Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

QUANDO ACONTECER NÃO TENHA MEDO - HIGHERTHANEAGLE

quando acontecer nao tenha medo...



Não importa o futuro, somente o agora. Não importa o que outros pensem, somente você. E não importa o que aconteça, apenas sua maneira de lidar com isso. Podemos nos considerar abençoados por tudo o que temos aprendido e por tudo que ainda estamos absorvendo nesta jornada. Mas essa bênção está em todos, vem com um código a ser decifrado. Nós deciframos, querido leitor. Despertamos. E agora tentamos lidar com duas realidades ao mesmo tempo. Uma falsa e distorcida, que conhecemos tão bem, mais ainda agora. Outra verdadeira e elevada, mas que apenas temos noção, só a conhecendo em espírito. Estamos indo bem. Sim, estamos.

Conhecemos o caminho. Muitos o conhecem tão bem que poderiam discursar por horas e mais horas a respeito. Mas eles o percorrem? De fato, conhecer não significa andar pelo caminho. Muitos colocam os pés por algum momento nele, mas acabam tombando para o lado de fora. Outros nem sequer chegaram a se aproximar dele. Ruim? Não, querido leitor, apenas um pouco triste. Mas o caminho está do lado de todos, e basta um passo para o lado e estamos nele novamente. Isso, todavia, precisa acontecer mais rapidamente e com mais firmeza.

Eu conto com você, querido leitor. Eu espero que tenha feito a única escolha polarizada que nos é permitido fazer sem nos perdermos na ilusão. Eu torço para que tenha escolhido o amor, ao invés do medo. Aquele amor que não tem barreiras e não se perde nas vigarices e nas besteiras de nossos dias. Esse amor, querido leitor, deve, precisa prevalecer sobre o medo. É necessário focarmos apenas na luz, na paz e no amor. Tentarmos enxergar sempre o melhor das pessoas e das situações. Não darmos atenção a nada que nos pertube. Apenas observarmos os acontecimentos mais tensos alheios a eles. Ver a informação, não significa se identificar com ela. O tempo do medo está acabando e nós seremos os precursores do tempo do amor. Joguemos a semente e que ela seja cultivada e que seus frutos sejam colhidos por todos aqueles que vierem depois de nós.

Antes do Espetáculo

Não podemos prever o futuro, apenas as suas possibilidades. O que podemos é analisar os ciclos da vida, que sempre nos levam de volta ao começo. Então, querido leitor, não nos concentremos em datas, apenas num período em que cada instante pode ser o derradeiro. A humanidade já passou por isso. Muitos de nós, inclusive estiveram presentes em outros corpos quando isso aconteceu tempos atrás, e cá estão agora. Não há morte. Não custa repetir: Não Há Morte. Procure no fundo do seu coração qualquer vestígio de dúvida a esse respeito, e o elimine o mais rápido possível. Às vezes ele se esconde lá e você não se dá conta. Tire um tempo e reviste seu coração.

Estamos no período decisivo. Hoje, amanhã ou ano que vem, não importa quando acontecerá, mas como estaremos quando acontecer. Não falo apenas do nosso aguardado Grand Finale, mas de tudo o que possa acontecer ao longo deste processo. Eventos naturais e não-naturais. Todos conhecemos e muitos de nós iremos enfrentar. Não me refiro a tremores, tsunamis ou vulcões, e sim a qualquer coisa que o apunhale no meio do caminho. Um assalto, uma doença, um acidente de carro, ficar sem dinheiro, sem moradia ou perder um familiar. Por favor, querido leitor, nada disso pode tirá-lo do caminho, ou da busca pelo mesmo. Confiar e Seguir, lembra? Confie em si e no universo, e siga seu caminho com todo o seu coração. Não tema. Nunca.

Muitos estão se preparando para tragédias e catástrofes, quando seu maior perigo se encontra nas coisas mais banais do dia a dia. Aquele que busca a ascensão precisa estar no seu maior grau de confiança, eliminando qualquer traço da ilusão deste mundo, por menor que seja, de seu coração. Quando o coração acelerar, a mente imaginar coisas terríveis e o corpo inteiro começar a suar, apenas lembre-se de quem você é. Lembre-se de tudo o que você sabe; lembre-se de sua divindade; lembre-se, por Deus, que você é imortal. Um peixe não teme a água. Portanto, como um espírito imortal, não tema a morte.

Quando as Cortinas se Abrirem

Nossos espíritos são eternos, mas nossos corpos não. Muitos de nós, querido leitor, os despertos, poderão morrer, ou mais corretamente, desencarnar ao longo da transição, mesmo que sua causa seja das mais banais do mundo civilizado. Isso não é motivo para pânico, nem para inquietudes. Você que está neste caminho, ao menos ao longo dele, já está fazendo muita diferença no mundo, seja por espalhar o que sabe, seja por evoluir a si mesmo. Então, se o seu corpo físico ficar para trás, não se preocupe, você fez sua parte.

Mantenha-se sempre consciente de si, de quem é e de que nada do que acontecer será novidade. Você já tem a informação, já tem a mente rumo à liberdade. Nada deveria afetá-lo mais. Nada. Nem mesmo ver as pessoas ao redor ruindo ou morrendo e você permanecendo. Tente enxergá-las como elas são: espíritos como você, experenciando suas vidas físicas e agora, diante de seus olhos, terminando seu passeio pela Terra. Abençoe-as e lhes deseje toda a felicidade do universo em suas novas jornadas. Você é uma divindade, pode abençoar.

A qualquer momento algo pode acontecer, por isso, querido leitor, experencie cada instante com toda a felicidade do mundo. Curta cada momento, cada sensação, cada barulho, cada gesto, cada sopro de vida e cada experiência como se fosse a sua última neste planeta. Viva apenas no agora. Pare, ouça, sinta, veja e aproveite. Transmita aos outros toda a luz que existe em você. Não ligue para as trevas que elas possam lhe enviar, a sua luz sempre será mais forte que qualquer escuridão.

Você conhece o caminho. Está na hora de percorrê-lo.

Vamos na Paz.

HigherThanEagle



A Última Noite na Terra

Chegando perto da fronteira final
Nós alcançamos o ponto sem retorno
A besta está faminta, ela quer mais
Todos os dias eu vejo isso em todo lugar
A violência sem sentido, cheia de ódio
Consumindo as nossas preciosas almas

Não há mais sentido em nada
A humanidade está coxeando para a sua tumba

E se tudo mudasse e nós construíssemos um mundo melhor
Você chamaría isso de utopía, você chamaría isso de paraíso?
Sim, a resposta descansa em questões que são simples mas tão verdadeiras
O quê você faría se fosse a sua última noite na Terra?


http://particulasdafonte.blogspot.com/2010/11/quando-acontecer-nao-tenha-medo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails