Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MEXCLO O MENSAGEIRO UNIVERSAL..


MENSAGEM UNIVERSAL..

QUERIDA ALEXIIS



MEXCLO MENSAGEIRO UNIVERSAL TE COMUNICA DESDE quinta dimensão QUE DEVEMOS antecipar a grande tarefa de unir os humanos . ja que os tempos finalizam para os filhos de gaia DE GAIA

sede teu amor E ENTREGA a todos os mestres e irmãos, e NÃO quero exigir algo que não esta a teu alcance. mas como te digo o tempo esta se esgotando, E AS ALMAS devem estabilizada. eu os amo Planeta Azul, GAIA, todas as plantas, animais e seres humanos são meus irmãos, minha semente Galactica, e nós devemos resgatar a maior quantidade dealmas. antes de chegar o ponto maximo de convergencia do sol central, se as almas nao estiverem unidas, muitos não ascenderam, nós devemos mudar suas freqüências vibractorias através do Amor Incondicional. EM BREVE nao sera MAIS A TERRA que conhecemos. mexclo o mensageiro universal seguira unindo aos povos, suas tribos milenares JÁ estao preparadas, eles estão em constante comunicação comigo, e me conhecem, porque viveu entre eles em momentos diferentes, o egípcio Comechingones MAYA Asteca, Inca, Hopi, eu era o irmão branco MEXCLO , guia destas tribos, me conheceram com nomes diferentes , que ja sabem, E QUANDO fui a outras missões sempre estiveram me esperando,o falat foi quando chegaram os colonizadores e acreditaram que eram seus enviados do céu. mas nao os enganaram, pois aqui estou para ajudar lhes a salvas suas almas e copos fisicos . desta vez sim estou presente.

Eu estou profundamente em vossos eus espirituais e materias desde a luz do pai mae.


MEXCLO MENSAGEIRO UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails