Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O AMOR INCONDICIONAL - MAGO LUABRANCA

o amor incondicional..



Bem o Amor!

Sentimento mais comum e que permeia todo o cosmos, em toda e qualquer dimensão... e talvez por isso seja tão complexamente simples. A existência da Criação só foi possível por amor. O amor é anterior à criação e é quase incompreensível de se explicar do ponto de vista divino. E porque? Porque ele existe em cada um, puro, simples e divino como na origem... porém ele é apreendido no nível das vibrações, superiores até do que o mero sentir.

Da ótica humana, o amor é o mecanismo que nos leva a sentir empatia e compreensão. Mas de fato ele não pára por aí, pois o amor leva à co-criação, à ausência da individualidade egoística para a convergência na Unidade.

Como o amor é independente de qualquer personalidade, seja cognoscível ou não, pois ele existe até antes da formação destas, ele é incondicional em si. Mas como atingir essa incondicionalidade a partir dessa dimensão distorcida na qual criamos para experenciar? Simples, usando a empatia, concomitantemente com a compreensão.

“O estado de empatia, ou de entendimento empático, consiste em perceber corretamente o marco de referência interno do outro com os significados e componentes emocionais que contém, como se fosse a outra pessoa, porém sem perder nunca essa condição de “como se”. A empatia implica, por exemplo, sentir a dor ou o prazer do outro como ele o sente e perceber suas causas como ele a percebe, porém sem perder nunca de vista que se trata da dor ou do prazer do outro. Se esta condição de “como se” está presente, nos encontramos diante de um caso de identificação” *

Bem, isso apenas não basta, pois apenas ficar no mundo de sensações não leva a nada, o que devemos aplicar é a compreensão que todos somos filhos do Um, estamos experenciando ou não a matéria da terceira dimensão e estamos a evoluir no caminhar de união à Fonte, pelo que joga-se no chão a idéia fixa da existência do bem e do mal, ou da dualidade, pois que o que existe, e só existe pela vontade soberana, é um aprendizado experimentativo. Sendo assim, surge o amor incondicional que faz vibrar o ser diante de um neutrino até um arcanjo... o sentimento conclusivo de Unidade se faz, e com isso a imanência, pois Sou Um com Ele, em todos os aspectos.

Então por que exigir isso ou aquilo? Por que se admirar (surpreender) com algo que aconteça ou deixa de acontecer? Julgamentos caem por terra; o perdão torna-se desnecessário pois não existe ofensa; crimes são escolhas, bondade ou maldade são faces da mesma experiência... porém como Uno, o ser começa a se alinhar com a vontade Divina, soberana, e age em prol de ajudar a essas individualidades que estão a caminhar para a Unidade a chegarem lá, sem no entanto interferir no livre arbítrio existente nessa quadrante do universo. Isso se tratando de experimentação na matéria, seja matéria da terceira dimensão ou de qualquer outra. Quando além, não existe indivíduo, existe apenas o Agir Divino, e então o “ser” torna-se mescla entre o amor e o divino, ou apenas ao divino. Quanto a isto ser uma escolha, posso apenas afirmar que nessa categoria o livre arbítrio e a escolha são secundários e descartáveis, afinal existe a união perfeita e até mesmo a dissolução da persona no próprio Deus.

Tudo isso pode ser extremamente simplificado, utilizando-se a fórmula antiga que se perde nos tempos: Ama a teu próximo como a ti mesmo; ora, quem é o próximo além de toda a criação? Mas Luabranca, e se eu não me amo? Não existe não se amar, existe crença nisso. Então basta saber que o Amor é soberano em si e pronto, você se ama, pois o que julga como “você” é um conjunto de vários seres, e seres individuais e mesmo soberanos. O principio das tábuas esmeraldinas é presente em cada um. Cada humano carrega em si um universo de criação, deste seres materializados até princípios energéticos e vibratórios de sua responsabilidade como co-criador que é. A questão é meramente de perspectiva... de como encaramos o que está em nós ou a nossa volta, que no fim é tudo parte de si, pois o todo é em tudo.

Entender e sentir vibrando da mesma forma um fóton e um ser puríssimo como a própria Fonte é estar alinhado com o Amor Incondicional, Uno e Ativo.

Bem, e toda essa explicação acima não o define, apenas abre uma porta aos limitadíssimos mecanismos de compreensão que temos para o uso desse próprio Amor.

Que o Divino que há em nós facilite sempre o estar amando!

Que assim se cumpra! 3x3


Eu Sou Mago Luabranca

http://magiadaluabranca.blogspot.com/2010/11/o-amor-incondicional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails