Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 13 de novembro de 2010

PLANOS E MUDANÇAS - ESU

palnos emudanças - ESU



Amados filhos eu sou ESU e venho falar ao vosso grupo e especificamente aos trabalhadores da luz. Vocês estão sendo treinados por nós para que o trabalho de mudança e transmutação dos sistemas destruidores que permeiam a Terra sejam mudados. A mudança não vai ser percebida em vossa realidade densa de imediato, ela aparecerá gradativamente conforme as frequências energéticas mudarem em todo o planeta. O sistema degradante que hora domina o vosso modo de vida em sociedade
não cabe mais a este planeta e nem ao modo de experenciar as coisas.

É chegado o fim de experiências que deixam vocês cativos em suas falsas angústias e modo de vida depredador de sua integridade enquanto ser divino, vossos DNA's serão mutados de forma mais intensa nos próximos dias e não se preocupem se não lembram das coisas.
Vocês estão sendo treinados em nossas naves, vocês são nossas mãos, braços, pernas e voz. É através de vocês em parceria constante que fazemos as mudanças necessárias.
Fiquem na luz do meu amor.

Eu Sou ESU

Assim é.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 12-11-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails