Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de setembro de 2011

Não existe solução dentro desta Dimensão - Arcanjo Miguel - Autres Dimensions

Não existe solução dentro desta Dimensão - Arcanjo Miguel - Autres Dimensions


Pergunta: Para divulgar da forma mais ampla possível as informações que nos dão, utilizamos uma forma de divulgação eletrônica. Seria desejável fazê-lo editando um livro?

Hoje, a Luz difunde-se de diversas formas.
O importante é, então, a Vibração, a Luz Vibracional que é a Verdade.

Os meios de conexão utilizados hoje permitem colocar em ressonância uma multidão de seres humanos, ao mesmo tempo.

Nós, então, escolhemos, não nós Conclave dos Arcanjos, mas alguns Seres que conheceram a encarnação, o meio mais apropriado para colocar em ressonância a humanidade, pelo menos a parte que aceitou, num primeiro momento, aceitar, acolher e recolher as Radiações de Ultravioleta.

Isto foi além das expectativas e das esperanças.
Algo que nunca poderia ter feito um livro, fixado numa escala de tempo muito mais longo.

Vocês estão numa escala de tempo muito curta e encurtada.
Então, o que vocês mesmos têm chamado de quadro ou tela [internet – web] permitiu veicular (além dos dados matriciais desejados para trancá-los ainda mais nesta matriz) informações essenciais, tendo atraído a Consciência humana, em grande número, para um despertar comum. Estes são o interesse e a facilidade que foram permitidos, de forma vibratória, sem colocar em perigo ou em jogo a evolução e a transformação desta Terra.

Nosso trabalho na Ronda Arcangélica e no Conclave Arcangélico é um trabalho final e também um trabalho inicial, e não em uma instalação de longa duração em termos Terrestres. Foi, portanto, essencial mobilizar na primeira onda, como eu a chamei, o máximo de Consciências para ancorar a Luz. Agora vem a segunda etapa que consiste em semear a Luz, o que eu expliquei na minha primeira visita neste dia.

É por isso que o que foi conseguido, pelo mundo, é muito maior do que teria sido capaz de fazer qualquer livro em um espaço tão curto de tempo. Estejam certos de que mesmo os seres que não tiveram acesso, de forma direta, à tela, como vocês chamam, foram informados da mesma forma por escrito, das mais variadas formas, pelo mundo todo.

No entanto, é bastante viável agora, criar o que vocês chamaram de livro, mas compreendam que o que vocês vivem foi denominado "tempos Reduzidos". Tempos Reduzidos não tanto pela Urgência, mesmo se este é o caso, mas, sobretudo, pela intensidade das Vibrações e pela intensidade da transformação em curso, que vai muito além do que a humanidade tem conhecido desde 50.000 anos.

Na Verdade, vocês encerram, e encerramos com vocês, um ciclo de 320.000 anos.
Paradoxalmente, diante de tal extensão de tempo, o ser humano poderia dizer que ele tem tempo. Mas o relógio cósmico obedece a regras precisas de deslocamento do Sol, dos planetas e das galáxias. Estas não têm qualquer adiamento ou qualquer suspensão.

Pergunta: Você insistiu, ultimamente, sobre o fato de ser melhor não entrar em nenhum combate. Como fazer quando, não desejando se envolver em um combate, somos “atacados”?

Há princípio da ressonância e atração.
Enquanto vocês acreditarem na existência da Sombra, ela existirá.
Se vocês estão aí, nesta Sombra e nesta Luz, é porque vocês acreditaram nisto, num dado momento.

Este mundo é uma Ilusão, em totalidade.
Viemos progressivamente na direção da Revelação, justo a tempo para que certo número de seres humanos, no momento muito limitado, tenha acesso a outras dimensões, tendo acesso à Verdade da Vibração.

O que vocês vão descobrir está além do que vocês poderiam imaginar.
O mundo no qual vocês evoluem é um mundo que foi permitido pela Fonte, mas que não foi instalado ou instaurado pela Fonte. Neste mundo separado da Fonte, existem a Sombra e a Luz.

O bem e o mal.
O paradoxo é que o bem não poderá jamais prevalecer sobre o mal, e o mal não poderá jamais prevalecer sobre o bem, nesta dimensão. Nós sabemos que o conjunto da humanidade tem sido treinado e condicionado a acreditar nisso.

Olhem para a guerra ou olhem para a paz.
Um e outro não são mais que o tempo limitado entre um tempo e outro tempo.
Nunca, a não ser dentro de vocês, em seu Ser interior, quando vocês reencontram sua dimensão de Eternidade e que vocês penetram nos espaços da Alegria interior, da Unidade, vocês poderão encontrar, fora de vocês, a solução.

Porque não existe solução dentro desta dimensão.
Vocês foram condicionados a acreditar e a aderir a uma série de coisas que, para vocês, se tornaram, no decorrer da densificação da Vibração, a sua única Verdade. Seres descobrem os mundos da Unidade, além da Sombra e da Luz, onde não existe, nestes planos, nenhuma possibilidade de combate.

Eu disse que eu vinha para combater.
Mas eu vim combater e apagar a sua limitação eletromagnética, devido à curvatura do espaço/tempo induzida pela Entidade que vocês chamaram, e mesmo se isso os machuca, Deus / Diabo. Trata-se da mesma entidade que curvou o espaço/tempo, que os atraiu na Encarnação e na roda das reencarnações.

O que vocês são, não é isto.
É o que vocês estão sendo chamados a descobrir, a aceitar ou a recusar.
Mas, no entanto, todo ser humano vivendo na Consciência neste planeta, independentemente das suas crenças, seja qual for a sua condição física, moral, psicológica ou espiritual, verá isto. No entanto, pode ser um choque considerável ver, do dia para a noite, o conjunto de seu sistema de valores, o conjunto de seu sistema de crenças, adquirido com dificuldades e esforços, se quebrar em mil pedaços.

Alguns Seres, prontos para viver a possibilidade da Unidade, vivem-na e continuam a vivê-la. O combate só está presente enquanto ele representa, para vocês, um princípio de atração e ressonância.

Se vocês aceitam a Unidade, na Verdade e na Vibração, não há mais nem Luz, nem Sombra, nesta dimensão. Somente há Ilusão, e neste momento, vocês penetram seu templo interior, seu templo da eternidade, seu Coração vibra e vocês penetram no Fogo do Amor. Nós podemos aceitar que esta seja uma profunda mudança de ponto de vista, de Vibração, de referência.

E, no entanto a Verdade está aí.
A dualidade não é uma criação da Fonte ou da Luz Vibracional.

O mundo em que vocês vivem é uma matriz total, criada artificialmente, há mais de 300.000 anos por seres que forçaram seres de Luz pura, vocês, a vir ter um corpo, a encarnar e a se fixar, bloquear-se, fazendo-os crer que um dia vocês seriam libertados pelo seu próprio trabalho.

E isso nunca aconteceu.
Todos os enviados da Luz Unitária encontraram-se presos nesta matriz, e foram removidos ou adulterados, de uma forma ou de outra. Hoje, vocês devem elevar-se vibratoriamente, na Consciência, além dessa dualidade. E lá, vocês descobrirão a paz eterna, a Alegria eterna e, finalmente, a Verdade do que vocês são, além das crenças, sejam elas quais forem.

Vocês são seres de Vibração.
Vocês são seres de Luz.
Vocês são Sementes de Luz.

O próprio Cristo disse: "vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo". As palavras foram adaptadas para a época.

As palavras que são pronunciadas, desde a reunião do Conclave, por outros Arcanjos, por mim e por outras entidades, neste canal, como em outros canais, todos dizem, com as suas palavras e suas sensibilidades diferentes, a mesma coisa.

Vocês estão na Ilusão.
A Ilusão tem que acabar.
O que é a Ilusão?

É uma matriz eletromagnética de densificação em relação, nas suas estruturas e nas suas funções, com a materialização, o medo e o mental. A Alegria, a Unidade, a Verdade da Luz Vibracional estão além do medo, já que ela é Alegria.

Ela está além das limitações Sombra / Luz deste mundo.
Ela é pura Luz Vibracional.
Não existe, ao nível dos mundos não separados, o que vocês vivem.
E isto está chegando ao fim.
Então, sim, alguns de vocês podem viver combates entre a Luz e a Sombra.

Mas estes combates Sombra / Luz externos são somente reflexos da falta de Unidade existente, e que deve ser preenchida, em seu Ser interior.
A partir do momento em que vocês abrirem definitivamente a porta do Coração e da Unidade, nenhuma Sombra poderá interferir com o que vocês são.

Pergunta: Quando, apesar de tudo, somos envolvidos em um contexto que nos leva a viver isso, se quisermos ser coerente com as transformações em curso, qual é a melhor atitude a ser adotada?

Amados Mestres da Luz, hoje, muitas coisas lhes são propostas.
Algumas estão relacionadas com o medo e a sua subjugação, outras dizem respeito à Alegria e à sua libertação. Vão em direção do que dita a sua Vibração e não em uma moral qualquer, ligada às suas crenças ou à sua sociedade, onde tudo está falsificado.

A única Verdade é o seu Ser interior.
A única Verdade é a sua Eternidade.
A única Verdade está além da sombra e da Luz.
Ao cultivar essa Vibração, nenhuma sombra pode interferir no seu caminho.
Isto pode parecer difícil de acreditar, aceitar ou viver.

No entanto, se vocês estabelecerem a Vibração no cerne do seu Coração, se (e graças ao Arcanjo Uriel) vocês ressoarem no Anjo da Presença e sobre a Presença de si mesmos, tudo vai se dissipar, sem exceção, de uma forma ou de outra.

O objetivo desta matriz é conduzi-los, de forma permanente, a fazer o bem ou a fazer o mal. Então, ser-lhes-á explicado que os seres que fazem muito mal (há alguns ainda neste planeta, muito poucos) vão pagar um dia com seu karma, enquanto que as pessoas que fazem o bem experimentarão muito sofrimento.

Vocês acham isso normal?
A única Verdade é a Verdade do Coração.
Penetrando a Verdade interior, vocês abandonam a máscara das crenças, a máscara do bem e do mal, e vocês penetrarão a Unidade.

É isto que lhes está aberto hoje.
Cabe a vocês aceitar ou rejeitar.
E isso faz parte de sua liberdade.
Nós nunca podemos convencer alguém através de palavras ou situações.

A única maneira que nós temos de agir, e vocês também, é através da Vibração da Luz, pelo aumento na Vibração e, consequentemente, pela elevação de sua Consciência. É o que está acontecendo, no momento, para um segmento da Humanidade que está crescendo.

A partir do momento em que este segmento da Humanidade tiver atingido certo limiar (em números, simplesmente), esta Ilusão deixará de existir. Ela não poderá mais ser mantida pelo jogo bem / mal e pelo eletromagnetismo.
Será instantaneamente dissolvida.

Pergunta: O fim deste grande ciclo marca o fim das terceiras dimensões dissociadas no nosso universo?

Sim, na totalidade.
A Fonte decidiu que, qualquer que seja o esplendor de algumas experiências nesta dimensão, as consequências, para os sistemas Unificados, poderiam ser muito prejudiciais.

Qualquer que seja o impulso de Luz adicional que alguns de vocês, mesmo a maioria de vocês, tenha encontrado, através desta experiência de compressão e de isolamento, não é desejável que as dimensões sejam cortadas assim da Fonte.

Assim, mesmo aqueles que não aceitarem o princípio Unitário (e esta é a sua mais absoluta liberdade) continuarão o seu caminho nesta dualidade bem / mal, mas de forma alguma cortados da Fonte.

Pergunta: Isto é válido em todos os universos?

Na maior parte dos Universos que dizem respeito, eu diria, à grande maioria das experiências tentadas até agora. Existem latências de tempos diferentes, onde os ciclos não são os mesmos. No entanto, a terceira dimensão, no sentido dissociado, cortado da Fonte, simplesmente não existirá mais.

Pergunta: Poderia nos falar das Embarcações de Luz que se apresentariam a nós, bem como das Naves mais materiais?

No estado atual vibratório deste planeta e deste Sistema Solar, nós esperamos poder aguardar lá onde estamos, ou seja, perto do Sol, ao nível da quinta e da décima primeira dimensão, mescladas.

O nosso trabalho mais importante é feito neste nível.
Evidentemente, e como vocês sabem, muitas formas de vida conscientes e não dissociadas, Unificadas nas dimensões superiores à sua, estão lá, e ajudarão vocês em função do desenrolar do cenário final. Existem também formas de vida pertencentes à terceira dimensão Unificada e também à terceira dimensão dissociada utilizando, não Embarcações de Luz, mas Naves de metal.

Estas Naves metálicas são, na maioria das vezes, as que aparecem no seu Céu.
Os fenômenos luminosos, no entanto, como eles foram anunciados no fim do ano passado, ocorrem continuamente em todas as partes do mundo. É muito difícil falar-lhes sobre as Embarcações de Luz, porque vocês são, vocês mesmos, Embarcações de Luz, eu sou, eu mesmo, na dimensão de origem, uma Embarcação.

Isto lhes parece difícil.
Qual é a particularidade de uma Embarcação de Luz?
É a de viajar.
Estas Embarcações de Luz se sobrepõem em picos temporais para se deslocar de dimensão em dimensão.

Uma Embarcação pode acolher outras Embarcações, na Luz.
Uma Nave de metal é limitada em seus deslocamentos temporais e dimensionais.

A gama de variações vibratórias de viagens e de saltos dimensionais é múltipla.
No entanto, o mais importante é entender que as Embarcações de Luz são Vibrações de Luz, elas também, tendo formas específicas neste seu espaço. Esta forma corresponde, na maioria dos casos, ao que vocês chamariam de pássaro, e, no entanto, trata-se de uma Embarcação de Luz.

No dia em que cruzarem, de uma forma ou de outra, com uma Embarcação de Luz, vocês saberão de imediato, porque a Vibração, além do que será visto, é muito mais incrível do que a minha simples Presença nesta tripla Irradiação.

Não há qualquer dúvida a ter sobre a veracidade da Luz, quanto ao seu aspecto vibratório. Agora, os seres humanos que ainda não estão abertos à percepção da Vibração da Luz, deverão conter-se, em caso de aparição, quanto aos sinais a efetuar, quanto às palavras a pronunciar, assegurando-se de que o que foi encontrado, de uma forma ou de outra, pertence sim à Confederação Intergaláctica da Luz.

Não vou insistir sobre isso, porque isto já foi transmitido para vocês ().
Não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Amados Mestres da Luz, nós vamos, se vocês aceitarem, e será o meu até logo, comungar na Radiação da Presença, na Radiação do Arcanjo Uriel e na Vibração da Fonte. Acolhamos e ressoemos.

... Efusão de energia ...


Trecho da mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
17 de outubro de 2009 (2/3)
Tradução para o português: Nicole Contrain
Postado por Nicole Contrain, em 30 de outubro de 2009.
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com
http://www.mestresascensos.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails