Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

COMPARTILHANDO EXPERIENCIAS - EXEMPLOS.

compartilhando experiencias..

Veja que coisas com a minha neta de 9 anos Sarita ...

Sarita festava discutido em um quarto em sua casa com sua mãe ... e dizia... "Mãe é que não entende!" ... E sua mãe lhe disse ... "quem não me entende e voce" ... e por isso teveram um bom tempo sem entender uma a outra ... na verdade era sarita que nao escutava pata entender sua mãe ...

Eu estava na sala, e disse em voz alta ... Sarita, por favor! Você pode vir? ... Sarita veio e parou diante de mim ... e eu disse, Sarita, em vez de falar tanto, basta ir e dar um abraço e um beijo na mamae ... e nada mais ...

Sarita foi e deu-lhe um abraço e um beijo em sua mãe ... e veio a mim ... e também me deu um abraço e um beijo ... e eu disse, com lágrimas nos olhos ... Obrigado vovô! ... Eu estava um momento a mais em casa, e cada minuto ia para mim e me deu um abraço e voltou me a dizer uma e outra vez o mesmo ... Obrigado vovô! ...

As palavras são difíceis de entender, mas um gesto de amor, que compreendem todos os seres ...

Saímos eu e minha esposa e minha mulher tinha um papel amassado na mão e me disse ... esse papel me deu Sarita para irmos ... quando eu chegar em casa o olhei e disse ...

Eu disse que ...

Um dia eu digo "eu te amo!" ...

e o dia que eu menos esperava,

Fico com raiva,

mas eu não quero ...

Desculpe!

Você acha que eu sou um fracasso,

é por isso que às vezes as pessoas riem de mim,

Eu pareço um palhaço ...

Não fique com raiva!

porque você sabe que é verdade ...

a magia nunca vai acabar ...

Eu sei que posso mudar ...

Sarita

Carolina Rodrigues Aragão ...

GRUPO CIRCULO "LIBERDADE"

Uma experiência agradável

Há experiências na vida que são de algum modo marcao ou ajudáo a seguir um determinado caminho. Esta experiência é, no meu caso, mover me ao longo do caminho no momento que escolhi.

Como na própria vida, esta é uma viagem, em qualquer viagem que o preço é alto na estrada. É possível que a minha última parada eu demorava muito tempo, o que significa que nenhum progresso. Isso não significa sair da estrada, não simplesmente caminhando muito lentamente.

O verão chegou e fomosi para a praia. Eu tinha 3 semanas para desfrutar de minha filha e minha família. No segundo dia que estava lá eu comecei a ficar doente, com febre, mal estar, vômito ... muito mal. Então, por mais 4 dias até que fique internada no Hospital.

Estávamos todos muito preocupados, assim não todos, o meu pai. Quando falei com ele disse: "Não se preocupe, você não tem nada, só um aviso." Um lembrete para continuar caminhando. Foi quando eu disse que se eu quisesse poderia ser curada antes.

Eu tenho que tomar meu poder e energia e ser-eu que dar as ordens para o meu corpo e dizer-lhe para fazer o que fosse necessário para curar. E é claro que eu queria ... mas primeiro tinha que fazer uma espécie de cura da alma para dizer começar do zero, desta forma nova e mais limpa possível.

Para fazer isso, meu pai teve que me ajudar aconseguir esta vibração. Foi um intenso momento onde você se volta para atras em sua vida e ve o que poderia estar prejudicando a sua alma ... Bem, como eu disse que era muito intenso, mas gratificante, porque não havia nada de especial para me parar de andar do meu jeito, mas desta vez com sapatos novos, com força renovada.

Naquele momento eu decidi com toda minha força que tomaria todas as minhas forças e me encarregaria de tudo. A primeira coisa que eu pedi a meu corpo foi para curar-se, com todo meu amor e energia que injetei meu próprio remédio ... e como aquilo era incrível que funcionou.

Comecei a notar uma melhora súbita algo que eu sentia inchado, tanto quanto compreensível, o inchasso desapareceu. A partir daquele dia o meu trabalho é mais intenso em geral e especialmente a mim mesma. É muito importante estar ciente do desejo de verdade, e trabalhar todos os dias todos juntos.

Esta experiência tem sido a mais positiva na minha vida e eu encorajo a qualquer um que lê esta a experiência dela. Seria interessante que alguem experiente o pudesse ajudar. como no meu caso me ajudou meu pai, que sabia exatamente o que fazer e disse. Serve este relato de gratidão para com ele por sua longa jornada e persistência eterna.

OBRIGADO Sorem


Normalmente, faço meditação pessoal diária, e agora, com a Circle Group, também. É verdade que eu gasto tanto tempo quanto eu queria e nem sempre a melhor maneira, mas acho que qualquer hora, em qualquer lugar, é bom e válido.

Hoje eu tive o dia todo só para mim, não tenho filho, marido ... qualquer tipo de pressa ... Cada vez que eu dizia uma pquena uma voz: "ponha-se a meditar agora" ... ai eu paro de fazer muitas coisas ao redor da casa. Eu fiz alguns exercícios e então eu pensei que seria um bom momento para refletir ... Eu tentei, mas eu dormi ... (Hahaha).

Na parte da tarde, eu continuei fazendo as coisas, ordenando, posicionamento, limpeza ... e tudo isso com o aparelho de TV no fundo, que de vez em quando eu olhava para ver um documentário sobre animais ... já estava ficando tarde, era oito horas e eu estava prestes a ir para a rua para fazer umas coisas ... Eu estava usando, quando de repente a televisão desliga-se. Eu olho para o quarto e realmente assistia TV com o piloto simplesmente desligado e o botão vermelho em cima da mesa ...

Eu acho isso engraçado, inexplicável, mas engraçado ... Eu rio porque, ao mesmo tempo uma voz extremamente poderosa me diz: "Quer ir meditar !"... e como se, literalmente, me empurrou, eu deixo tudo e me sento no sofá ... Eu penso que rindo: "Ok, ok ... e eu recebo, é claro."

Comece a relaxar e respirar, mas isso me dá muita risada, eu estou morrendo de rir com esta situação ... Eu vou estar indo em frente e fazer os exercícios mais ou menos todos fazer neste caso.

Eu começo a ter uma conversa com o meu guia (Meu Irmão Superior, Ontar) de tantos anos ter você ao meu lado e, de repente eu começo a chorar sem ser capaz de controlá-lo ", antes de rir e chorar descontroladamente, agora ... mas não foi lágrimas tristes, mas de amor, visualize o círculo mais forte do que nunca, e que o controlo meu jato de luz para Gaia e da humanidade ... Buuff ... o que é um sentimento de paz.

Então, como nos dias antigos, como meu pai não dormiu a noite inteira olhando para o céu pedindo uma prova de algo ... Ontar peço-lhe para me dar um teste ... e diz: "você acha pouco, você tem de desligar a TV e você tem arrastou o pe da cadeira ?"... Faz-me rir de novo ... mas, novamente Ontar não me falha ...

Resultados de uma forma geométrica e diz-me que é uma muito importante, que significa muito e faz parte da base do Universo. Que está relacionado com os doze do Grupo, com 12 em cada grupo, com 12, em geral, esse número mágico que nos dará força, eu vejo a figura e diz "pirita".

Em seguida, procure na internet, e fiquei espantado, porque o que eu acho é que a pirita é geralmente "pyritohedral", ou seja, que tem 12 faces. Ela vem de muito antiga, relacionada com conceitos matemáticos, físicos, muito perfeito, eu li sobre o universo ... Em suma, em anexo várias fotos e desenhos para vê-lo, e é isso que eu visualizei.

Além disso, a cura espiritual e qualidade da pirita é em relação a problemas digestivos em gastrite, em geral, úteis para tratar doenças do fígado de qualquer tipo, pois ativa o funcionamento lento do fígado ... (O que aconteceu com tudo isso é a minha carta médica atual.) É também chamada de pedra da casa, traz conforto e paz em casa.


Bem, o resultado de tudo isso é que continua a ser uma experiência pessoal, muito gratificante e saudável. Eu servirei a partir de agora para ver Circle Group, do contrário, vai imaginar que "pyritohedron" enorme com suas doze faces (cada membro do grupo) e, dentro deste círculo que é a ALL.





Um abraço do fundo do coração ... Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails