Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE SATHYA SAI BABA - MÁRIO SÉRGIO SAHEA

aniversario de sathya sai baba..



Anthonio, boa noite. Hoje, 23/11/10, comemorou-se o 85º aniversário de Sathya Sai Baba e seu advento na fisicalidade. Como faço todos os anos, nesta data, fui com minha mulher e filhos ao Centro Sai de Vila Isabel, aonde, depois da belíssima cerimônia, fomos todos presenteados com uma linda mensagem proferida hoje pela manhã por Sai Baba em Prashanti Nilayam, aonde "reside". A mensagem é longa e entitula-se "Convocação", da qual destaquei apenas alguns parágrafos, conforme segue :

"Aproxima-se o tempo em que toda a humanidade viverá em harmonia. E isto ocorrerá muito antes do que imaginam.

Antes que este tempo chegue, mantenham-se preparados para o que seja necessário, pois a todo ser vivo será desvelado o sentido da vida. Ninguém o pode imaginar. Paira além de toda humana compreesão. Posso adiantar-lhes que sua beleza é magnificente, que ninguém, mesmo em sonho, a pode conhecer. E, enquanto em silêncio, realizarem o trabalho, Eu os abraçarei de encontro a Meu coração, e, daqui em diante, suas almas se elevarão, e seus olhos manifestarão Minha Presença.

É deste cume da montanha do Senhor, onde todos os Universos são apenas UM, que lhes falo :

Permaneçam conscientes de Minha tarefa, amados devotos.

A respiração de vocês carregará a fragrância das flores do céu.

O exemplo que derem será o mesmo dos anjos.

A alegria que desfrutarem será Minha felicidade. "


Sathya Sai Baba


Para os leitores do Minha Mestria ainda não familiarizados com Sathya Sai Baba e a importância de Sua presença no planeta nesta era, segue abaixo algumas profecias sobre o seu advento, que podem interessar. Muito obrigado Anthônio. Obrigado também a todos. On Sai Ram ! Namastê !


PROFECIAS SOBRE SATHYA SAI BABA AVATAR



1) Segundo o Vishnu Purana

O Vishnu Purana, antigo texto sagrado hindu estimado à 6000 anos, expunha que o Kalki-Avatar iria nascer no sul da Índia no fim da era atual ou seja a idade de ferro. Ele cavalgará um cavalo branco. Ele terá uma espada nua e suprimirá os inimigos do Dharma (justiça) que será restabelecido em toda a sua glória. Os Seus pais serão devotos de Vishnu e habitarão numa aldeia que cultiva a fé na forma de vaqueiro de Krishna.

Vários fatos permitem estabelecer uma ligação entre Sai Baba e o Kalki Avatar. Várias pessoas viram em sonho ou em meditação Sai-Baba aparecer-lhes montado num cavalo branco. Uma fotografia de Sai Baba montando um cavalo branco ornamenta há várias décadas a casa de sua irmã na aldeia de Puttaparthi. Durante muitos anos, os carros utilizados por Sai Baba eram todos brancos. Podemos afirmar que os automóveis são os cavalos modernos; aliás contamos a sua potência em termos de cavalos. O testemunho de uma Devota, Hilda Charlton de Nova-York, vem confirmar os fatos sobre o Kalki Avatar:

“Estava sentada no hall dos Bhajans em Prashanti Nilayam escutando os fiéis a entoar cânticos alegres e envolventes. Olhava para Sai Baba sentado na Sua cadeira quando, repentinamente, apareceu uma silhueta com grande beleza à volta da cabeça de Baba, montada num cavalo branco. Nessa época, ignorava completamente o significado dessa figura simbólica. Perguntei a alguém se existia nas Santas Escrituras hindus um personagem montado num cavalo branco. Responderam-me que só se podia tratar do Kalki Avatar, Avatar que os Seres esperavam a muitos séculos”.

Existem também várias experiências ocorridas com pessoas sem ligação alguma entre elas e que descrevem fatos idênticos. Uma das mais extraordinárias é o relato de um Devoto que conheceu Sai Baba quando este levava Seus Devotos ao rio Chitravathi. Nesse dia Baba convidou-o a olhar para as imagens dentro da água. O Devoto declarou que primeiro viu a imagem do Santo espelhar-se na água. Após alguns segundos ele viu os dez Avatares espelharem-se na água na ordem cronológica das Suas aparições mencionadas nos Puranas. O último, o Kalki Avatar, apareceu montado num cavalo branco e tinha a forma de Sathya Sai Baba em pessoa.


2) Segundo o Mahabharata

Na epopéia épica de Mahabharata, que conta nomeadamente as guerras entre os Kauravas e os Pandavas, o Senhor Vishnu conta como a luz descerá à terra quando os demônios da Era atingirão um nível tal que a intervenção direta de Deus será necessitada. Disse Vishnu ao Sábio Markandeya:

“Quando o mal dominar a terra nascerei numa família de um homem de virtude e adotarei um corpo humano para restabelecer a paz pela exterminação de todos os males; para a preservação da retidão e da moralidade, tomarei uma forma humana inimaginável quando o momento de agir chegar. Na Era do pecado, a Era de Kali, tomarei a forma de um Avatar de cor baça. Nascerei numa família do sul da Índia. Este Avatar terá uma energia potente, uma inteligência notável e grandes poderes. Os objetos materiais necessitados para Sua missão Avatárica estarão disponíveis assim que Ele manifeste esse desejo pelo pensamento. Será vitorioso pela força de Sua virtude. Ele restabelecerá a ordem e a paz no mundo. Este Avatar inaugurará uma nova Era de verdade e será rodeado de Seres espirituais. Ele viajará pelo mundo, adorado pelos Seres espirituais...

Os Seres deste planeta imitarão a conduta deste Avatar e reinará a paz e a prosperidade. Os homens reintegrarão novamente a prática de rituais religiosos. Centros educativos para a preservação das tradicões Brahmânicas assim como templos vão reaparecer por todo o lado. Ashrams (lugares santos) estarão repletos de homems de verdade. Os dirigentes da terra governarão seu reino virtuosamente. O Avatar terá uma ilustre reputação”.


3) Segundo o Shuka Naadi

Há uns anos atrás, um eminente professor de astrologia, o Dr. Ganjur Narayana Shastry, reencontrou um volume de manuscritos sobre folhas de palmeira escritos pelo sábio Shuka há cerca de 5000 anos atrás.

Naadi é o nome dado a esses manuscritos escritos sobre folhas de palmeira pelos antigos sábios chamados Rishis. Os sábios que escreveram estes Naadis tinham um nível de vidência fora do comum. Eles podiam predizer com uma espantosa clareza o futuro da humanidade. Estes textos seculares mencionam as características de certos personagens e indivíduos importantes que marcarão a história. Uma centena de páginas escritas em Sânscrito intituladas “Saicharitamrita Grantham” descreve com precisão a árvore genealógica de Sri Sathya Sai Baba com muitos fatos sobre Ele. Fornece detalhes sobre tudo o que ele realizará na Sua presente encarnação e também os grandes milagres que irão acontecer. A força deste texto é comovente de verdade, sobretudo para aqueles que já estiveram em Sua presença fìsica e verificaram a exatidão por análise dos Seus feitos e gestos. Eis alguns extraídos em versão portuguesa:

“Aquele que nasceu no ano de Akshaya, no mês de Kartika, na Terça-feira Krishna Chaturdasi sob a estrela de d’Ardhara, Vrucchika Lagnam, possui o poder dos oito Siddhis.

É um Ser que pode fazer coisas pela Sua própria vontade, uma pessoa de grandes poderes mas sem apegos pelas glórias deste mundo e do dinheiro. Tem a capacidade de deixar o corpo quando quer. A Sua missão é de proteger os homens e de restaurar a Lei Moral. Para esse efeito, Ele distribuirá todas as coisas como conveniente. Ele nasceu com o objectivo de propagar a Ordem Moral. Ele pode assumir diferentes formas para dar o Seu Darshan. Ele pode remover dificuldades, perigos e obstáculos. Ele estabelecerá um Ashram perto de um sítio onde haverá veículos com numerosas rodas (comboios) e estabelecerá instituições para a educação que terão uma grande força espiritual.

Ele demonstrará a Sua onisciência de múltiplas maneiras aos Seus Devotos que, se se entregarem a Ele com fé, serão libertados dos seus pecados e obterão a paz e o bem. A Sua glória expandir-se-á pelo mundo inteiro e muitos se aproximarão. Porém nem todos estarão em medida de obter a Sua graça por causa de erros passados. Ele terá uma atitude idêntica para com homens e mulheres. Ele será como uma mãe no meio das Suas crianças. Ele será Prema Swarupa, Ananda Swarupa e Inana Swarupa mas unicamente os iluminados o vivenciarão como alegria e felicidade (Ananda Swarupa)”.

O Shuka Naadi declara que é possível vivenciar este grande Ser, porém é difícil exprimí-lo assim como um mudo pode comer mas não pode falar. Ele manifestará uma equânimidade total. Ele verá o mundo como uma folha de relva. Ele não será afetado pela opinião pública e fará sómente o que é justo. O Seu nascimento será o resultado das preces dirigidas a Shirdi Sai Baba. Ele dará o Samadhi Darshan aos Devotos de Shirdi Sai Baba mesmo após ter deixado o corpo. Os Devotos de Sathya Sai receberão o Samadhi Darshan em Whitefield que será venerado como terra sagrada. A Sua vida será consagrada ao bem da humanidade da maneira descrita no Bhagavad Gita.

O Astrólogo do Naadi diz que a iniquidade (injustiça) cresceu três quartos. Quando crescer mais um quarto, ou seja, quando tudo for iniquidade, os plenos poderes de Sai Baba entrarão em ação e serão conhecidos pelo mundo inteiro. O mal tem de chegar ao seu apogeu antes que a qualidade Divina de Sai Baba se realize completamente. Por enquanto, Ele manifesta apenas um décimo do Seu Ser. Depois de um certo tempo, nomeadamente no momento do Pralaya Kaala (fim de um ciclo do mundo), Sai Baba demonstrará que só Ele pode controlar a fúria da natureza. Ele plantará uma árvore em Brindavan, Bangalore e esse sítio tornar-se-á um campo de energia e a árvore será a árvore dos desejos.

O Shuka Naadi diz também que o bem chegará a todos os que o avistarem. O seu nascimento acontecerá unicamente para a salvação da humanidade e tudo o que for por Ele efetuado será para o bem do mundo. Mesmo tendo consciência dos Seus poderes só os revelará quando necessário e no momento apropriado. Sua graça permitirá ultrapassar os problemas, de vencer dificuldades e de os conduzir em direção ao progresso. Em pouco tempo, a Sua glória se expandirá e Ele será venerado universalmente. Sai Baba aparecerá em vários lugares simultâneamente, mesmo que esteja num lugar preciso nesse momento. Terá também numerosas manifestações fenomenais e atos Divinos. Ele içará a bandeira do justo dever num momento significativo e depois o justo dever crescerá sensivelmente. O que Ele fará poderá parecer simples, mas o efeito das suas ações serão imensos e sentido em vários sítios. Ele será tolerante e cheio de compaixão por natureza. Ele tratará cada Ser da mesma forma. Ele não magoará os sentimentos e não Se zangará se os erros são cometidos por ignorância.

Ele gracejará bastante mas sempre dizendo a verdade. Quando Ele mostrar um aspecto de Si próprio ao público ou de Suas atividades, será em momentos muito precisos e sempre para o crescimento do justo dever criando uma atmosfera de boa vontade. O Senhor Sai ensinará aos seres que este mundo é ilusório. Os Seus poderes Divinos serão conhecidos no mundo. Muitos adorarão Suas imagens (fotos) e guardarão para Ele um quarto separado em suas casas pois acreditarão que Ele está sempre com eles e vive com eles.

Se os seres reconhecem a verdade sobre Sai Baba, a salvação acontece rapidamente. A confiança em Deus torna-se fácil e o indivíduo pode elevar-se da realidade terrestre à verdadeira realidade. A vida do corpo perderá em importância e em valor à medida que o individuo realiza que este se tornará pó e cinzas. A senda do Senhor Sai demonstra que a busca do Eu e a adoração de Deus são essenciais no caminho da liberação última.

Escutando Sri Sathya Sai Baba, os seres serão guiados para a senda justa. As Suas mentes serão purificadas e as dúvidas desaparecerão. Toda a atividade não essencial da mente desaparecerá, pois Ele é o Divino num corpo de carne, nascido para elevar a humanidade. Este Avatar terá o poder de curar e de curar-se a Si próprio por aspersão de água. Este poder estará acima das leis da natureza e não se encontrará noutro lugar no mundo.

Sai Baba utilizará os Seus poderes de cura não só para os seres deste mundo mas também para seres de outros mundos e mesmo para planos de existência mais elevados. Por vezes acontecerão situações inexplicáveis, onde Ele, para salvar seres de outros mundos da maldição e da animosidade, vai aceitar de carregar seus sofrimentos e doenças antes de Se curar a Si próprio assim que o perigo estiver afastado.

Ele terá a faculdade de prolongar a vida. À medida que a influência do Kali Yuga se intensificar, a humanidade aceitará que Ele é o Senhor Supremo. Então se inclinará perante Ele como perante um grande imperador e o venerará como o Ser mais elevado do planeta. O Senhor Sai faz todas as coisas segundo o Seu plano pois nasceu com uma missão para cumprir. Sua onisciência é um estado natural e não obtido através de educação. Ele nada esquece. Nada existe sem Ele saber e estas são qualidades que serão sempre Suas. O simples fato de o ver pode purificar um individuo e diminuir seus erros. Esta é uma grande benção pois nascemos neste mundo por causa dos erros cometidos em vidas passadas. O Shuka Naadi indica ainda que Baba é uma forma do grande Vishnu (Mahavishnu Swarupa). Olhar para Ele equivale a ver o Senhor Vishnu.

Foi dito que Baba foi precedentemente o poeta Kabir que voltou à terra como Shirdi Baba e agora como Sathya Sai Baba nesta encarnação. Voltará como Prema Sai após 2022. Já teve 101 vidas e sempre para ajudar os homens. Nesta vida como Sathya Sai Baba, Ele encarna o aspecto mais perfeito de Deus, Deus na Sua perfeição.


4) Segundo Nostradamus

Nostradamus, nas suas célebres profecias chamadas “centúrias” também faz referência a Baba sem no entanto o nomear :

"Um grande líder nascerá no sul da Índia rodeado pelos três mares. Ele terá uma sabedoria e um poder ilimitado. Ele será o maior conquistador da história. Será um soberano imortal. Através dos seus esforços a guerra mundial terminará e a mensagem espiritual da Índia à humanidade expandir-se-á por todo o lado. Ele observará a Quinta-feira como dia Santo”.


5) Segundo Sri Aurobindo

O grande mestre espiritual hindu, Sri Aurobindo, declarou dia 24 de Novembro 1926, que Deus, o próprio Deus, tinha acabado de nascer e suspendeu nesse dia todas as atividades do Ashram de Pondicherry para observar a chegada de Deus na solidão. Ele acrescentou mais tarde que a encarnação da consciência e amor supremo, o Senhor Krishna, tinha voltado à esfera terrestre. Sri Aurobindo tinha previsto com antecedência a vinda do Avatar com as palavras seguintes:

"O espírito do Avatar descerá com mais plenitude à alma da humanidade e será nas almas das grandes personalidades que emanam o seu poder e a sua luz, que o Avatar assumirá uma forma jamais vista até agora”.


6) Segundo o Agastya Naadi

Este Naadi foi, como o de Shuka, escrito há milênios após a última vinda do Avatar, a de Krishna. O sábio faz referência ao Avatar do nosso tempo, Sathya Sai, da maneira seguinte:

"O Avatar será o mestre medical dotado da capacidade de atenuar as penas. Será o fundador de muitas instituições educativas, produzirá literatura sobre a justa conduta, pregará a espiritualidade ao longo da Sua vida. Ele deixará a sua casa muito jovem e consagrará a missão da Sua vida ao restabelecimento do Dharma”.


7) Segundo o Brahma Naadi

"O Avatar utilizará Maya (ilusão) para nos dar a aparência de um Ser humano, um habitante de Parthi. Em realidade, Sathya Sai Narayana será a reencarnação do casal cósmico Shakti-Shiva, a reencarnação de Shirdi Baba, a paz personificada na Sua mansão de Paz Suprema de Parthi a beira do rio Chitravati. Ele será a reencarnação de Sri Krishna, Sri Linga, Sri Rudra Kali, Sri Shakti, Sri Vishnu... uma encarnação de verdade sob aparência humana”.


8) Segundo o Hazrat Medhi

Perto de 700 anos após a morte do profeta Mahomet, seus próximos discíplos compilaram a totalidade dos seus discursos numa obra de 25 livros intitulada: “O Oceano de Luz”. No volume 13, o profeta indica 300 sinais através dos quais se pode identificar o futuro “Mestre do Mundo”, como ele o nomeou. De todas as profecias relacionadas com Sai Baba, o Hazrat Medhi é sem dúvida a mais edificante. Apresentamos aqui alguns sinais principais que permitirão aqueles que já viram Baba uma comparação e aos outros de o descobrir:

“A Sua cabeleira será abundante, a Sua testa alta e côncava, o Seu nariz pequeno com um inchaço insignificante sobre a aresta, os Seus dentes da frente espaçados. Não terá barba mas será barbeado de perto. Terá um grão de beleza na bochecha. As Suas vestes serão como uma chama. Ele vestirá dois vestidos. A cor do Seu rosto variará, por vezes baço como cobre, por vezes amarelo como o ouro e por vezes brilhante como a lua. O Seu corpo será gracioso e as Suas pernas como as de uma jovem rapariga. Desde o Seu nascimento o Seu coração será portador dos ensinos de todas as religiões, toda a consciência e sabedoria estão escritos na Sua cabeça desde o começo dos tempos.

Todas a coisas que pedirem a Deus, Ele (O Mestre do Mundo) vos lhas dará. Todos os tesouros do mundo estarão sob seus pés. Ele dará prendas que serão luz. Seus fiéis se reunirão por baixo de uma grande árvore. A maioria dos fiéis terão uma marca na testa. Ele caminhará entre eles e tocará suas cabeças com a mão.

Todos aqueles que o virem serão felizes, não só os humanos mas também as almas desencarnadas. Seus devotos esticarão o pescoço para O ver. Ele viverá 95 anos (Baba disse que guardava este corpo até aos 96 anos, os hindus contam logicamente o ano de gestação como o primeiro ano de vida).

Durante os 20 últimos anos de vida, Ele será o rei de toda a terra, mas nesse momento somente dois terços da humanidade acreditará nele. Os muçulmanos só o reconhecerão 9 anos após Ele ter deixado o corpo. Ele viverá sobre uma colina, a Sua casa será quadrada. Ele esclarecerá o mundo e o tornará pacífico.”

Não vos podereis enganar pois o Mestre do Mundo tirará objetos do Seu corpo e pela Sua boca.


Mário Sérgio Sahea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails