Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A VISÃO GLOBAL DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - ASHTAR SHERAN

a visao globaL DA transiçao planetaria - ashtar sheran



Amados filhos de Gaia, saudações!

Eu sou o Comandante Ashtar Sheran, nave mãe.

Prestem muita atenção, vocês estão imersos na nuvem de poeira cósmica que antecede a grande mudança de padrão vibratório programada para a Terra.

Nesse momento, é muito importante que tenham a visão global da situação que envolve o espaço geográfico onde todos habitam, pois nada do que acreditam existir, de fato, realiza-se na esfera dimensional.

As partículas de íons que constitui parte do ar que envolve a crosta terrestre, já se encontra com as polaridades alteradas a fim de que direcionem os ventos que advirão do Cosmos para os lugares previamente determinados pelos Conselhos, Confederação Intergaláctica e a Fonte.

É importante que tenham em mente que as ações de segurança devem ser direcionadas para a humanidade e não somente para os que se sintam responsáveis, apenas por uma determinada região geográfica, pois os que mais possuem recursos são responsáveis pelos mais desprovidos de recursos tecnológicos, e entendem o que eu vos digo, pois devem prestar assistência à todos que forem atingidos pelos acontecimentos climáticos que os afetar, independente do grau e proporção, não olvidem de suas responsabilidades, pois o Pai envia forças maiores e mais poderosas que as vossas, pois assim é a Lei.

Portanto, os maiores são responsáveis pela Segurança e Vida dos menores, é essa regra, universal, que deve prevalecer em todos os quadrantes!

Eu Sou o Comandante Ashtar Sheran, peço que cuidem dos que estiverem sob vossas responsabilidades, delegadas ou não, os maiores em recursos devem aos menores, na escala evolutiva do Criador.

Assim É.

Selah


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 17-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails