Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ENTRE A LUCIDEZ E A LOUCURA DE UMA VISÃO DISTORCIDA PELA FALSA VERDADE

entre a lucidez e a loucura

Arte: Archangel Michael " Double Sword Protection Grid" por Mary Anglelico

Agora mais do que nunca usem as energias do primeiro raio para que toda a ilusão seja desconstruída em vossas vidas, usem as labaredas da chama azul safira para que as suas lentes do discernimento estejam límpidas, para que possam usar a vossa visão sensorial do chakra do coração sem enganos e isso vale para tudo em vossas vidas.

Não pensem que o mundo vai acabar, porque não vai. O mundo mental criado pelo homem vai ser transmutado pelo poder reestruturador dos 12 raios divinos.

Apelo aos trabalhadores da luz para que não enlouqueçam, para que não parem de viver os vossos dias da melhor maneira, cortem de vossas mentes as ilusões criadas pela má compreensão, não sejam ociosos, evitando a aplicação do que aprenderam conosco, apliquem em vosso convívio com as pessoas, não se isolem, pois a ordem da energia nesta atualidade é unificação, fraternidade e amor incondicional.

Nunca pedimos a vocês que cessem com a sua vida, nunca pedimos que usassem a violência ou a força para desconstruir as irrealidades da realidade mental em que vivem. Pedimos que fosse o exemplo, para que o mundo ao seu redor seja renovado pela luz ativa da vossa chama trina flamejante. Irradiem a sua luz através de vossos comportamentos e atitudes em todos os seus níveis, portanto amados filhos da luz divina, lucidez e não loucura, prestem atenção aos seus desregramentos disfarçados de lucidez iluminadas.

Acordem pequenos!

Acordem!

Amamos todos vocês, e estamos ao seu lado, como uma inspiração que entremeia os seus corpos por dentro e como uma expiração que libera o que não serve mais.

Eu sou Arcanjo Miguel, em luz amor e divindade presente dentro de vosso coração.

Assim é.

Selah

Quando três faróis se unem em amor e verdade, lá estamos nós junto de vocês, para que possamos fazer o nosso trabalho de amor, todos juntos, tudo dentro e fora do lugar como se apresenta a vossa realidade.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 22-11-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails