Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SONS ESTRANHOS NO RIO DE JANEIRO

SONS ESTRANHOS NO RIO DE JANEIRO

Nota MM: Recebemos o relato abaixo de um leitor e achamos importante publicar:

O que vou relatar aconteceu pela terceira madrugada consecutiva aqui no Rio de Janeiro, capital. Nos três últimos dias e sempre próximo às 2h da madrugada, ouvi um grande som que durou aproximadamente dez segundos cada. Com noite clara, certamente não era de trovão, pois este som tem características bem diferentes. Também não era som de grandes aviões, pois os conheço muito bem. Houve uma evidência marcante nos últimos dois dias, pois poucos minutos depois, no caso dos últimos dois dias, parte da cidade sofreu apagão. E o desta madrugada demorou mais tempo.

Pesquisei na internet e nada encontrei sobre um "som estranho na madrugada da cidade do Rio de Janeiro". Não satisfeito, fui pesquisar como é o som de um terremoto, pois nos três dias que ouvi, todas as vezes eu associava intuitivamente ao som de terremotos, mesmo nunca tendo sentido ou ouvido um.

E não foi difícil de encontrar, pois encontrei o som do grande terremoto do Japão. E afirmo, eu ouvi este mesmo som. No player abaixo, no início da reprodução há uma intensidade mais expressiva facilmente perceptível. E foi com esta mesma intensidade que ouvi por pelo menos dez segundos. Não foi de forma discreta, o som estava intenso, bem alto.

Qual localização? A minha impressão de onde vinha o "estranho" som, naqueles momentos eu voltei a minha atenção para o noroeste.

Segue abaixo o som do terremoto do Japão, pois o som ouvido aqui foi com a mesma intensidade do início por pelo menos dez segundos. Não senti qualquer abalo ou tremor, foi apenas o som.



Nota MM: Aqui vai um pedido aos cariocas que, se também perceberam, para se manifestarem na área de comentários.

Estamos nos dias de chegada de tempestades magnéticas promovidas pelas explosões solares e este relato tem bastante fundamento.



http://minhamestria.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails