Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MINHA EVOLUÇÃO - ELIS REGINA PAZINI

minha evoluçao...



Olá Anthonio, adorei o seu "I feel love"

Já sei quando eu começo a me coçar é que tenho que escrever. Também sei que estou lhe escrevendo para lhe dizer o que se passa comigo e que pode ajudar a outros irmãos, quem sabe. Já sei que meu trabalho virá depois dos eventos próximos, irei participar da reconstrução deste planeta, principalmente no amparo aos outros. Demorei a aceitar minha capacidade e hoje sei que sou plenamente capaz e estou sendo preparada a cada dia para isso. Declarei minha independência já há uns 2 meses, converso com meus guias e anjos e eles estão me preparando. Não, eles não sentam aqui e me dão por escrito o que preciso fazer ou sentir. As situações ocorrem, eu tento compreender, aprendo e assim eu vou. As meditações me ajudaram e ajudam muito neste processo e minha conexão com meu EU SUPERIOR, que me ajuda agora nesta escrita, está cada dia mais estreita. E eu peço, ah, eu peço diariamente, quase grito: QUERO EVOLUIR......!

É trabalho emocional, equilibrio perante as situações que ocorrem é o que está sendo treinado em mim. Sabe o que está acontecendo? O amor está aumentando, aumentando. Nunca me imaginei amando tanto as pessoas, os animais, as plantas e tudo mais. A energia fica densa, quase insuportável, então aprendo e ela fica mais leve. Claro que meu aproveitamento não é 100%, mais estou sendo uma aprendiz (ou apenas relembrando) mais eficiente a cada dia. Tem dias que fico tão cansada que parece que escalei uma montanha, tem dias que as lágrimas correm por causa de tudo e de todos e tem dias que tenho vontade de dançar...

Hoje, especialmente, parecia que tinha um rodamoinho energético em volta da minha cabeça. Cheguei em casa e "desmaiei" por uns 30 minutos, acordei outra e com vontade de comer e dançar. Nunca comi tanto doce..... Então sentei aqui com essa coceira, meu filho veio e me pediu para escutar essa música que estou mandando. Me surpreendi com a letra, que nunca tinha prestado atenção. Meu filho, Davi, é mais evoluido que eu, tem me ensinado muito (tem 8 anos aqui nesse mundo).

Se você se ofereceu para ficar e ajudar, não importa que você não se lembre agora da história e não teve tempo para estudá-la toda. O que vai importar para você fazer o seu trabalho é o amor que será capaz de sentir para estender sua mão ao outro, que irá precisar da sua segurança e conforto. A sua capacidade de manter o seu equilíbrio perante qualquer coisa que possa ocorrer. Socorrer a qualquer um, qualquer um mesmo. Esse socorro pode ser físico, pode ser emocional: quem sabe somente um sorriso, quem sabe um abraço.

Todos nós precisamos de você.
Grande abraço

Elis Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails