Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MENSAGEM DE ALERTA DE YESHUA E MÃE MARIA

mensagem de alerta de yeshua e mae maria...



Canalzação de: Ana Isabel Insua
anaisabelinsua@infovia.com.ar
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Quinta- feira, 11 de novembro de 2010


Sou uma tocha de Luz divina, Sou o Poder, Eu Sou. Abro canal para receber uma mensagem da Luz.

Fico esperando…

Boa tarde, Ana Isabel, faz tempo que não nos comunicávamos, sabe quem sou, Sou Yeshua, teu Mestre Guia.

Sim Mestre, senti a tua energia, mas teve paciência para me esperar quando estivesse desocupada.

Assim é, como acabou de explicar, muito bem, hoje venho para te dar algumas informações importantes que você deve levar em consideração.

Você deve estar muito atenta, porque o alerta está no seu nível máximo, sabemos que hoje muitos trabalhadores da luz, hoje estão concentrados na meditação para a apertura do Portal, e as energias que estão entrando, mas devem estar alertas aos movimentos energéticos que estão se produzindo em todo o Planeta.

Queremos realizar os trabalhos anteriores para a imobilização com prontidão e que não aconteçam estados de alteração causados pelo medo, isto gera redemoinhos de energias que arrastam ao desprevenidos ao medo circundante.

Devem estar atentos, concentrados e observar as mudanças que possam acontecer tanto em Gaia como na atmosfera, talvez alguns verão movimentos de luzes no céu, serão as naves que estão realizando controles e acompanhamento dos operativos relacionados com a imobilização, que podem ser locais ou globais.

Resumindo, precisamos que os trabalhadores da Luz estejam atentos diante dos avisos que possamos lhes dar em forma inesperada, aos movimentos de Gaia e as mudanças de clima inesperadas.

Observem os sinais que podem se mostrar no Céu, utilizem o discernimento.

Não temam pela escuridão que está neutralizada, devem sentir a tranqüilidade de estar acompanhados pela Luz, por um exército da Luz.

São profundamente amados e protegidos, descansem com a certeza que serão conduzidos ao lugares que lhes correspondam, não temam.

A minha mãe deseja lhes dará uma mensagem.

Amados filhos meus, venho para dar-lhes as boas-vindas a esta nova e diferente etapa que estão próximos a viver como Humanidade. Devem estar tranquilos e centrados em seu interior, não se distraiam em temas mundanos, porque precisamos de vocês de TODOS para a nova GAIA, livre das ataduras da 3D.

Os abençoamos a todos, os amamos e ninguém absolutamente ninguém ficará fora do Plano do Pai, todos têm o seu lugar e serão respeitadas as suas vontades.

Com todo o meu Amor e do meu Amado Filho Yeshua, nos despedimos e lhes solicitamos concentração, tranquilidade, aprendam a discernir os sinais do Pai, de aqueles que tentam distraí-los.

Com profundo Amor, os cubro com o meu Manto de Luz e Amor, Sou a Mãe Maria.

Obrigada Mãe Maria, Obrigada Mestre Yeshua.

Obrigada a você irmã, Ana Isabel, te agradecemos e te abençoamos, tenha a tranqüilidade que você está pelo caminho que te corresponde, nada pode perturbar as tuas decisões e autonomia na escolha do caminho espiritual que escolheu, para sempre é respeitada e amada

Obrigada Mãe, precisava de tuas palavras, porque o silencio, sem mensagens, as vezes me fazem duvidar se estou no caminho correto.

Filha, as duvidas nascem da Humanidade, não da Ana Isabel, “Almita” que é a que te leva com passos firmes a transitar o caminho do teu ser interior. Não escutes o teu ego que tenta boicotear o Ser Espiritual que você é.

Obrigada Mãe, terei que trabalhar em esse tema, com amor e soltar o Ego quando quer invadir o território do Ser Superior.

Assim é filha.

Deves dar esta mensagem a Alexiis e que seja distribuida na rede.

Sim Mãe, o farei agora.

Tradução: Martina LC
tracucciones.an@yahoo.com.br
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails