Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SE EU QUISER FALAR COM DEUS - ANTHONIO MAGALHÃES

se eu quiser falar com deus - anthonio..



Anthonio: Eu aprendi com Cristo Miguel a importância da independência neste caminho, sobretudo das canalizações e assumir a minha Mestria. Neste dia ele disse que era tão simples que poucos acreditariam: Basta focar o terceiro olho bem no centro do seu coração, invoque a energia que deseja contato e ouça-a atentamente. Segundo ele, todas as energias de luz estão codificadas no coração de cada um de nós, cada um nasce com este registro e conexão universal, basta querer e tentar até conseguir.

Hoje acordei mais feliz que ontem, esta felicidade que foi acordar com um mestre muito especial com um largo sorriso. Lembrei do ensinamento de Cristo Miguel e coloquei o aprendizado em prática:

Olá irmão sorridente, que bom ter a sua presença. A sua energia agita qualquer chacra insano como os meus...rs...rs.

Sabe, mesmo com este sorrisão bonito, e eu sei que não é o momento e eu até poderia escrever um texto sobre dois fatos ícones da sua trajetória como Jesus, mas gostaria que você falasse pelo menos brevemente sobre eles agora, que são: “Dar a outra face” e “a sua imagem crucificado”.

Sananda: Sim, é oportuno. Eu digo o que você sabe e gostaria que nossos irmãos soubessem: “dar a outra face” não é e nunca foi este conceito compreendido pela 3D. Se humilhar é um exemplo contrário à humildade, eu gosto quando você puxa algumas orelhas quando diz: "humildade e humilhação são palavras parecidas mas com significados completamente diferentes". Esta humanidade entende que um humilhado é humilde, não é. Qualquer indivíduo, inclusive os arrogantes, estão sujeitos à humilhação. E o que há de humildade nisto? Nada. Dar a outa face pode significar muitas coisas e cada uma de acordo com o momento e a intenção propícia. Se permitir a qualquer humilhação é falta de amor próprio, e, se amam alguém ou a Deus, só amam de verdade se for com o coração. Quem se ama, quem tem a verdadeira fé em Deus e diz amar alguém, jamais aceita ser humilhado para demonstrar humildade. Quantos significados podem ter a frase “dar a outra face”? Muitos, mas o imposto à esta humanidade é puro controle às mentes limitadas por crenças. Humildade é a grandeza de reconhecer o seu próximo em respeito, e manifestar a sua gratidão incondicional. Humildade também é amor.

Eu não sou aquela imagem na cruz. Eu fui humilde mas não Me humilhei, mas fui humilhado para vocês e por vocês. A humilhação que sofri e ainda sofro por aqueles que cultuam e outros que usam desta imagem para manipular , são a ignorância, são a limitação de compreensão. Quando uma pessoa fica sensibilizada com aquela imagem na cruz, ela não sabe que é dela aquela dor, não sabe que foi dela aquela ação de crucificar. Não entendem? Nós somos UM, uma palavra de amor desencadeia amor, uma palavra negativa alastra negatividade. Portanto, eu sou dor, tristeza e vergonha na mente dos que são estes adjetivos, e sou amor no coração daqueles que se amam e vivem em UNICIDADE. E como você diz meu caro irmão, são raros, pois a intenção é apenas uma intenção, nada mais. Leitores que permanecem leitores, são a intenção literal, apenas intenção.

Eu compreendo a sua tristeza de analisar as inseguranças e medos dos meros leitores. A sua conta é bem próxima da realidade, aqui variam de 3.000 a 3.500 diariamente, e em ação de fato, ou seja, além da intenção, sobram dedos em suas mãos depois de contados. Eu também lamento, eu também torço por eles, mas eles ainda não se amam, mesmo que pensem que sim, mas não se amam.

O que posso fazer? Nada, somente eles decidem, apoiamos sim, mas não podemos fazer as suas tarefas, não podemos caminhar com eles no colo, ou seja, deixar a sua vida nas mãos de Deus, é declarar-se incapaz do mínimo a que você se propôs para estar encarnado neste momento. Eu desejo que eles peçam apoio, e não milagres, eu desejo que eles caminhem e decidam, mas não que façamos isto por eles, pois não fazemos.

Compreendo também o seu lamento por constatar que a grande maioria depende de confirmações. Ora, ora, meus irmãos inseguros, como podem desconfiar do seu Criador? Daquele que te deu o ar, o alimento, o chão e o sopro divino que sustenta a batida do seu coração. Como podem duvidar da grandeza da perfeição, pois, se duvidam, não estão dignos de se amar. Como podem negar ou desconfiar do que desconhecem, quais parâmetros além da insegurança e do medo vocês têm? Isto é duvidar de si, isto é falta de verdadeira fé e amor próprio.

Dizer o que tem que ser dito também é "dar a outra face". E quem realmente ama? Aquele que abaixa a cabeça e se permite à humilhação, ou aquele que oferece uma alternativa à humilhação?

Sim, esta é uma ressalva em relação ao seu trabalho. Pessoas que não te conhecem, pessoas que não têm idéia do trabalho feito além desta tela, pessoas que sentem-se afrontadas com suas colocações, incomodadas com seus textos e frustradas quando lèem o que você escreve e elas vestem a carapuça. Todas estas, não sabem do que falam, todas elas que criticam pelo pouco que DEDUZEM, infelizmente não estão aptos ao amor próprio e respeito ao próximo. Seus parâmetros de análises os afastam de enxergarem suas próprias ações e comportamentos. É simples esta compreensão e aqui ofereço uma pergunta a cada um destes: Responda a si: o que significa o seu interesse pelo trabalho deste blog? Responder que é mera curiosidade não é ser honesto consigo. E qualquer outra resposta não justifica a realidade da sua intenção, mesmo inconsciente. Cada um tem seu Eu Superior, cada um tem seu anjo da guarda, cada um tem seus guias e protetores, e eles os trazem aqui, eles são superiores ao seu ego e mente e vos deixam diante disto que parece uma ilógica, pois, se rejeitam este trabalho, discordam do conteúdo e não são simpatizantes do responsável.

Anthonio: Sim, concordo, também compreendo assim e aproveito para dizer que não quero e não vou mais explicar o motivo dos meus passos e intenções, tanto em meus textos, quanto na linha do MM. Eu penso, reflito e mantenho a intenção de compartilhar, e bom para os que já estão desenvolvidos para compreender as ações, e pobre daqueles que se precipitam em reações e manifestações, pois se não compreendem, apenas perguntem, se não querem perguntar, limitem-se a aguardar os resultados.

E exatamente por não me preocupar em agradar, é que tenho todo o apoio inimaginável pela maioria absoluta, e assim, os resultados expostos ainda não suficientes para responder aos que são limitados em conclusões óbvias. Eu leio comentários surpresos quando escrevo um texto que falo sobre o amor, e vejo os mesmos que comentam eufóricos com outros textos que uso pseudônimos e que até falo menos de amor. Este velho hábito de se aterem a quem toca a trombeta e não prestarem atenção na mensagem do som dela, é que os mantêm há 2010 anos cada vez mais ignorantes. Esta necessidade de referências para “possivelmente” dar crédito ao conteúdo, é que depois de tanto tempo você permanece para eles na cruz. São a grande maioria dos que lêem estas linhas também.

Sananda: Os 144.000 escalados têm como principal missão alcançar a minha consciência, comungar comigo. Eles são os braços, pernas, olhos e voz do Céu na Terra. São as Consciências Crísticas em Verdade e Unidade. E somente os que caminham nesta direção, são capazes de anunciar ou escrever sobre a essência dos planos superiores. E estes poucos atuais são os AGONDONTEIROS* de Cristo Miguel, são aqueles que não dependem de opiniões, eles sabem o que fazem. São aqueles que não fogem às responsabilidades, eles sabem quem são. São aqueles que não dependem de provas ou confirmações, sua fé é inabalável e caminham com a essência divina em seus corações. São aqueles que não se acomodam, eles compreendem a grande importância de compartilhar. São aqueles que não promovem desculpas para si para manterem-se onde estão, são retos e objetivos em seguir em frente. São nossos filhos, irmãos e Mestres de Si, nós os amamos e reverenciamos.

Com estes nós contamos, com estes não precisamos esperar que suas prioridades sejam alcançadas, como se um dia seria. Não, não vão, pois o contrato de cada um deste caminho reza de maneira bem clara: "NADA que promova o desvio do meu real motivo neste planeta, deve ser apoiado. Tudo deve ser bloqueado, pois a minha consciência limitada não é suficiente para definir sobre a minha decisão em alma antes de encarnar". E como você bem disse num texto seu, estes são “escravos do seu tempo”. São aqueles aprisionados por suas mentes, são escravos de suas inseguranças e falta de fé. Desde quando o mundo vai girar dependendo do tempo deles? O mundo segue e eles ficam por determinarem o seu tempo de acordo com as suas prioridades.

Anthonio: É por isso que me sinto livre. Vivo somente o agora, vivo somente o hoje, não sofro ou sonho com recordações do que passou, muito menos sou escravo da insegurança do amanhã. O meu AGORA honesto e pleno, me dá alegria, vivo-o completamente na segurança do meu coração, da certeza que sou um AGONDONTEIRO ao pé da letra. E cada amanhã é o resultado do meu livre e alegre AGORA.

Decidi que não perco mais o meu tempo escrevendo para promover interesses ou reflexões, o que seria para eles mesmos. Me lembrei: “se eu não tive um alguém sequer que fizesse por mim, então eles que se virem”, pois não aproveitam as oportunidades que se apresentam. Suas limitações de compreensões promovem as próprias exclusões.

Diante do nariz de cada um há uma porta chamada 5D, atrás desta porta há tudo que milhares de canalizações anunciaram, há muito mais grandezas que muitos canais não tiveram compreensões para transmitir, ou até alguns acharam surreal e vetaram. Do lado de fora da sua porta há toda a 3D abraçada a cada um, há o seu ego a todo instante promovendo medo e insegurança. Há as chantagens emocionais de você para com você, ou seja, tudo que lhe sugira que você queira alguma ou várias informações de como é atrás da porta. Não diferente é quando alguém desconfia da sua idoneidade, todos dizem que não precisam provar suas honestidades para isto ou para aquilo.

Querem o paraíso? Caminhem sozinhos, o Céu já anunciou e descreveu detalhadamente como é este paraíso, e o que esperam? As famosas naves resgatar os “bolas de ferro”? Não, não. Quem desconfia do amor de Deus é digno deste amor? O mesmo eu digo aos que esperam alguma prova ou confirmação para seguir neste caminho. O seu tempo, as suas prioridades e principalmente a sua necessidade de alguma prova, elimina a cada um a possibilidade de ascender com o planeta, quem dirá ascender espiritualmente.

Não poderão reclamar das próprias ações, não poderão querer o que rejeitaram. Cada um rejeitou o Deus que eles superficialmente acreditam.
Os Universos não estão dependentes do tempo de cada um destes, assim como os segundos não param para promover 24 horas e chegarmos a um novo dia. Assim É a caminho da transição planetária. Ninguém sabe sobre o tempo, ninguém sabe se se vai dar tempo do que é essencial. Eu, um joão ninguém sei por tudo que tenho e aprendi no meu coração, que muitas canalizações INSISTEM que não há mais tempo para esperar. Escolham em quem ou no que acreditar.

Sananda: Eu selo as suas palavras e agradeço por você ter deixado a parte mais simples: Amamos todos, amamos mesmo não sendo compreendidos, continuamos firmes e com esperança em relação a vocês. Respeitamos vossas escolhas, mas não podemos caminhar por vocês, vamos apoiar quando formos solicitados e vamos compreender de fato todas as escolhas.

Nós somos duas consciências falando através de um coração e duas mãos. Eu sou Esu Emanuel Sananda através do coração de Anthonio Magalhães em Verdade, Unidade e Amor a cada um que nos receba em seus corações.

Anthonio: Selah!


*AGONDONTEIRO por Cristo Miguel: Agondonteiros, meus queridos amigos, são os mais próximos de Deus, eles são uma experiência que não poderia ter sido mais bem sucedida, porque em um mundo 3D não pode haver fé sem dúvida. Agondonteiros superam suas dúvidas na ausência de prova visível, e é assim que eles preparam o caminho deste planeta. Vocês estarão coroando as colunas nos corredores das universidades (celestiais) vindouras, com cada coluna erguida com uma verdade sendo compreendida como ela é. Esta é a fundação do templo, os passos para o reino. Lembrem-se, Eu mesmo coloquei a pedra angular, e agora vocês estão erguendo as colunas, e os céus são o telhado. Eles adquiriram valorosa experiência no exercício da fé e serviram de exemplo de confiabilidade cósmica, para todos aqueles que devem aprender a acreditar sem ter visto. Agondonteiro é a designação para a nossa raça humana no resto do Universo.

http://minhamestria.blogspot.com

Um comentário:

  1. Linda mensagem!

    Tenho grande vontade de um dia conseguir canalizar mensagens, escrevo várias coisas, mas acredito que são minhas, mas estou sendo guiada por seres de luz, ás vezes.

    Esse exercício de visualizar o terceiro olho no chacra do coração funciona mesmo?

    Eu tenho mediunidade, mas normalmente as coisas se manifestam para mim em sonho.

    Abraços,

    Seu blog é excelente!

    Visite o meu: http://cmespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails