Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CENTELHAS DIVINAS DE LUZ, ATENDAM AO CHAMADO - SaLuSa

centelhas dinas de luz, atendam ao chamado - salusa..



Mensagem de SaLuSa, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 15.11.10

Saudações amados filhos de Gaia!

Eu Sou Salusa de Sírius!

Queridos filhos do amor, encontram-se todos em momentos de expectativa por tudo que esperam acontecer, mas as mensagens como já disseram, não são trazidas para que alimentem sentimentos de medo, angústia ou qualquer outra energia que tenha um papel negativo em vossos cotidianos, não é esse o propósito.

O amor, fé, esperança e alegria são os sentimentos que devem permear as ações de todos vocês. A rotina diária não deve ser interrompida por motivo de incertezas, até por que, vocês estão vivendo uma experiência terrena, na qual alguns dos que lêem essa mensagem, sabe que exercem algum papel específico, mas quero adverti-los que não há ninguém que tenha um papel mais ou menos importante do que outro.

A dinâmica divina quanto às distribuições dos papéis está associada mais precisamente às habilidades/talentos e o encaixe nos locais onde vocês foram chamados a vivenciar vossas experiências. Mas, nada de darem maior importância ao EGO, pois este aí não precisa de nenhum incentivo para querer aparecer além do necessário.

Entretanto, quero alertá-los para que compreendam de uma vez por todas, que mesmo aqui entre nós, cada um exerce um papel, eu mesma tenho essa tarefa de acompanhá-los de bem perto, levar informações para que os meus superiores decidam qual será o teor da mensagem, apenas exerço meu papel de mensageira, mas, contudo, não decido quanto o que deve ou não ser falado a vocês.

E isso, tem sua razão de ser, pelo simples fato de que somos todos UM, e juntos possuímos uma visão mais próxima da Vontade do Pai Maior, da Fonte, do Criador ou de Deus, como preferirem chamá-lo.

Meus amados filhos, a distribuição das atividades como já lhes disse em parágrafo anterior, o é atendendo às necessidades e capacidades manifestadas, conforme o ser esteja mais sintonizado com seu EU SUPERIOR.

Vejamos, imaginem vocês em sua realidade terrena que precisem de alguém para cuidar dos seus filhos, buscarão precisamente as características que se assemelhem a uma mãe voluntária, não é isso? Mas se do contrário, vocês não tivessem um cuidado com a capacidade de quem estão escolhendo para ficarem seus filhos, isso não demonstraria qualquer amor de Deus-Pai-Mãe para com seus filhos, caso descuidassem de seus próprios filhos, deixando-os com alguém pouco habilitado para a tarefa de exercerem um papel de Mãe, afinal você estaria delegando esse papel por confiança.

Portanto, entendam que o Pai age de igual forma, seleciona os talentos, e estes são alocados onde são necessários, e isso é bom ser esclarecido, nesse momento de transição planetária, pois muitos de vocês terão suas rotinas alteradas, e mesmo alguns, mal entenderão como isso lhes aconteceu. Não importa, o que está em pauta é que o Criador os convoca para tarefa de maior relevância, no momento oportuno.

Aceitem que são centelhas divinas de luz e que nem todos estão onde o Pai precisa que estejam, e isso, ocasionará em algum momento uma mudança, embora aparentemente repentina, em momento futuro fará todo sentido àqueles que estiverem sob as mudanças de que lhes falo.

Atendam ao chamado, todos já foram devidamente notificados, a hora é de preparo, pois muito trabalho os aguarda.

Centelhas Divinas de Luz, vocês brilharão onde o Pai os chamar.

Eu Sou SaLuSa de Sírus.

Selah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails