Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL

mensagem de miguel



Canal: Laurel de Anastharied.
25 de novembro 2010 15:14hrs
http://laureldeanastharied.blogspot.com/
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/


Querida irmã Laurel sou o Arcanjo Miguel e me comunico contigo neste momento que considero oportuno para lhe pedir que aprenda a discernir as mensagens, de agora a adiante brotarão na superfície milhões de mensagens falsas tratando de apoderar de sua mente colocando-lhe medo. Queridos irmãos, Deus não julga nem submete seus filhos a castigos, muito menos são submetidos a realizar ações em seu nome, Deus respeita o livre arbítrio de cada um de seus filhos.

Assim, irmão, de agora adiante, lhes pedimos, nós seus irmãos celestiais, que não se deixem engañar por falsas profecias de destruição e matança, vocês estão aqui para viver em harmonia e em unidade e reconhecer a divindade que habita no interior de cada um de vocês que é o que se conhece como Cristo interno de cada um, o SER.

Assim, de agora adiante, discirnam bem e dediquem seu tempo a mensagens positivas, não a mensagens que coloquem medo e destruição. Ademais, nós, seus irmãos celestiais, jamais usaríamos os canalizadores para transmitir mensagens de cunho político e muito menos aquelas mensagens nas quais se pedem que entreguem suas poses a instituições que tremulam bandeira celestial. Estejam atentos irmãos e não confiem nessas mensagens que são dos escuros.

É tudo que tenho a comunicar por ese momento assim que abrem seus corações, intensifiquem sua luz, e aprendam a escutar seu coração, pois ele é que possui a verdade absoluta de tudo.

Eu sou o que eu sou, o Arcanjo Miguel, vos envio toda minha luz e meu amor, e assim seja.

Traduzido por Bernardo Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails