Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de novembro de 2010

BASTA, BASTA, BASTA - ALEXIIS


basta, basta, basta - alexiis.

Este é um grande grito de independência, a libertação de mim mesma.

Este não é uma canalização, hoje 25 de novembro de 2010, eu declaro que eu não vou aceitar mais, nenhuma intervenção da energia escura, eu declaro uma luta aberta contra isso.
Vou explicar um pouco ,e raro, eu preciso falar, porque sai mais facilmente do que se eu escrever isso.

Em 2000, na verdade, se, em 02 de dezembro de 2000, muito antes de o canal, mas assim sendo já a trabalhar a energia da luz recebei o primeiro ataque, que me custou a fisura de duas costelas, além de outros golpes que, em um nível energético, um nível de terceira dimensão, não tinha explicação. Eu estava sozinha em minha casa, no entanto, estava errada, porque eu tinha um dente arrancado, e tive muito problema, me subia a pressão, em fim ...

Este não é o sentido, o sentido é que foi o meu primeiro ataque, que não tem explicação para a terceira dimensão.

A partir daí, muitas vezes tenho sido atacada, inexplicável, ou para os médicos ou qualquer outra pessoa, e eu, e eu ... e eu ainda sou o objeto da energia escura que me querem cortar o caminho, e desta forma, com muitos problemas de saúde, como todos sabem, eu tenho hoje, 27 de Novembro.

Na verdade, há momentos em que parece que eu não posso mais, me está a vencendo, para que eu fique sem energia, não posso continuar lutando, no final, por várias vezes, as pessoas recomendadas, muito capaz, para limpar a casa, para limpar o ambiente, bem ... tudo pode ser feito.

Infelizmente, nada teve um grande efeito, tenho obtido melhores resultados quando eu pus-me com firmeza, e é isso que eu decidi, esta manhã.

Esta é uma declaração de independência, como uma última tentativa, porque ja não sabia como agir contra tudo isso.

pedi um intervenção auma renomada xamã, e na noite passada ouvi dizer que o trabalho foi feito contra mim, é muito escuro, uma escuridão tão grande que vai demorar pelo menos três semanas, capaz de aliviar a situação.

Quem me conhece, você pode imaginar como eu o deixei cair, quando deteriorado completamente, logicamente eu levantei a pressão, e agora esta musiquinha é nova, cada vez que faço uma alteração no computador, quero dizer, a propósito, ontem Na parte da tarde, mais uma vez eu tive a visão famosa nas costas, com dores terríveis, e então quando eu vou para o computador, que e meu grande alívio, vejo que desaparece, simplesmente desapareceu, o protetor contra vírus. O AVG que eu tenho instalado, juntamente com os outros. não pede encontrá-lo, e temi que algo acontece-se, bem, eu desliguei o computador.

Quase meia-noite, eu finalmente consegui contato com minha técnica em Buenos Aires, e nós tivemos que fazer toda a configuração novamente, agora estou protegida novamente.

Mas o que é isso?

Tudo isso é algo que quer me impedir me de trabalhar ainda mais e, francamente, estou cansada, estou cansada de ser atacanda.

Até agora, eu nunca usei ...

Eu vejo como eles estão cortando a palavra ...

Desculpe-me, tenho que interromper novamente ...

Até agora eu não usei nenhum dos meus conhecimentos, parapsicológicos, por ter estudado em 94, eu decidi que este não é o meu caminho, meu caminho é o caminho da luz, e eu fico nele fielmente, sem se desviar um milímetro sequer .

E se eu limpo minha casa nova aqui em Bariloche, muitas coisas obscuras que foram aprendidas, e isso não é fantasia minha, porque muita gente ja viu, sentiu, eu tenho experimentado.

Agora, mais uma vez me deparo com o caminho a seguir, e esta manhã, ainda na cama, tomei a decisão.

CHEGA, CHEGA, BASTA.

De agora em diante, eu sou a Deusa Lemuriana da Luz, que irá colocar toda a sua energia, sua energia da Deusa Luz, e trabalhadora da luz dpara lidar com isso.

Eu não vou deixar me abater, não serão contra mim, as energias escuras.

eu, em toda esta vida e de vidas anteriores, eu trabalhei para a luz, eu sei que a escuridão quer me cair, e fazendo tudo possível.

Não aceito mais.

Não concordo mais, vou abordar cada situação, com o valor da Deusa da Luz que eu sou, e esta é a minha declaração de independência.

Sei que para muitos lhe soara estranho, isso não importa. Eu preciso me manifestar, e eu preciso dizer que eu não vou permitir mais, essas coisas, vou seguir em frente porque eu sei que minha querido mestre, Yeshua, esta sobre o planeta, mas enquanto eu estiver insegura, não consigo encontralo cara a cara, e tenho uma grande necessidade disso.

Como a minha alma gêmea, eu também decidi ... Tomar a decisão de aceitar, para escrever de novo, meu último livro, que enviei ontem para a rede, eu finalmente tive a coragem de enfrentar, a aceitação de que estou em contacto com que foi meu marido por quase 46 anos.

Esse contato foi muito cansativo, mas eu sei que disso, tenho tambem culpa.

O medo de aceitar que, mesmo assim, vou cortar a voz, eu tenho que parar, tenho que interromper ...

Não há muito a dizer, só nos resta dizer, eu não vou parar de bater, eu vou ser a lemuriana Deusa da Luz que eu sou.

E isso é tudo, queridos amigos, aos que parece estranha essa estranha mensagem, como tantas outras coisas para serem limpas.

Eu envio todo o meu amor e minha intenção de proceder no meu caminho.

Eu os amo, como sempre

Alexiis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails