Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 21 de novembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 9 - PROJETO 2012

cinecia cosmica - parte 9 - projeto 2012



"SUPERHOMEM - A GRANDIOSA EVOLUÇÃO DO SER"

De todos os desejos que acompanham o homem, a liberdade e a paz são os mais desejados. Muitos dos que estão lendo isto talvez ainda não compreendem muito bem o que significa liberdade, muitos nunca a experimentaram.

Deixamos uma era cheia de limitações que conduzia os homens a sua destruição interna e começamos uma idade dourada que guia a todos os seres do planeta a uma super expansão de consciência que permitirá, sem duvida, a aliança entre as nações e fortalecerá os laços de amor da humanidade.

Neste tempo que passamos, muitos começaram a sentir as grandes mudanças que se aproximam, experimentam sucessos extraordinários e conseguem sentir um forte chamado de seu coração que os impulsiona para serem melhores cada dia. Estamos aproximando cada vez mais a realidade divina. Logo não teremos tempo para perder, logo todos nossos paradigmas serão resolvidos.

Lógico que tudo depende da mentalidade que o aluno tem, do amor que projeta ao mundo, de sua vontade por avançar, seu desejo de triunfar, de seu profundo sentimento de serviço a humanidade.

Mistérios ocultos rondam nosso planeta, mas muitos estão sendo decifrados. Somente o verdadeiro aluno poderá descobrir as respostas a todas suas perguntas, no grande mundo do seu coração.


Saudações a todos.

Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com

Postado por Thaís Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails