na mesma intensidade, na mesma Revolução.

Ninguém poderá dali extrair-se.
A maneira de ver a Luz é, evidentemente, muito diferente conforme se sua Consciência aquiesce a Cristo ou aquiesce a outra coisa.

Isso em nada mudará a qualidade do Apelo.
Isso em nada mudará seu conduzir.
Viver Cristo e se tornar Cristo e ser Cristo, é deixar-se consumir no Fogo do Amor, é deixar-se elevar na Vibração do Coração, é esquecer-se o quanto vocês são sobre esta Terra, a fim de encontrar o que vocês são, realmente.

Compreendam bem que a Luz não pode, em caso algum, ir ao encontro do livre arbítrio. É-lhes preciso, vocês mesmos, colocar-se além do livre arbítrio, colocar-se, vocês mesmos, sob a ação da Graça. É preciso, naquele momento, esquecer-se. Esse momento da passagem de uma eventual recusa a uma aceitação deve se viver, para cada um.

A vivência é apenas para o que acontece em seu Ser Interior.
Mesmo se, é claro, as circunstâncias de vida deste período sejam profundamente diferentes, segundo os locais da Terra, tudo se joga no Interior, mais do que nunca, eu diria. As circunstâncias exteriores realmente são aquelas que lhes são as mais proveitosas para ter acesso ao seu Ser Interior. Mesmo se isso pode, à primeira vista, parecer-lhes em total contradição, porque vocês não têm, ao nível da visão habitual, qualquer possibilidade, por antecipação, de julgar ou de prejulgar as circunstâncias que vocês vivem.

Ser CRISTO, tornar-se CRISTO, é amar e é, sobretudo, não mais julgar, nem vocês, nem quem quer que seja, nem o que quer que seja. É posicionar-se no Centro, posicionar-se no Coração, exprimir e manifestar a neutralidade e a Potência do Amor. O Fogo que se verte e que vai se verter, cada vez mais, em vocês (em sua estrutura biológica, em suas células, em sua Consciência), é o Fogo do Amor.

Sozinho, o Fogo do ego poderá chamar isso de outra forma.
Tornar-se Cristo, ser Cristo, é a Doação total de si, a esse Fogo.
É o Acolhimento e a Doação.
É a neutralidade.

É colocar-se no Centro do seu Ser, mais nada pedir, mais nada temer.
E simplesmente Ser, como eu o disse muitas vezes, HIC e NUNC, desprender-se de todo futuro, no instante que vocês vivem, desprender-se de todo peso vindo interferir (de seu passado, de seu mental ou do que quer que seja). Viver HIC e NUNC, Transmutar (ao nível do Coração) em Humildade e Simplicidade, é a garantia de que o Fogo do Coração irá assimilá-los, aquecê-los e transmutá-los.

Porque, em última análise, isso não é nada mais do que vocês mesmos que vêm ao seu próprio encontro, mas vocês mesmos além de qualquer projeção, além de qualquer ilusão, além de qualquer armadilha e de qualquer confinamento. Ser Cristo é viver a passagem da Porta Estreita. É viver o que foi (mesmo falsificado) ilustrado pela vida d’Aquele que lhes precedeu no caminho do retorno ao Amor.

Tornar-se e ser KI-RIS-TI é fazer silêncio, é não mais escutar senão o Canto da Terra e do Céu, não mais escutar senão a presença de MARIA, não mais escutar senão o Apelo de Cristo e penetrar, com confiança, na Vibração do Fogo que está aí. Todo resto, absolutamente todo o resto, irá se revelar e se realizar sem qualquer esforço, sem qualquer vontade. O desafio principal, para novamente se tornar e ser KI-RIS-TI, é justamente nada fazer, nada querer e deixar trabalhar CRISTO, em vocês. Uma vez que foi batido à sua porta, há apenas que acolher, há apenas que nada querer e nada fazer. Então, Ele poderá tomar posse e devolvê-los a vocês mesmos.

Então, o mecanismo da Liberação será, para vocês, um mecanismo de êxtase, total. Não haverá mais espaço nem lugar para o que quer que seja a não ser para sua Presença, que não é outra senão a Presença de vocês. Mas, para isso, todo resto não deve mais existir e isso acontece se vocês o vivem, além do desejo: Aqui e Agora.

Os Pilares que lhes foram dados, através do último impulso de Cristo, esses Quatro Pilares (ndr: ver o Protocolo ‘Os Quatro Pilares do Coração’), são indiscutivelmente (mesmo se isso já lhes foi apresentado e não nomeado assim) o meio o mais seguro de viver e ser KI-RIS-TI.

Humildade, Simplicidade.
Isso se refere tanto à sua atitude Interior, como ao seu comportamento exterior, qualquer que seja seu lugar e seu estado.

Guardando presente, na Consciência, essas quatro palavras: Infância, Transparência, Humildade e Simplicidade (ndr: os 4 Pilares), enquanto que estado, enquanto que comportamento e enquanto que Atitude Interior, vocês irão então se estabelecer, e vocês deixarão estabelecer-se, KI-RIS-TI. Nós lhes falamos longamente da Inteligência da Luz, de sua tripartição, da ativação da Merkabah Interdimensional coletiva.

Nós lhes significamos que o acesso a esta Consciência Unificada ia além, doravante, do horário estipulado do seu Alinhamento comum (ndr: das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio [das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa]), mas convém prosseguir para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs e para o conjunto da Terra.

Lembrem-se, nos momentos que podem parecer-lhes sombrios ou difíceis, de que vocês têm a capacidade, real, de criar, doravante, por sua própria Atenção e Intenção, no centro da Ética e da Integridade, no centro do Aqui e Agora, na Humildade e na Simplicidade, as condições de Transparência para viver a Infância e o Nascimento.

A Ressurreição, a Crucificação, serão vivenciadas segundo o olhar que vocês derem à sua própria experiência.

Se a confiança em sua Essência, se a confiança na Luz, se a Humildade e a Simplicidade estão presentes em sua Consciência, então, Cristo pode nascer e a Porta ser atravessada.

Não existe qualquer limitação além de vocês mesmos, para viver isso.
Não existe qualquer obstáculo que possa resistir, exceto se vocês o mantêm.
Cristo vem então chamar, cada um e cada uma, para viver sua escolha e sua criação.

Em outros termos, há apenas que se manter tranquilo, alinhado e amando.
Quando o Apelo tiver soado, não poderá existir, em cada um, qualquer dúvida sobre este Apelo, qualquer possibilidade de ilusão (ligada a qualquer tecnologia ou a qualquer manipulação do que quer que seja) porque vocês irão viver a íntima convicção da Consciência da Verdade do que vocês vivem.

A Reconexão é um momento de Graça, na condição de respeitar os Quatro Pilares.
A confiança deve ser absoluta.

A Luz agirá na mais justa das Ações e das Graças.
Se, durante este Apelo (que é um Apelo preparatório), vocês acolhem, sem pergunta, sem interrogação e sem medo, pela sua preparação, pela sua capacidade para lembrar-se naquele momento, da Merkabah Interdimensional coletiva, se vocês se lembrarem dos Quatro Pilares e se sua Consciência se alinha HIC e NUNC, então, vocês irão se tornar Cristo, na maior das evidências e na maior das Alegrias.

Não há qualquer armadilha, de qualquer natureza, vindo da Luz Una.
A única armadilha seria Interior a cada um, em sua própria resistência, ou em sua própria interrogação, que não pode subsistir se vocês mantêm conscientes, em vocês, a conexão à Merkabah e aos Quatro Pilares do Coração.

Não restará mais, então, senão fusionar.
Todo o resto não tem que ser antecipado, nem projetado, nem temido, nem esperado, porque como isso foi anunciado, a Terra já nasceu em sua Dimensão de Eternidade.

Vocês já estão Liberados do seu confinamento solar, desde quase um ano.

Resta apenas conscientizá-lo, em Cristo e na Totalidade.
O Fogo do Coração vai nascer, pelo Apelo Posterior e pela Porta Estreita, pela espada de MIGUEL, pela Nova Eucaristia da nova Tri-Unidade, absolutamente, para cada um.

Há apenas, de algum modo, que se manter tranquilo.
O Abandono à Luz realiza-se então, sem que o menor elemento desse corpo que vocês habitam, sem que o menor elemento dos mecanismos do pensamento ou das emoções, possa alterar ou modificar seu programa, que lhes é próprio.

A maior parte do que nós tínhamos que dizer e criar, nós Arcanjos, foi realizado.
Tudo o que vocês tinham que realizar, vocês mesmos, foi realizado.

Tudo está efetivamente realizado.
Muitas coisas vão lhes aparecer, doravante, como cada vez mais evidentes, que isso se refira ao seu estado Interior (mesmo pesado ou leve), que isso se refira a este mundo. Retenham que, sobretudo, nada há a fazer, mas apenas Ser.

Cristo não os chama para nada além do que ser Amor e Luz.
E isso se vive fora desse Tempo, parando seu tempo, sobre a Terra, como em vocês.
Eis a mensagem que o Conclave Arcangélico (que termina muito em breve) me pediu para transmitir-lhes.

Se, em relação aos meus propósitos, existem em vocês perguntas, eu deixarei o Comandante dos Anciãos ali responder (ndr: intervenção de O.M. AÏVANHOV, do mesmo dia).

Resta-me dar-lhes a Comunhão de minha Presença e permanecer, em vocês, durante nosso espaço de Vibração e de Alinhamento, em Cristo e no Amor.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares.
Eu sou ANAEL, Arcanjo, e eu amo vocês.

... Efusão Vibratória ...


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1197
14 de setembro de 2011
(Publicado em 16 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails