Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 23 de novembro de 2010

SALMO 91 AOS TRABALHADORES DA LUZ - ANTHONIO MAGALHÃES

salmo 91 aos trabalhadores da luz

Anthonio: acho providencial re-postar esta conscientização.
Eu cansei de insistir aos leitores pedindo que se assumam, que se desenvolvessem e compreendessem que cada um que está diante destas leituras É um convocado. Não existe perspicácia numa mente limitada de 3D que não tem a capacidade de se reconhecer, existe sim, o seu Eu Superior te trazendo aqui para você tomar vergonha e assumir a sua posição. Leia, raciocine, discirna e reconheça-te.
O preguiçoso que se atrever a pedir evidências, é no mínimo um acomodado se achando muito importante esperando suas confirmações caírem do céu. Isto parece uma historinha de imbecis, pois é o cúmulo alguém ter que pedir a você para salvar o próprio rabo e assumir as suas responsabilidades.

As últimas mensagens e muitas outras evidenciam que os Trabalhadores da Luz, de fato, ou seja, aqueles que realmente estão em serviço e em consciência de suas posições, serão, não, já são muito protegidos. Miguel anunciou várias vezes, Cristo Miguel também e eu, este joão ninguém que vos fala já disse várias vezes em meus textos e nos podcasts: O Salmo 91 que consta na Bíblia, foi especificamente escrito para os Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares especificamente para este período que estamos vivendo. Aquele livrinho de 650 anos tão manipulado e alterado para aprisionar pobres de coração e de espírito, felizmente não teve este salmo alterado.
Então raciocinem e compreendam o que significa o Salmo 91 e entendam que ainda há tempo de tomar vergonha na cara e fazer algo por você.


"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios."



PISE FIRME E CAMINHE SOBRE A TERRA. POR ONDE VOCÊ PASSAR OS OUTROS TE SEGUIRÃO SEGUROS. TUDO AO REDOR RUIRÁ E VOCÊ SERÁ O MOSTRADOR DO CAMINHO PARA A NOVA TERRA.
EU OS ESTOU CONVOCANDO, EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS.

NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails