Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de novembro de 2010

MARAVILHOSAMENTE CÉTICOS - SAMYR MARTINS

maravilhosamente ceticos...



Vou compartilhar uma Epifania que não tarda.

Apesar de, difícil de ver e saber, gosto da existência de pessoas céticas. Vejo-os como grandes e afincados trabalhadores "no futuro", após tomarem na cara com os acontecimentos.

Inicialmente vejo sua labuta sendo executada com muita ligeireza e culpa pelo tempo que gastaram negando. mas depois se acertarão e tirarão este desnecessário peso nesta altura de sua evolução.

Daí tudo fará sentido. A única coisa que destoará será a pergunta que não quer calar: Como passei tanto tempo sem enxergar isso?

E nem mesmo essa pergunta ficará sem resposta. Ao que julgo que virá a ser coisas relativas à:

1) Tudo tem seu tempo;

2) Eu tinha que passar pelo caminho mais longo em tempo linear para aprender e compartilhar experiências X, Y e Z e, com isso O TODO cresceu. E mesmo que ainda tenha que enfrentar questionamentos futuros de irmãos, ainda na ilusão da separação, como os que tive um dia, arraigados na matriz tridimensional eu farei com Amor.

Algum tempo depois e ainda em aprendizado pois, isso é constante, os ex-céticos descobrirão que Amor Incondicional difere de palavras doces o tempo inteiro. O que possivelmente pode fazê-los trilhar o caminho ainda com mais afinco mas, tê-los na mira do seu próprio e antigo ponto de vista, agora sob o domínio de outros irmãos trilhando a senda.

Então descobrirão que, para se destravar um cadeado e abrir uma porta para outrem, precisa-se conhecê-los e para isso é necessário que passe por eles previamente.

Descobrirão também outro limite interessante. O que nem todas as dúvidas que julgavam dignas e que deveriam obrigatoriamente terem uma resposta plausível, verdadeiramente o serão.
Isso dá-se pelo simples motivo de que algumas delas tem origens tão puramente tridimensionais dentro do jogo que, mesmo tendo uma resposta esta não traria liberdade da Matriz e sim seu maior aprisionamento. São como combaterem jogo violento correndo para quebrar a perna do adversário. Só os mantém no mesmo nível e ciclo.
Ou como usar revólver para não ser assaltado.

Posso até ver comentários questionativos desafiadores sobre a linha acima como: Então como você resolveria o problema da violência? Entregando tudo para o assaltante e ''sendo humilde" pedindo para não te machucarem?

Isso é radicalismo terrícola. Se não é uma coisa é lógico nas cabecinhas que seja outra! HUMPF!
Estas mentes somente enxergam matéria e colaboram (sem saberem) para a energia puramente espiritual da realidade de consenso da própria violência.

Então, como ensinar aos cabeçudos que teimam em só aceitarem como reais, dados concretos e dão tiro no próprio pé ao se esquecerem de que acreditam em puras energias e realidades de consenso como cotações em bolsas de valores?

Não tem! Existe o Livre Arbítrio e ele é utilizado (para se aproximar ou afastar) e respeitado (ESU já mandou fazer isso!). Cabe a nós esperar que ELES(os cabeçudos) em determinada hora da caminhada se cansem de serem limitados e peçam ajuda.

Observaram o mesmo posicionamento tomado e ensinado pelos irmãos superiores?

Esta é a beleza e perfeição do plano divino.

Samyr Martins


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails