Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 13 de novembro de 2010

PORTAL DE LUZ CRIADO COM OS GRUPOS CIRCULOS - EU SUPERIO DE SOREM.

PORETAL DE LUZ CRIADO COM OS GRUPOS CIRCULOS - CANALIZADO POR SOREM


Meus queridos irmãos, Grupos Círculos, FAZ ALGUM TEMPO QUE QUERO FALAR , mas Sorem NAO ME abre seu canal, mas eu dei-lhe vários alertas que recebi ... bem, parece que neste momento se abri e aproveito a oportunidade para lhe dizer o seguinte ...

Sim, eu sou Oxalc, embora Sorem decidiu não abriu as minhas declarações, eu respeito e estou fazendo através do seu Eu Superior, e assim e comosera sempre que me deres a oportunidade de lhe falar, e desta vez, é dar-lhe os parabéns por tudo o que você está criando para si mesmo.

Esta saudação não é só de mim, mas de um milhão de seres que estão com vocês ... sim, é um milhão ..., bem, há mais, mas para lhe dizer o quanto é importante e que está acompanhado pela sua decisão de ajuda Gaia e da humanidade.

E é por isso que me escolheram , para que em nome de todos os seres da Luz na 5 ª dimensão, os demos os parabéns muito feliz para todos, porque aqui nós somos infinitamente felizes, quando você decidir aumentar a sua consciência, desta forma tão determinada e firme em plena unidade.

E é assim que nós queremos saber ja que com vossas acçoes estas conseguindo de muitas maneiras de trazer a felicidade para muitas pessoas em seu mundo e os seres de outras dimensões, apesar de parecer que são poucos, nós lhes dizemos que não é assim porque está abrindo um canal de Luz, por onde passam inúmeros seres que estão despertando para a Luz.

este canal de luz no solo que havies aberto, mas que vos recebo maior com tudo o que estão fazendo a cada dia, você, os grupos, círculos, e todos são também no sentido de difundir o seu amor e Sua luz na mesma direção, elevando a vibração de todas as maneiras que você pode.

E assim eu Oxalc, meus amigos, eu tenho a oportunidade de se juntar a você todos os dias em suas meditações, os nossos mestres ,mestre Josué, e você deve saber, que podemos estar em todos os grupos ao mesmo tempo, que já pode ser feito facilmente, e você também esta conseguindo seus proprios adiantamentos na masma direção..

Esta unidade de 12 a partir de cada um de seus grupos, juntamente com todos os grupos, círculos, e todos os grupos de diferentes nomes e expressões de amor, e todos os que sentem o mesmo indivíduo, é o que cresce na Luz Terra de uma forma impensável para nós no tempo não muito distante atrás.

É por isso que você está fornecendo-nos tanta alegria, como nós levamos muitos anos com você como guias, e agora, quando nós colhemos o fruto mais doce e gratificante que recebemos de você, com seu firme estabelecimento de ação conjunta, o que não é mais possível que você pare, mas será sempre mais e mais alargada por todos vocês.

Isto é como nós estamos sempre muito perto de todos vocês para encorajá-lo e dar-lhe todo o nosso amor, porque sabemos que não é fácil, mantendo todos os dias a mesma força de vontade e alegria, sempre disponível para o seu compromisso de amor, para bem de si mesmo e todos os outros.

Então, nós apresentamos a nossa gratidão a cada um de vocês por nos dar a oportunidade para comunicar este sentimento de nós, o que você está criando, sem realmente saber tudo o que você está se movendo com a projeção de luz e amor que é como um portal através do qual eles estão entrando e vai continuar a entrar muitos irmãos mais do que você jamais pode imaginar.

E nós dizemos o que queremos ver, para dar incentivo para que você continue com toda sua força em conjunto, e ampliado a cada dia com todo o seu amor juntos e esse amor que cria o milagre que você não pode ver fisicamente, mas nós dizer o que com a grandeza de sua energia expansiva e crescente.

Então, meus irmãos, eu só queria dizer isso; comunicar a nossa gratidão e o nosso grande felicidade no portal de luz que se abriram para o rastro de incontáveis seres que estão a explorar a seu beneficio, tornando mais fácil para eles ver a estrada com este Luz, e para unir e ampliar sua própria luz com facilidade, essa luz ja criada por vocês.


Eu sou Oxalc, com a elevação do Sorem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails