Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FALANDO DE CANALIZAÇÕES - ISA MAR

falando de canalizaçoes...

Anthonio: Um trabalho de desconstrução não é limitado a informar somente os absurdos promovidos por falsos canalizadores. Trazer esclarecimentos e orientações de gente séria e que realmente se doa incondicionalmente, nos possibilita mais referências para identificarmos as vergonhas diárias que nos são apresentadas. Acho muito importante que os leitores comecem a identificar as diferenças de conteúdo das canalizações e comportamentos dos que as apresentam, estes fatores são essenciais para bons discernimentos. Os canalizadores sérios merecem apoio, os falsos merecem verdade.
Em breve trarei detalhes sobre canalizações e canalizadores, será um bom material para compartilhar, pois, estudei, pesquisei, investiguei e infelizmente convivi.
Namastê!



Olá meus amigos, hoje vou falar das "minhas experiências" com canalizações.

Tenho mais de 20 anos de estudos dentro da Doutrina Espírita, além de muitas outras religiões que estudei e frequentei, por último trabalhei na Umbanda e foi onde desenvolvi bem o contato com o mundo espiritual.

Só que na Umbanda é diferente, pois a entidade se utiliza de nosso corpo físico, então falamos e nos comportamos como a entidade, o que é bem diferente de canalização e também de psicografia.

Existem alguns canalizadores que dão palestras ao vivo e faladas, mas nunca tive a oportunidade de particpar de um evento desses.

Pra começar vou citar dentro do meu conhecimento a diferença entre canalização e psicografia.

O que Chico Xavier fazia era psicografar, isto é, quando a pessoa entra em transe e escreve até de olhos fechados, com uma letra que não é sua, citando fatos e acontecimentos ocorridos em alguns casos e transmitindo mensagens de pessoas que desencarnaram e querem transmitir um alento aos seu entes queridos.

Esta é uma faculdade que não tenho, apesar de ter captado uma mensagem da filha de uma grande amiga blogueira a Maria José, mas foi uma canalização e não uma psicografia e foi um presente de aniversário, o que eu fiz com o maior prazer e muito me emocionou. Aqui.

Já, a canalização, é um processo mais sutil, pois, é "Telepatia", onde captamos mensagens e temos que decodificá-la, isto é, transformar em palavras.

A primeira canalização que recebi me foi uma surpresa pois sempre as lia em outros lugares, mas não pensei que eu pudesse desenvolver esse tipo de trabalho.

Adamus é "um" de meus Mentores e foi o primeiro que eu canalizei, depois dele vieram os outros e tem alguns que eu já canalizei e não postei aqui como por exemplo Shion de Antares e outros...

Quem quiser conferir a minha primeira canalização clique Aqui

Bem, continuando ... muitas vezes quando estou em meus afazeres diários me vem o assunto na cabeça e aí já sei que vai ter mensagem...

É difícil de explicar como acontece, mas geralmente estou fora do PC, aí pego papel e caneta "agora já deixo a postos" e aí começo a escrever tudo muito rápido, só que... muitas vezes eu capto a idéia mas não consigo achar palavras em nosso vocabulário.

Como vocês podem conferir na canalização que indiquei, foi o Adamus que me convidou a canalizar o Tellus e eu não aceitava de jeito nenhum, pois desde a primeira vez ele veio com o "Hello my friends" e eu não quis nem saber, rsss, pensava comigo: Eu é que não vou pagar esse mico... quanta ignorância e insegurança de minha parte, mas já me desculpei com ele, rsss.

Assim mesmo, muitas vezes até aqui, (agora vou parar), cortei muito do que eles me passavam, por achar que não era conveniente...

Há pouco tempo li uma canalização que foi transmitida ao vivo pelo Adamus em outro país, e por sinal kilométrica... e foi aí que eu me toquei... pensei comigo: mas eu já sou boba mesmo né?

Nessa canalização há muitas brincadeiras, e aí percebi que a limitação é "minha", talvez por ter aprendido que a espiritualidade é séria e que do lado de lá não se diverte, ledo engano!

"Assim como é em cima é em baixo" e vice versa, então porque as coisas tem que ser tão sérias só do lado de lá?

Uma coisa também importante é o nosso conhecimento, pois se utilizam do nosso cérebro para transmitir as informações, então se por exemplo resolverem falar de um assunto desconhecido para nós, tornará a mensagem bastante confusa se não soubermos interpretá-la corretamente.

Eu sou relativamente nova nesse meio, comecei há poucos meses, mas tenho certeza de que cada vez mais irei limpar o meu canal para transmitir da melhor forma possível.

Muitos que me escrevem tem relatado dores no frontal e visualização de luzes e isso é muito natural, pois é o nosso terceiro olho que está sendo trabalhado, assim como nosso cardíaco que é o nosso termômetro para saber identificar a energia que está presente.

Muitas vezes leio canalizações que não me caem bem, e li uma dessas esses dias, inclusive até comentei com alguns amigos, sendo que eles também sentiram a mesma coisa.


Por que? porque temos que prestar atenção ao que lemos, não podemos simplesmente acreditar em tudo.

Eu sempre digo: Não acreditem no que eu digo ou canalizo, simplesmente prestem atenção e vejam se tem lógica, se áquilo é bom, se vai trazer algum benefício, se vai tornar vocês e suas vidas melhores, se te harmoniza, enfim...

Tudo que é do "bem" te causa uma sensação agradável, faz você acreditar que tudo vale a pena, te desperta amor e satisfação.

Qualquer um pode canalizar, os poetas, os escritores, fazem isso todos os dias e muitos nem se dão conta.

Se cada um de nós temos muitos mentores, isto quer dizer que nunca estamos sozinhos e que estamos o tempo todo sendo despertados para novas idéias e sentimentos.

Claro que se a pessoa se sintonizar com o baixo astral só vai escrever poesias e textos macabros, porque aquele pessoalzinho de "lá" adora instigar medo, tristeza, desconfiança, falta de esperança e tantas outras coisas que possam deixar as pessoas pra baixo, essa é a energia da qual se alimentam.

Em próximas postagens estarei abordando mais um pouco do assunto...

Ainda tenho muito o que aprender, o mais importante é a boa vontade e o sentimento de estar contribuindo de alguma forma para o melhoramento tanto meu como de meus semelhantes.

Se tiverem dúvidas ou perguntas estarei esclarecendo dentro do meu entendimento e me ajudará a compor uma próxima postagem dentro desse assunto.

Beijos nos corações de todos!
Isa...Mar

http://valedosolencantado.blogspot.com/2010/11/falando-de-canalizacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails