Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A PREGUIÇA DA HUMANIDADE - AMAZONA N°6

a preguiça da humanidade - amazona n-6



E hoje eu venho falar de um hábito que há muitos éons é cultivado pela humanidade, a PREGUIÇA.

É conhecido como um dos 7 pecados capitais, vocês têm a verdadeira mania de alimentar a PREGUIÇA. Vocês só não têm o hábito de alimentarem as vossas qualidades CONSTRUTIVAS, o que ser desonesto, maledicente, desrespeitoso, egoísta, acomodado e desouvido lhes trazem de CONSTRUTIVO??? NADA!!! A maioria prefere alimentar a PREGUIÇA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS dizendo que a situação não incomoda, por isso não é motivo para mudanças, ou até concordam com o termo MUDANÇAS, mas logo jogam a culpa em cima do GOVERNO, se o governo é ruim é porque o povo coloca esse tipo de governo lá (e quem é o povo?), cultivando adivinhem o quê? A PREGUIÇA de pensarem, de agirem, de serem CONSTRUTIVOS.... Até quando a humanidade vai acreditar que este mundo chamado SOCIEDADE é real??? É um mundo holográfico criado pela mente do homem negativo que aceitou o lado mais denso da moeda, o homem que cultiva a PREGUIÇA por conveniência egoísta, só para satisfazer o seu desregramento, para manter o seu conforto, massacrando os demais sem nenhuma responsabilidade pelas suas escolhas e atitudes.

HUMANIDADE até quando continuarão a oscilar entre os pratos da balança? Até quando continuarão o jogo da dualidade? Até quando continuarão a preferir o desequilíbrio dos preconceitos sobre as polaridades de todas as coisas? Até quando???

Será que não percebem que a ordem da vez é equilibrar, unificar, expandir, incondicionalmente respeitar, construir e entre tantas outras... O que você está esperando para olhar para dentro de si mesmo e perceber que o universo em expansão e ascensão é VOCÊ?

Por causa desta PREGUIÇA os mestres e toda a hierarquia cósmica planetária, continuam a repetir e a repetir para que acordem, para que movam-se, para que CONSTRUAM e entre tantos outros pedidos e alertas amorosos.

Chega de PREGUIÇA, chega de alimentar o que não é construtivo, o que não vai te dar respaldo como ser de luz, o que não vai te trazer a unidade e o compromisso com a expansão construtiva de um universo crístico dentro de você, porque se você faz por você algo construtivo no sentido verdadeiro da palavra, você faz isso pelo Universo todo.

A sua energia de ascensão vai acrescentar a tudo e todos a cristicidade da verdadeira CONSTRUÇÃO, equilibrada na unicidade do amor incondicional.

SOMOS SERES ESPIRITUAIS , VIVENDO EXPERIÊNCIAS MATERIAS. PORQUE NÃO SER CONSTRUTIVO EQUILIBRADAMENTE, PORQUE NÃO FAZER A DIFERENÇA?

PARE! PENSE NISSO.


Eu Sou a AMAZONA Nº6.


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails