Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DENÚNCIA: EU DESCOBRI TUDO SOBRE AS CANALIZAÇÕES DO AUTRES DIMENSIONS

DENÚNCIA: EU DESCOBRI TUDO SOBRE AS CANALIZAÇÕES DO AUTRES DIMENSIONS



O assunto é sério e vamos tratá-lo com muita objetividade, honestidade e clareza. Quando eu atinjo uma compreensão e por mais que ela seja dura de encarar, eu jamais fujo da minha responsabilidade com a minha consciência. E é disto que vamos tratar agora.

Alguns milhares vieram sedentos por contemplar o desmoronamento sobre Jean-Luc AYOUN , o canalizador do Autres Dimensions. Outros milhares estão com suas pernas bambas com receio de terem que acordar de um grande sonho.

Não me importa se uns vão delirar e outros vão balançar, o que me importa é que eu tenho a obrigação de compartilhar uma grande certeza depois de centenas de confirmações.

Este texto destina-se especificamente para fazer esta “grave denúncia” e colocar para todos os “conluios” de Jean-Luc AYOUN.

Em primeira mão eu quero denunciar que este sujeito é mancomunado com o sol, pois através dele, ou melhor, segundo ele, alguns seres canalizados anunciaram com muita antecedência, muitas fatos que já ocorreram, estão ocorrendo e estão prestes a ocorrer. Como pode uma coisa dessas? São textos registrados que datam inicialmente do ano de 2005. E diante disto, só nos resta duas opções: 1- ou este senhor tem poder sobre o sol que a tudo confirma o que foi antecipadamente anunciado. 2- ou ele realmente canaliza todos os seres que ele diz ser através de telepatias cósmicas.

E agora queridos que lêem estas linhas, qual a opção mais aceitável? Eu acho que a menos pior é a que chamamos comumente de canalizador de telepatias cósmicas. Tê-lo como Senhor com poder sobre o sol é muito forte. Pois tudo que pesquisei detalhadamente e acompanhei, ele jamais mencionou algo próximo a isso. Ele sequer coloca o seu nome para se projetar como canalizador. Prática muito comum entre muitos que se dizem.

Uma outra grave denúncia é o poder que este senhor tem sobre a economia mundial. Pois tudo que foi previamente anunciado pelos seus textos canalizados relacionados à economia mundial, com suas respectivas datas registradas, tudo, tudo aconteceu exatamente como foi anunciado. Isso é muito sério, que poder este senhor tem sobre bancos, multinacionais, governos e mercados financeiros de todo o planeta? Mais uma vez eu prefiro ficar com a opção que os seres enviaram as mensagens.

Agora eu vou falar dos vulcões e eventos sísmicos. Me desculpem, mas não dá pra fugir dos registros. Tudo que ele anunciou com muita antecedência e, claro, tudo registrado por datas em centenas de sites e blogs espalhados pelo mundo. Pois cada um dentre centenas de milhares puderam conferir o inquestionável. Os eventos foram previstos e todos aconteceram exatamente dentro dos respectivos prazos.

Não satisfeito com o que ocorre neste planeta, este senhor anunciou eventos planetários e alguns alinhamentos. Mais uma vez, com antecedência e tudo registrado. E o que aconteceu? Todos os eventos extraplanetários ocorreram com a maior precisão. Mas como, ele tem o poder no cosmos? Eu acho melhor nós ficarmos com a opção de que ele é um canalizador sério e os seres realmente nos enviam as mensagens.

Caramba, quanta coisa. Então vou ao mais intrigante e podemos ter a confirmação de milhares e milhares de pessoas que consumiram o material que este senhor divulgou dizendo que foram alguns seres que enviaram. Então falemos das muitas mudanças, sintomas físicos e de consciência em pessoas espalhadas por todo o planeta. Segura essa? Eu acho que é melhor nós termos certeza que ele é sério e seu material é realmente enviado pelos seres que se identificam. Ou vocês preferem acreditar que ele tem uma varinha condão com poder de mudar cada um que tenha confirmado suas mudanças e expansão de consciência?

É melhor eu parar de comparar e só ficar com a opção de que ele seja um canalizador sério e que, realmente, são os seres que estão no comando dos envios das canalizações.

Sem fazer esforço eu posso dizer que ele nada cobra, e isto, merece muito respeito por não sujar um trabalho. Ele não assina, pois observo o comportamento de: “O que importa é o som da trombeta, e não o trombeteiro.”

Seus textos são disponibilizados gratuitamente, recebem a honrosa doação de duas tradutoras brasileiras, que também em nada obstruem em troca de algo, muito pelo contrário, há a pronta disponibilidade para agilizar a liberação do material. E muitos sites e blogs as difundem com os mesmos princípios intrínsecos de honestidade.

Mas vamos esquecer tudo isso acima e pergunto a cada um que “bebeu dessa fonte”: Quem era você ontem e quem é você hoje? Diga aonde está o nível da sua consciência? Negue que não é bom sabermos como é o modus operandi dos humanos que caminham sobre a superfície deste planeta, e facilmente conseguimos prever seus atos, reações e até pensamentos. Também é um deleite ler uma canalização falsa e perceber os absurdos grosseiros de uma mente limitada ao ego com suas expostas intenções. Ah, eu não posso esquecer da alegria que cada um está sentindo neste final de ciclo, enquanto a grande maioria está em estado de medo por nada saberem, ou melhor nada fizeram por Si.

Eu ficaria quatro ou cinco dias inteiros selecionando as centenas ou até milhares de confirmações com seus respectivos registros. Somente nos últimos textos que estão disponibilizados de maneira mais selecionada na seção “ESSENCIAIS”, cada um nos traz várias confirmações comprovadas pelas datas. Quase todas as “Notas: MM” são para confirmar os fatos, pois muitos deles nós também publicamos aqui a confirmação da ciência deste mundo através de seus meios de imprensa.

Então, o que é melhor, esquecer o trombeteiro que não faz questão de aparecer, ou ficarmos somente com os conteúdos das mensagens? Pois assim, cada um, por Si, sem qualquer condição, decide, escolhe e se expande. Pois pelo que eu me lembre depois de ler milhares de canalizações desta origem, eu jamais vi alguma imposição de algo. Jamais li qualquer pedido que não fosse você ir para o seu coração e se decidir sozinho através da sua vibração.

Chega né? Está feita a denúncia e desafio a todos que não conheçam este trabalho, a me questionar com algum material de origem do site Autres Dimensions. Leiam, busquem, confirmem e se expandam. Deem-se este prazer de descobrir algo que é só você com você para promover o seu desenvolvimento, sem preço, sem condições e nada mais. Este é o meu convite àqueles que vêm aqui na base da curiosidade. E também convido àqueles que estão cansados da enganação de mestres ascensos e fraternidade branca. Saia desse confinamento e experimente a liberdade.

Descubra a Unidade.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails