Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CRISTO MIGUEL - ESU - MÃE MARIA

cristo miguel - esu - mae maria...



Amados Filhos, saudações a todos!

Eu Sou ESU e hoje não estou sozinho, também estamos Cristo Miguel e Mãe Maria.

Elis: Sinto-me honrada em tê-los aqui em unidade, gratidão.

CM:Filha sabes que a tenho acompanhado por todos estes dias, não é? Nossos encontros noturnos tem sido uma constante, pois precisamos adverti-la sobre sua missão sobre a Terra e não podes olvidar, já compreendeu essa parte, não é mesmo?

Elis: Sim. Já entendi que virão mudanças rápidas, e que elas estão alinhadas com minha missão.

CM: Exato. Não tenhas medo, todos virão ao seu encontro, os que tiverem que vir.

Esu: A cabeça está pesada por que estamos todos emitindo nossas projeções mentais a fim de que capte fielmente o que temos que lhe passar, concentre-se que logo a pressão diminuirá.

Elis: Mas há algo que eu possa fazer para ajudar nesse processo?

CM: Não, apenas fique receptiva, pois já foste orientada dias atrás sobre os desdobramentos, portanto, aguarde.

Esu: Filha, as energias sempre são complementares, nós estamos aqui, cada um de nós sustentando uma freqüência diferente, e por isso sentes, mas vamos ao que viemos.

Esu: Os portais intraterrenos estão todos de prontidão para efetuarem os resgates derradeiros dos que ficarão para acelerarem o processo de limpeza do planeta, pois muitos há que ainda retornarão nesse orbe para concluírem suas tarefas luminosas, bem como há muitas almas que se preparam há séculos, do outro lado do véu, a fim de virem auxiliar nesse momento.

O momento é de organização, centralização dos objetivos que estarão a desenvolver em breve.
As tarefas serão distribuídas de acordo com as potencialidades que forem sendo disponibilizadas gradativamente, daí por que a importância de que todos se alinhem com seu EU SUPERIOR, como todos já vieram lhes dizer, pois assim estarão sendo instrumentos de grande potencialidade a serem usados pela Hierarquia Planetária, conforme as determinações que forem sendo expedidas nas Reuniões dos Conselhos que tem sido a cada período mais constantes, tudo de acordo com os eventos cósmicos que têm acelerado os processos de desencadeamento das transformações planetárias.

Como sabem, os eventos cósmicos são chaves disparadoras dos episódios que ocorrerão em vosso orbe. E quanto a isto, eu Esu e toda a Frota Intergaláctica que se encontra de prontidão, estamos em alerta.

Da mesma forma vocês também deverão estar, pois os alertas necessários já foram dados, e agora, caberá a vocês aguardarem os desdobramentos e se prepararem para os eventos de maior repercussão, no meio onde estão a atuar.

Os que já atenderam aos chamados não se preocupem, um a um serão encaminhados para seus lugares de trabalho, onde a Hierarquia Planetária conta com sua colaboração, e não há com o que se preocupar, pois tudo é realizado numa sincronia Celeste, e isto, todos vocês já perceberam.

A palavra é tomar fôlego, pois os trabalhos logo se iniciarão.

CM: Meus filhos como vos falou Esu não há com o que se preocupar, peço-lhes que atendam ao chamado de vossos corações, que efetivamente assumam seus compromissos e isso lhes dará a tranqüilidade de que necessitam, aquela que só o soldado em campo de batalha sabe sentir.

Não se trata de guerra, mas sim de circunstância que exigirá em algum momento de vocês, não só o esforço físico comum que qualquer atividade extraordinária exige, mas, principalmente, a fé em nosso Criador que tudo vê, tudo sabe e tudo pode.

Não há mais tempo para questões de menor importância, vocês não estão em período de treinamento, essa fase já foi superada.

Espero que todos os meus filhos estejam conscientes de seus papéis, pois como já dito, todos serão convocados para iniciarem suas atividades onde for necessário, e logo, prossigam, pois é a Vontade do Pai que se manifestará. Nesse sentido, saberão que o controle é o supracontrole do qual já lhes falamos, e quanto a isso, não cabe nenhum recurso especial.

Mantenham-se em prece e oração, pois tudo será divinamente orquestrado, para isso, os instrumentos deverão estar afinados e apostos.

Amados Filhos, eu sou Cristo Miguel e vos deixo em amor e unidade.

Assim É.

Selah

Mãe Maria: Filhos do meu coração, que vocês encontrem a paz nesses momentos vindouros de mudanças e reordenação.

Venho lhes dizer que eu estou com vocês, mas nada do que lhes acontecer estará fora da programação, entendam, tudo está organizado de acordo com as Leis de Nosso Pai, que por representar a perfeição do Criador, não atingirá nada que não esteja previsto, portanto, a paz deve habitar vossos interiores.

Silenciem seus corações, pois estamos em uma grande corrente que circunda toda a Terra, de mãos e mantos entrelaçados cobrindo todos os filhos.

O nosso amor é infinitamente maior do que possam imaginar, pois formamos nesse momento um grande manto rosa que se aproxima de todo àquele que nos sintonizar através da oração ou mesmo de uma simples prece ou chamado, pois será o suficiente para que alcancemos os filhos que nos clamam por auxílio.

Respirem, pausadamente, nesse momento estou dispensando todo o meu amor a todos vocês!

Amados, eu vossa Mãe Maria, deixo-os e peço-lhes que amem a todos seus irmãos assim como Eu os amo incondicionalmente, pois assim é a vontade do Pai que é Soberana sobre tudo e todos.


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
15-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails