Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MENSAGEM DE METATRON

mensagem de metatron..



Canalização de Lady White
Monte Shasta


Devem estar sempre alertas aos novos estados de consciência, as suas mentes os deviam dos caminhos a serem seguidos. Agora é o momento da paz, da alegria e o amor de Deus.

Tendo alcançado e chegado a ser a divindade que são, as palavras de seus corações são escutadas, abrem as dimensões do amor e são levados diante do poder e magnificência de seu Eu Sou. O contato com a sua Divina Presença, faz que a expansão de luz se duplique em todos os seus campos energéticos. O seu coração é agora uma ponte de conexão com a luz mais elevada. A Divina Presença trás até vocês, todos os conhecimentos do Universo, voltando ao estado primário, no qual seres divinos, quiseram ser humanos.

A experiência foi longa e dolorosa. Reconhecemos o valor dos seres aqui encarnados, porque o seu amor é o que leva milhões de séculos mudando o Universo. Todos eles são seres de hierarquias da luz. Andam e caminham com a esperança de encontrar sua luz. São guiados por caminhos de aprendizagem que somente os mais corajosos guerreiros são capazes de percorrer.

São guerreiros formados nas escolas dos arcanjos Miguel, Rafael e Metraton. Levam consigo as energias do mais alto. São almas que ascendem a luz nos tempos de mudança, abrindo os novos caminhos de aprendizagem para outros.

São apoiados pelos Mestres, Hierarquias da Luz e Anjos, todos unidos para a grande batalha que agora já está aqui, a transformação das mentes humanas, dissolvendo tudo que não venha da luz mais elevada e o amor de Deus.

A Luz começa desde o teu coração. É o agora de tua verdade ; uma verdade que fará mudar tudo o que você é, se desprender de tudo que não te deixa ver a luz. Ela é a magnífica presença de teu Criador, que amorosa, envolve a todo o seu filho que chame a porta do amor de seu Pai. Teu coração sente a alegria de ter voltado a tua real essência.

Você caminha com um corpo humano que abençoa cada dia de tua vida, agradecendo por viver todas as experiências do amor de um ser divino. Compartilhando sempre a alegria de tua vida, tuas experiências e a sabedoria que vai recolhendo em teu caminho, se unindo aos corações e almas que caminham ao teu lado. As maravilhas do compartilhar os enriquecem e os fazem acreditar mais e mais, até chegar a se unir com a verdade de quem são na realidade.

Nada mais grandioso que se unir em amor, graça e bênçãos em Seu caminho de aprendizagem, encontrando e despertando a outros que caminham perdidos. Compartilha com eles as tuas experiências recebidas através da luz. Os teus ensinamentos de amor fazem de boomerang para outros. Obrigada por expandir a luz de teu coração e ser verdadeiramente você.

METATRON


Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails